Ir para conteúdo

Vem aí "O Melhor Ator CH 2008"

Fábio

Recommended Posts

Olha galera, desde 2006 eu tenho promovido no FUCH o concurso O Melhor Ator CH, e em 2006 a fórmula, embora não me agradasse muito, contanto com disputas entre um artista e outro, funcionou bem, e Ramón Valdez foi justo campeão.

Em 2007, tentei usar outra forma, classificando junto a dublagem e a atuação. Embora o ganhador tenha sido Roberto Gomez Bolaños com justiça, não deu certo.

Agora, para promover a versão 2008 da competição, gostaria de sugestões para saber como seria o certo fazer a nova competição que irá ditar o nosso ator favorito até o presente momento.

Dê dicas e sugestões para que o próximo evento seja feito.

Atuais campeões:

O Melhor Ator CH 2006: Ramón Valdez

O Melhor Ator CH 2007: Roberto Gomez Bolaños

Link para o comentário

Por que não separa por categoria?

Tipo, qual faz as melhores cenas de ação, de "drama" (isso quando tem alguma mais séria, claro), qual arranca mais risadas, etc.

Link para o comentário

Sim, é uma boa idéia. Podem ser aproveitadas essas categorias mas por ator e não por personagem, como acabei fazendo no último torneio.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Chapolin Gremista

Nem confio mais no Fábio, toda semana é uma nova desculpa pela demora da Coluna DVD haUHuaUAuAuaaUUHAA

Esse ano o Carlos Villagran vai Vencer. :D

Link para o comentário

Pq ñ elege os melhores atores com os melhores participações especiais do Chaves:

Germán Robles - Seu Madroga.

Abraham Stavans - Dono de uma barraquinha no episódio no parque de diversões e tbm como uns dos clientes do restaurante da Dona Florinda no episódio Caçando Churruminos.

Ricardo de Pascual - Carequinha & Senhor Furtado

Hector Bonilla - Ele mesmo

José Luis Amaro - O guarda no episódio dos ioiôs.

Link para o comentário

Tá dificil a arrumação. Estou programando tanto este concurso quanto o Trivia FUCH para as férias de Julho. Logo logo, colocarei o Melhor Ator CH no ar de uma forma mais dinâmica e mais corretinha.

AGUARDEMMMMM!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...