Ir para conteúdo

Supostos Perdidos

Valette

Recommended Posts

Eu acho que logo teremos mais 3 episódios na lista de PERDIDOS:

1- O Disco Voador: Estava com a imagem uma imagem meio distorcida, principalmente na hora que os personagens corriam, vi isso na exibição de ontem...

2- A Sombrinha da Bruxa Parte 1: Estava com o áudio meio abafado na última vez que eu vi

3- Madruguinha Parte 1: Vi hoje, que a imagem tremia um pouco, principalmente na primeira parte em que o Madruga estava falando das gravatas, dizendo que coloca elas quando vai procurar trabalho.

Vamos ver quando será a próxima exibição desses episódios, se demorar muito tempo, já vamos saber o que aconteceu...

Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

23

• João

18

• Diego@Marinho

17

• Fabão

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

1- O Disco Voador: Estava com a imagem uma imagem meio distorcida, principalmente na hora que os personagens corriam, vi isso na exibição de ontem...

2- A Sombrinha da Bruxa Parte 1: Estava com o áudio meio abafado na última vez que eu vi

3- Madruguinha Parte 1: Vi hoje, que a imagem tremia um pouco, principalmente na primeira parte em que o Madruga estava falando das gravatas, dizendo que coloca elas quando vai procurar trabalho.

Vamos ver quando será a próxima exibição desses episódios, se demorar muito tempo, já vamos saber o que aconteceu...

Ih cara, nem te estressa com isso. Qualidade de imagem não é o motivo por determinado episódio entrar ou sair do ar. Tem episódio com imagem podre que é exibido há anos, como "Errar é Humano", "O Protesto", "Nasce uma Bisavó" (sem falar em alguns do Chapolin que voltaram, como "A Peruca de Sansão"),...

O SBT tira epísódios do ar por pura frescura, não por imagem ou som ruim. ;)

Link para o comentário

É fato o que o Bugiga disse. Não vão virar perdidos não...

Mas vale lembrar que a parte 1 do Madruguinha não é exibida em alguns países. Na Repretel mesmo não passa. Realmente a imagem é meio embaçada no primeiro bloco.

Link para o comentário

Tem também o episódio "O restaurante de Dona Florinda", da macarronada, que tem até defeito de tracking em algumas cenas. Chega a parecer que foi de VHS, embora não seja.

Link para o comentário

Esse deve ser ineditíssimo. Onde viu esse episódio? É maneiro? Se gravou, upa p'ra nós! :P

zoeira

Defeito de tracking? O que acontece quando dá esse erro?

dá chuviscos na imagem!

Link para o comentário
Tem também o episódio "O restaurante de Dona Florinda", da macarronada, que tem até defeito de tracking em algumas cenas. Chega a parecer que foi de VHS, embora não seja.

Bem lembrado Bruno, uns quantos episódios de 77 e 78 tambem possuem esse defeito, fora os clipe Pais da Fantasia do episódio Branca de Neve no Chapolin que estava cheio desses mesmos chuviscos.

Link para o comentário

Esse deve ser ineditíssimo. Onde viu esse episódio? É maneiro? Se gravou, upa p'ra nós! :P

zoeira

Tem no Youtube, é so você procurar

Link para o comentário

Ola, existe um episódio perdido do chaves que é o "Quico doente primeira versão" alguem sabe onde posso encontralo com boa qulaidade de imagem?

Link para o comentário

Se fosse por isso, episódios como "A Pichorra" não seriam perdidos. :)

Link para o comentário
caiochmaniaco2008
vcs falam do episódio desta foto:

confusion_pasteles.jpg

eu vi um episodio com uma cena igual a essa, mais nao tenho ctz se eah o Errar é Humano ou Mal Entendido v.3, so poderei ter ctz qdo assistir denovo Errar é Humano!

Link para o comentário
vcs falam do episódio desta foto:

confusion_pasteles.jpg

eu vi um episodio com uma cena igual a essa, mais nao tenho ctz se eah o Errar é Humano ou Mal Entendido v.3, so poderei ter ctz qdo assistir denovo Errar é Humano!

É o mal entendido versão 3, e não é raro, apenas inédito no Brasil.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
Ola, existe um episódio perdido do chaves que é o "Quico doente primeira versão" alguem sabe onde posso encontralo com boa qulaidade de imagem?

No blog Chespirito Brasil tem esse episódio para download, mas não sei se a qualidade está boa, só sei que tem lá!! Ah, mas tem que ver se o link para download ainda está disponível, pois o blog é antigo e está um tempinho se atualização e o episódio foi postado á tempos... mas dá uma verificada! :big_boss:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...