Ir para conteúdo

Matéria sobre Chaves no Quem Não Viu Vai Ver!

Fabão

Recommended Posts

Só espero que a Helen e o Caco não fiquem falando por cima das matérias sobre o Chaves e que não fiquem dando risadas. Ah, e espero também que não dividam a tela, mostrando as matérias num canto e a dupla medíocre de apresentadores no outro canto.

--

Sobre o "Programa 21" vou tentar gravar.

Link para o comentário
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• luispancada

10

• miCHel

8

• Fabão

6

• JVCH

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tomara que fosse algoi bem antigo tbem, para relembrarmos.

tomara que seja muito muito antigo mesmo

da época em que os perdidos eram comuns

Link para o comentário
Só espero que a Helen e o Caco não fiquem falando por cima das matérias sobre o Chaves e que não fiquem dando risadas. Ah, e espero também que não dividam a tela, mostrando as matérias num canto e a dupla medíocre de apresentadores no outro canto.

--

Sobre o "Programa 21" vou tentar gravar.

Pode desanimar E.R., certeza q eles vao fazer dezenas de comentários inuteis durante a exibição.

Link para o comentário

Espero que passem alguma coisa como os perdidos e tal...e se for passar a entrevista do Gugu seria bom tambem!

Eu adoro esse programa para lembrar os velhos tempos mas aqueles dois juntos ninguem merece hein?

E com certeza a audiencia desse programa vai subir

Link para o comentário

Do jeito que o SBT é cara de pau, eles são capazes de exibir cenas de Espíritos Zombeteiros e Festa da Pichorra e ainda escreverem na vinheta "Lembra desse episódio?"

Link para o comentário
Do jeito que o SBT é cara de pau, eles são capazes de exibir cenas de Espíritos Zombeteiros e Festa da Pichorra e ainda escreverem na vinheta "Lembra desse episódio?"

Eles já fizeram mais ou menos isso em 2003...

"Vamos agora relembrar, ou até mostrar para muitos que ainda não viram, dois episódios do Chaves que tratam do mesmo assunto, e não são mais exibidos: Os Espíritos Zombeteiros"

E o narrador disse isso na cara de pau... :closedeyes:

Link para o comentário

Ah, eu duvido que pinte alguma coisa legal ai viu. Acho que não terá nada de interessante, mas quem pode grava, grave sim. Eu até gravaria, mas no mesmo horario será exibido "Gama x Corinthians" :P

Só espero que o SBT não deixe todo mundo com cara de tonto (vão passar a materia do Viva a noite com a Gil isso sim :rolleyes:) :D

Link para o comentário

é como eu escrevi na coluna do meu blog ... Eles pegam esses episódios inéditos e perdidos nesses programas só pq eles não estao rematerizando todo episódio, só um trecho ...

Link para o comentário

vai bater o jogo do Corinthians na audiência... :lol:

Espero pelo menos que passe Gugu entrevistando o Roberto e a entrevista do Quico no Jô rsrsrrsrs aí seria legal.

aí seria ótimo, hein... mas duvido, acho q vão passar alguns mais recentes...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Matéria sobre o Chaves? Não vou esperar muita coisa não. Não creio que vão passar a matéria do Gugu ou da Sônia, deve ser aquela coisa do SBT Brasil :(

Mas vamos aguardar sem grandes esperanças

Link para o comentário

Se não passar a matéria do Chaves com Gugu será pura sacanagem

já que vão passar Menudo com Gugu no mesmo programa ( Viva a Noite)

Link para o comentário

Não é nem o Quadro do Chaves

mais na reprise da Tv Animal já tão dividindo a porcaria da tela;....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...