Ir para conteúdo

Melhores e Piores Momentos

heladio

Recommended Posts

1- Qual o momento mais emocionante do chaves que voce se lembra agora ??? aquele momento que lhe emocionou, o mais triste.

Quando o Chaves fala que vai levar o seu caminhãozinho para uma criança pobre (Natal na Casa da Dona Florinda).

2- Qual o momento mais alegre dos episodios do chaves ? aquele momento que a alegria dos personagens lhe contagiou tambem.

Quando o Chaves e a Chiquinha se abraçam no Dia dos Namorados.

3- Qual a piada mais engraçada que voce lembre no momento de algum episodio ou algum momento engraçado ?

Chaves: A Dona Florinda está preparando os Chifres (algo assim,não me lembro direito).

4- Qual a piada mais sem graça que voce se lembre ? ou alguma que voce nao entendeu ?

A Canção do tintatintatinta.

Link para o comentário

1- Qual o momento mais emocionante do Chaves que você se lembra agora?

O fim da saga de Acapulco, claro.

2- Qual o momento mais alegre dos episódios do Chaves?

Quando o Chaves volta depois de ser acusado de ladrão.

3- Qual a piada mais engraçada que você lembre no momento de algum episódio ou algum momento engraçado?

O Chaves e o Quico brincando de atropelamento. É demais o Quico falando "Aaaaaaaaaaa, é a ambulância, besta!"

4- Qual a piada mais sem graça que você se lembre? Ou alguma que você não entendeu?

Todas dos episodios Nas Pontas dos Pés e Matando Aula.

Link para o comentário

1- Qual o momento mais emocionante do chaves que voce se lembra agora ??? aquele momento que lhe emocionou, o mais triste.

As cenas em que batem no Seu Madruga, principalmente quando ele já tá todo arrebentado. No episódio da perna quebrada mesmo, começam a espancar ele com a perna engessada e tudo.

2- Qual o momento mais alegre dos episodios do chaves ? aquele momento que a alegria dos personagens lhe contagiou tambem.

Quando o Chaves ganha uma caixa de biscoitos do prof. Girafales. Quando a Chiquinha reencontra o Seu Madruga em um episódio de 1981.

3- Qual a piada mais engraçada que voce lembre no momento de algum episodio ou algum momento engraçado ?

Quando as crianças ficam rindo e comentando os apelidos do prof. Girafales. Quando o Kiko tá com o chapéu da bruxa. No episódio do filme de terror, quando a bruxa vê a Chiquinha de máscara e fala "ai minha nossa!". A maioria das piadas do Festival da Boa Vizinhança etc.

4- Qual a piada mais sem graça que voce se lembre ? ou alguma que voce nao entendeu ?

As piadas sobre a história do Brasil sobrepondo a história do México. Fica totalmente sem graça e sem sentido quando nas duas versões do dia da independência que passaram no SBT, se fala que Fulano colocou uma pedra nas costas e andarilhou tonto até tal lugar....

Link para o comentário

Quando todos xingam o Chaves de ladrão, sem o mesmo ter feito absolutamente nada.

Acho que quando todos cantam e dançam no episodio "Uma aula de canto", ou nas sagas de "Acapulco" e "Festival da Boa vizinhança".

A piada mais engraçada que me veiu a mente no momento é aquela do Quico "Outra vez flores?", o dialogo todo me agrada, acho muito fantastico aquele episodio, até a parte que o Professor fala "Tá tá tá tá tá", ai vem o Quico e fala "Quem é?" (achando que alguem bateu em sua porta). Fantastico :lol:

Ah tem varias, mas no momento não me lembro de nenhuma :P

:D

Link para o comentário

O Chaves indo embora da vila, na hora em que ele passa a mão no barril.

Quando o Seu Barriga fala que todos irão pra sua casa e Chaves fica feliz porque vai dormir em uma cama.

Pra mim o melhor é o Seu Madruga vestido de Chaves no episódio da Sociedade.

Na segunda dublagem dos Chifrinhos em que falam ''Grupo'' ''fera'' ''eita'' (mais ou menos isso), nunca entendi esse diálogo.

Link para o comentário

Final da saga de Acapulco

Quando o Chaves

ri do Quico falando" que burrinho"

"O senhor não conta pra ninguém?"

"Não"

"Eu também não"

Piada do tinteiro

Link para o comentário

1 - Quando o Chaves vai embora da vila por ter sido chamado de ladrão.

2 - Seu Madruga rindo do Quico com o chapéu da Dona Clotilde.

3 - "Higiênicos churros da Dona Florinda, ai que droga. Velha ridícula!"

4 - "Se estiver como o outro, falta sal, estava bem "de salada"."

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...