Ir para conteúdo

Matéria sobre Chaves no Quem Não Viu Vai Ver!

Fabão

Recommended Posts

"TV ANIMAL" COM ANGÉLICA E MENUDO NESTE SÁBADO NO SBT

O programa "Quem Não Viu, Vai Ver" deste sábado (17/05), vai reapresentar grandes sucessos da emissora de todos os tempos e ainda distribuir prêmios em dinheiro - que podem chegar até R$1.000 - para o público de casa pelo telefone. Com apresentação de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.

Neste final de semana:

TV Animal (1995) - com apresentação de Angélica

Matérias sobre Chaves

Domingo Legal com o quadro Top 10: As mais famosas popozudas

Viva Noite (1984) - com Menudo

Quem Não Viu, Vai Ver, neste sábado (17/05), a partir das 16h, no SBT.

=============

Vamos ver o que vem por aí. :reverencia:

Link para o comentário
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• luispancada

10

• miCHel

8

• Fabão

6

• JVCH

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

OBA DESESPERO POR IBOPE!

DESSA VEZ VÃO PONTUAR!

AAAUHAUHAUHUHAAUA

Link para o comentário

Outra coisa que me chamou atenção

vão passar os Menudos com Gugu

é bem capaz de passarem então o Chaves com Gugu nesse especial do Chaves!

E mais

EDMILSON, ME DISSE QUE O 21

VAI REPRISAR A PARTCIPAÇÃO DO ROGÉRIO ( QUE RESPONDE SOBRE CHAVES E CHAPOLIN)!

Link para o comentário

A proposta deste programa é ótima o grande problema é que ele tem 3 horas de duração, sendo que apenas meia hora é destinada às matérias e o resto é para as brincadeiras.

Link para o comentário

Aposto que essas reportagens sobre o Chaves vão ser aquelas que passaram anos atrás no SBT Repórter e que já reprisou.

O SBT não aprende mesmo né, cada dia pior talvez num futuro rumo ao 4º lugar.

Espero pelo menos que passe Gugu entrevistando o Roberto e a entrevista do Quico no Jô rsrsrrsrs aí seria legal.

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário

O programa "Quem Não Viu, Vai Ver" deste sábado (17/05), vai reapresentar grandes sucessos da emissora de todos os tempos e ainda distribuir prêmios em dinheiro - que podem chegar até R$1.000 - para o público de casa pelo telefone. Com apresentação de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.

Neste final de semana:

Matérias sobre Chaves

=============

Vamos ver se o Chapolin dá as Caras.

Com certeza vão exibir aquela antiga matéria que passou a Décadas no Gugu.

Esse programa tinha que te só matérias de 16:00 as 19:00 e Não Reapresentar Programas que passaram a alguns meses.

Link para o comentário

Neste final de semana:

Matérias sobre Chaves

=============

Vamos ver se o Chapolin dá as Caras.

Com certeza vão exibir aquela antiga matéria que passou a Décadas no Gugu.

Esse programa tinha que te só matérias de 16:00 as 19:00 e Não Reapresentar Programas que passaram a alguns meses.

Concordo com Racha Cuca

é Ridiculo passou esse Top do 10 do Gugu

Topa ou Não topa e 21(embora amanhã, vai está bom!)

Link para o comentário
A proposta deste programa é ótima o grande problema é que ele tem 3 horas de duração, sendo que apenas meia hora é destinada às matérias e o resto é para as brincadeiras.

falou td , kra

eu fiquei mto animado qdo ouvi falar desse programa, q era uma nostalgia , mas naum posso ver sempre e perdi as primeiras, aí esses sabados eu tenho conseguido ver e fiquei horrorizado

é um charme com algumas matérias de programas antigos e depois vem dois programas fixos (TOPA OU NÃO TOPA E 21) Qdo era , na minha opinião , pra ser só os quadros/programas e antigos msms (de pelo menos 1998 pra baixo) agora ficam exibindo coisas de 2006/2005 q naum tem nd av (essa do gugu foi o cumulo) e umas matérias q parecem do tv fama

ps : SBT, vc errou no programa da angélica, Não é o tv animal, era o programa depois do tv animal q ERA o THE BEST, q eu parava td pra assistir

cm eu queria ouvir de novo : Eo Eo Passa Ou Repassa Começou auhauhauauhuahauhauhuuahuahuhauhauh (O Autentico q foi até 1998, não a tragédia de 2000/2001 q ferrou com o melhor programa q eu jah vi desde q eu me entenda por gente)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...