Ir para conteúdo

Supostos Perdidos

Valette

Recommended Posts

eu percorri "Chaves & Chapolin" em todas as suas temporadas no "Chespirito.org" e o único sketch que encontrei com lance de marinheiros, foi o clássico perdido de 1973. A menos que seja da última temporada de "Chapolin", o que acho praticamente impossível, você deve estar confundindo mesmo com "Os Piratas" de 1975.

marinero.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

23

• João

18

• Diego@Marinho

17

• Fabão

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Exatamente. Trata-se da 3ª versão do mesmo.

Me lembro de ter assistido à 1ª versão ainda no SBT... tempos remotos aqueles...

Link para o comentário
eu percorri "Chaves & Chapolin" em todas as suas temporadas no "Chespirito.org" e o único sketch que encontrei com lance de marinheiros, foi o clássico perdido de 1973. A menos que seja da última temporada de "Chapolin", o que acho praticamente impossível, você deve estar confundindo mesmo com "Os Piratas" de 1975.

marinero.jpg

Então talvez seja mesmo, como eu disse foi uma cena que me marcou muito. Mas é estranho, pois Os Piratas é um episódio bastante comum.

Link para o comentário
Exatamente. Trata-se da 3ª versão do mesmo.

Me lembro de ter assistido à 1ª versão ainda no SBT... tempos remotos aqueles...

desculpe; não entendi.

vc está se referindo a qual episódio e o que vc quis dizer a respeito?

Link para o comentário

Vallete,

Desculpe, acho que houve um erro com esse navegador, não apareceu por aqui os tópicos anteriores à minha postagem...

Estava me referindo ao episódio "Mal Entendidos".

Link para o comentário

para quem pediu, aqui vai o trecho do epiódio "Um astro cai na vila, parte 2". Trata-se do trecho onde mostram-se as cenas do episódio anterior. este está completo, pois foi tirado da VHS selada. A versão do SBT começou a ser cortada após a recopiagem dos episódios. Está em meia tela!

http://rapidshare.com/files/119933869/hector.avi.html

talvez isso ajude-os a lembrar algo

Link para o comentário
para quem pediu, aqui vai o trecho do epiódio "Um astro cai na vila, parte 2". Trata-se do trecho onde mostram-se as cenas do episódio anterior. este está completo, pois foi tirado da VHS selada. A versão do SBT começou a ser cortada após a recopiagem dos episódios. Está em meia tela!

http://rapidshare.com/files/119933869/hector.avi.html

talvez isso ajude-os a lembrar algo

mas isso não prova nada, é apenas o trecho normal da fita da Alphaview né? O SBT tbm passa isso, não passa?

Link para o comentário

nã, homem. isso ai ru pus pq algumas pessoas afirmam ter visto a parte 1 do episódio ou cenas extendidas do segundo. pode-se estar havendo confusão e serem realmente cenas extendidas do segundo, uma vez que essa abertura não passa mais completa no sbt

Link para o comentário
nã, homem. isso ai ru pus pq algumas pessoas afirmam ter visto a parte 1 do episódio ou cenas extendidas do segundo. pode-se estar havendo confusão e serem realmente cenas extendidas do segundo, uma vez que essa abertura não passa mais completa no sbt

Ah sim, eu duvido mto que haja outra parte, acho que é só isso mesmo.

Link para o comentário
Esse negócio de memória é uma coisa séria mesmo. Eu me lembro de um episódio do Chapolin, não sei o nome, em que tinha um marinheiro, tenho quase certeza que era interpretado por Carlos Villagrán, que tinha uma tatuagem de um barco, se não me engano o barco afundava na barriga dele em uma cena. Só assisti a esse episódio uma única vez, tinha 3 ou quatro anos.

Esse episódio é Os Piratas, de 1975. Era comum até 2003, e ainda deve ser, se voltar o Chapolin. :joinha:

Mas também tenho quase certeza que não é esse, acredito que era um quadro do Chespirito que passou junto com o Chapoin.

Se é que houve um quadro do Chespirito com esse nome.

Link para o comentário

não... que haja outra parte eu praticamente não tenho dúvidas, até pq pessoas de outros países afirmam isso, mas duvido que já tenha sido exibida por aqui!

Link para o comentário

Eu baxei esse trecho do Hector Bonilla e tiveram duas cenas que não tinham no vídeo que eu lembro ter visto, que foram:

-Hector entrando na vila e vendo Chaves, porém sem aquele corte;

-Seu Madruga conversa com Hector sobre o macaco e corre pro outro pátio pra buscá-lo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Com relação a "Um Astro Cai Na Vila - parte 1", acredito que já tenha sido exibido no Brasil, sim. Mas é só uma impressão, porque o que foi relatado por várias pessoas (de que se lembram de ter visto cenas da tal parte 1) faz algum sentido, eu também tenho a impressão de ter visto outras cenas envolvendo o Hector Bonilla e Chaves, como por exemplo, a Dona Clotilde conversando com o Hector no pátio da vila por mais tempo do que vemos na exibição da parte 2.

Mas isso são só impressões de algo que - se realmente foi exibido - foi há muito tempo atrás.

Infelizmente dessa parte 1 só temos as nossas impressões, não se pode provar que esse episódio tenha sido realmente exibido no SBT. Por isso que eu não duvido dos que falam que essa parte 1 foi exibida no Brasil, mas, ao mesmo tempo, não considero esse episódio perdido.

Link para o comentário

Se foi exibido (SE) foi em algum lugar do final dos anos 90, depois da calmaria e uma exibição regular de episódios, que era constante mudado até 92, e eu afirmo que já vi ese episódio.

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...