Ir para conteúdo

Supostos Perdidos

Valette

Recommended Posts

Ele não se confundiu não, a gente já tinha conversado sobre isso no MSN antes.

Por volta da mesma época que ele viu esse episódio, eu também vi, só que eu lembro mais de outras cenas, como a roupa sendo pisoteada no final e até essa dos cadernos.

Enfim, eu SEI QUE VI o episódio do Varal da Vila em sua primeira versão (73) na mesma época que o João viu (2000/01), e foi no SBT porque eu nunca tive acesso a canais estrangeiros.

E eu já tinha afirmado isso bem antes dele, no mínimo 3 meses antes de conhecê-lo.

Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

23

• João

18

• Diego@Marinho

17

• Fabão

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho muito estranho que tal episódio tenha sido exibido tão recentemente, e só um ou outro aqui do fórum tenha visto. Poxa, qualquer exibição de episódio CH diferente sempre teve uma enorme repercusão no meio CH. Em 2000/2001 já existiam dezenas, centenas de fãs que gravavam tudo o que o sbt passava de ch. Que gravaram os episódios do clube, a exibição inesperada de O Homem Invisível v.1, Juleu e Romieta p.2, etc.

Mas duvidar totalmente eu não duvido, já que o sbt é meio louco. Ontem mesmo teve um inédito do desenho "pra meia dúzia", já que poucos estavam acompanhando as exibições.

Link para o comentário
Eu acho muito estranho que tal episódio tenha sido exibido tão recentemente, e só um ou outro aqui do fórum tenha visto. Poxa, qualquer exibição de episódio CH diferente sempre teve uma enorme repercusão no meio CH. Em 2000/2001 já existiam dezenas, centenas de fãs que gravavam tudo o que o sbt passava de ch. Que gravaram os episódios do clube, a exibição inesperada de O Homem Invisível v.1, Juleu e Romieta p.2, etc.

Mas duvidar totalmente eu não duvido, já que o sbt é meio louco. Ontem mesmo teve um inédito do desenho "pra meia dúzia", já que poucos estavam acompanhando as exibições.

Eu imagino que possa ter havido uma exibição local... Uma afiliada ao SBT pode ter exibido o episódio meio que "sem querer" e como na época eu assistia via parabólica pode ter sido isso.

Mas eu me lembro muito bem do Maga anunciando "Roupa limpa..." algo envolvendo roupa, as roupas dos personagens eram as mesmas que em "Seu Madruga Pintor" de 73, porém como eu não vi esse "O varal da vila" eu não posso afirmar se é ele.

Editado por João
Link para o comentário
A rede local só retransmite os progamas, e alguns casos como a Alterosa grava os progamas

Ah, não sei não... Acho que algum erro da emissora local em exibir, porque se fosse no SBT mesmo, certamente mais pessoas teriam visto e gravado.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
The Eleventh Doctor
O lote de 92 foi o que menos o Maga adaptou o lote ficou bem famoso por seu o ultimo, a mudança das risadas, BGMs em praticamente todas as cenas, e musiquinhas dos discos

Mais suponhamos que foi alguma versão da Pichorra, que explicação daria ao objeto se o episodio fosse adaptado de Carnaval

Outro episodio que eu me lembro que passou pelo menos em chamadas é Os Bombeiros versão 2, a cena do Quico desligando a energia, e o Chaves pilotando a nave

Adaptaram menos embora já tinham experiências... As adaptações dariam sentido e acho que esse tipo de adaptação seria típica da Maga!

---------------

Eu me lembro bem de um episódio de 1973 (Chaves de bermuda amarela, Quico de boné azul e a Chiquinha de vestido rosa) que começava com uma narração do Maga, a narraçãom tinha algo como "Roupa limpa suja-se em público" ou algo assim, só sei que era uma frase com roupa...

Lembro também de cenas como a Chiquinha convidando o Chaves a brincar de alguma coisa, ele fazia o típico "Zás zás!" e depois jogava os cadernos no barril!

Só disso que lembro, vi esses trechinhos e depois tive que ir para a escola...

Enfim, que episódio seria esse que o Chaves joga os cadernos no barril? Seria mais um perdido para a lista ou estaria eu fazendo alguma confusão? Mas alguém se lembra desse episódio?

Tem um episódio em Q o Chaves joga os cadernos no barril mas é com o Quico

O Homem Invisível V. 1 do Chapolin ou do Chaves? :headscratch:

Link para o comentário

O episódio em que Chaves joga o caderno no barril com o Kiko é uma parte da saga do Madruguinha, acho que é a 2.

E esse do Homem Invisível é do Chaves.

:joinha:

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

O episódio em que Chaves joga o caderno no barril com o Kiko é uma parte da saga do Madruguinha, acho que é a 2.

E esse do Homem Invisível é do Chaves.

:joinha:

Era exatamente o que eu ia dizer... :assobiando:

Link para o comentário

Não é esse não...

Na saga do Madruguinha o Chaves tem a bermuda marrom, no episódio que eu vi a bermuda era amarela.

Editado por João
Link para o comentário

se tratando do sbt é bem possivel <_< , um inédito que é provavel o sbt ter (quem sabe ele até ja nao exibiu) é o do filme de terror de 1973, pq ele tem e exibiu aquele do marinheiro mareado, que é um entremés do episódio, já que a televisa (pelo que eu sei) sempre mandava cada episódio com o respectivo entremés, o sbt que bagunçava tudo. voltando ao episódio que o joão citou (o varal versão 1) eu vi na lista do berriel do lote de 1984 que o sbt já exibiu este. vc lembra de qual lote era a dublagem: abraços

Link para o comentário
se tratando do sbt é bem possivel <_< , um inédito que é provavel o sbt ter (quem sabe ele até ja nao exibiu) é o do filme de terror de 1973, pq ele tem e exibiu aquele do marinheiro mareado, que é um entremés do episódio, já que a televisa (pelo que eu sei) sempre mandava cada episódio com o respectivo entremés, o sbt que bagunçava tudo. voltando ao episódio que o joão citou (o varal versão 1) eu vi na lista do berriel do lote de 1984 que o sbt já exibiu este. vc lembra de qual lote era a dublagem: abraços

É, pelo que me lembre era de 84 ou 88...

Porque quando começava tocava aquela BGM do lote de 84 e o Maga narrava "Roupa suja...", eu só lembro que o título tinha roupa.

O do filme de terror eu acho que eles têm mesmo, mas não era só o SBT que misturava não, muitas vezes a Televisa mandava misturado.

Editado por João
Link para o comentário
João ele citou em caso de episodios com enquetes, pelo menos isso a Televisa mandava em ordem

Falou bem! Pelo menos isso!

Há alguma possibilidade do SBT ter somente a esquete dublada? E o episódio em espanhol? Ou será safadeza do SBT mesmo?

Editado por João
Link para o comentário

Não acredito que tenham mandado desmanchado o programa. Muitos achavam o mesmo de Chapolin, e taí agora, os esquetes do Dr. Chapatin dubladinhos.

Certamente o sbt tem essa primeira versão do Filme de Terror.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...