Ir para conteúdo

Supostos Perdidos

Valette

Recommended Posts

Então, eu não digo com toda a certeza que vi esse. Pode ter sido apenas uma impressão.

Só para saber, você viu essa suposta versão num sábado à noite também, como eu?

Foi a primeira vez que eu vi uma versão do episódio da troca de bolo sem o Barriga, ou seja, a primeira vez que vi com o Madruga. Pode perfeitamente ter sido o de exibição normal, mas não posso dizer com certeza. Só fiquei com uma impressão de que não era esse mesmo que depois passou a ser comum.

Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

23

• João

18

• Diego@Marinho

17

• Fabão

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

É um episódio que eu afirmo com toda a minha certeza que já passou SIM e se bobear, posso até apontar em que espaço do sofá antigo que tinha na sala eu estava sentado quando passou! XD Não é nenhum episódio que tenha voltado a ser exibido ou que tenha alguma cena parecida em outro episódio. Não posso afirmar que foi exibição única, mas foi a única vez que vi..

PS.: É uma versão de 78 mesmo.

Graças a Deus, mais um com boa memória aqui ! Eu também lembro às vezes cenas de onde vi determinado episódio.

Sobre eles:

1. O do Chapolin que tem a foto eu vi numa chamada antiga, no Youtube.

2. O do Bolo de 1978 é sim uma versão do "Mal Entendido", a única vez que eu lembro de ter visto foi por volta de 1996 num horário à tarde, se não me engano eu já estudava. Eu também lembrava do Madruga falando com a Florinda e da parte do bolo sendo arremessado e não era a versão normal que tem nos sites pra baixar. A de 74 eu vi só algumas vezes, mas não era essa aí que eu vi em 96.

Se alguém quiser, eu tenho uma gravação desse episódio em espanhol em dvd e completo, assim que arrumar aqui eu posto.

NB.: Os 4 episódios do Chaves que um bolo é arremessado já foram exibidos no SBT.

Link para o comentário
Chespirito_Chaves2
Graças a Deus, mais um com boa memória aqui ! Eu também lembro às vezes cenas de onde vi determinado episódio.

Sobre eles:

2. O do Bolo de 1978 é sim uma versão do "Mal Entendido", a única vez que eu lembro de ter visto foi por volta de 1996 num horário à tarde, se não me engano eu já estudava. Eu também lembrava do Madruga falando com a Florinda e da parte do bolo sendo arremessado e não era a versão normal que tem nos sites pra baixar. A de 74 eu vi só algumas vezes, mas não era essa aí que eu vi em 96.

Se alguém quiser, eu tenho uma gravação desse episódio em espanhol em dvd e completo, assim que arrumar aqui eu posto.

NB.: Os 4 episódios do Chaves que um bolo é arremessado já foram exibidos no SBT.

96, perfeito! Realmente foi por volta dessa época em que eu assisti a tal episódio. Por sinal, de 94 a 99 foi minha "época de ouro CH".. Assistia sempre, sem falha! Graças a tal 'feito', consegui assistir alguns perdidos/ex-perdidos, como "A história de Sansão e Dalila", o citado episódio do bolo em versão 78, "Falta d'água versão 1", versão 74 desse ep. do bolo, a (até então) última exibição de "Seu Madruga fotógrafo parte 2" (que por sinal ficou na minha memória. Lembro cada detalhe do dia), "Julieu e Romieta parte 2" (outra exibição que ficou na minha memória), "Aventuras em Marte" e por aí vai, dos que passaram nessa época. Bons tempos que com certeza não voltam mais, até porque foi uma fase muito boa da minha vida e que marcou bastante!

PS.: Respondendo ao Rodolfo, tenho quase certeza de que não foi em um sábado à noite. Como o Bertocarca citou, foi pela tarde... Mas como é a única vez da qual lembro ter visto tal episódio, não quer dizer necessariamente que tenha sido a última.. Vai ver passou em um sábado pela noite sim.

Link para o comentário
Se bem me lembro, quando havia o tópico dos perdidos na versão antiga do forum, eu havia comentado sobre tal episódio e o Valette Negro(veja bem: se bem me lembro, mas é provável que tenha sido ele mesmo) postou umas imagens do episódio em questão até... É um episódio que eu afirmo com toda a minha certeza que já passou SIM e se bobear, posso até apontar em que espaço do sofá antigo que tinha na sala eu estava sentado quando passou! XD Não é nenhum episódio que tenha voltado a ser exibido ou que tenha alguma cena parecida em outro episódio. Não posso afirmar que foi exibição única, mas foi a única vez que vi..

oi,

sinceramente, se vc está falando da versão do bolo de 78, com certeza não fui eu a postar fotos. nunca assisti em português nem tenho gravado internacionalmente.

É um episódio que eu afirmo com toda a minha certeza que já passou SIM e se bobear, posso até apontar em que espaço do sofá antigo que tinha na sala eu estava sentado quando passou! XD Não é nenhum episódio que tenha voltado a ser exibido ou que tenha alguma cena parecida em outro episódio. Não posso afirmar que foi exibição única, mas foi a única vez que vi..

Sobre eles:

que quatro, homem? até onde consta, só existem três: duas de exibição comprovada e a que está em questão neste tópico!

casa_vieja.jpg

PASSOU EM CHAMADAS

eu lembro da chamada. mas eu queria vê-lo completo em espanhol para comprovar se foi exibido por aqui ou não.

Link para o comentário

Sobre eles:

96, perfeito! Realmente foi por volta dessa época em que eu assisti a tal episódio. Por sinal, de 94 a 99 foi minha "época de ouro CH".. Assistia sempre, sem falha! Graças a tal 'feito', consegui assistir alguns perdidos/ex-perdidos, como "A história de Sansão e Dalila", o citado episódio do bolo em versão 78, "Falta d'água versão 1", versão 74 desse ep. do bolo, a (até então) última exibição de "Seu Madruga fotógrafo parte 2" (que por sinal ficou na minha memória. Lembro cada detalhe do dia), "Julieu e Romieta parte 2" (outra exibição que ficou na minha memória), "Aventuras em Marte" e por aí vai, dos que passaram nessa época. Bons tempos que com certeza não voltam mais, até porque foi uma fase muito boa da minha vida e que marcou bastante!

PS.: Respondendo ao Rodolfo, tenho quase certeza de que não foi em um sábado à noite. Como o Bertocarca citou, foi pela tarde... Mas como é a única vez da qual lembro ter visto tal episódio, não quer dizer necessariamente que tenha sido a última.. Vai ver passou em um sábado pela noite sim.

o que eu sempre acho estranho, não é o fato de dizerem que tal episódio foi exibido ou não, mas sim, as supostas datas (anos) de tais exibições. Sempre que se fala que tal episódio foi ao ar, se fala de épocas em que eu não perdia CH & CH. Vide o antigo CHapapo que participei com nosso irmãozão Marco Maciel, onde eu comento que chegava todos os dias atrasado à escola, mas que não saía de casa, enquanto as séries não terminavam. Comecei a assistir CH & CH de meados para final de 1992 e até por volta de 2001, fui extremamente religioso. Depois, sim, começaram-se certas obrigações que muitas vezes me afastavam das telas, contra minha vontade, claro, mas afastavam. É extremamente incrível que eu não lembre de sequer um desses episódios misteriosos. Vou dizer dos episódios que eu lembro:

--► assisti "os espíritos zombeteiros" em sua última apresentação;

--► assisti "os insetos do chaves" em sua última apresentação;

--► assisti "o mistério da autópsia / karatê cara a cara" em suas três últimas apresentações (inclusive gravei duas delas, mas por conta de minha desorganização, acabei apagando, somente revendo em 2002, quando comprei);

--► assisti por três anos "a peruca de sansão" (outro episódio que gravei várias vezes e depois acabei apagando todas as minhas cópias, recuperando igualmente em 2002);

--► assisti por vários anos "a falta d'água" até sair do ar em 2000;

--► assisti por vários anos "mal-entendidos", até sair do ar em 2000 e depois, vi retornar em 2003, com duas exibições quase que seqüenciais, voltando a sumir logo em seguida (até hoje não mais retornou);

--► assisti por vários anos "o professor apaixonado" até sair do ar em 2000;

--► assisti em exibição única, provavelmente por engano "o homem invisível";

--► assisti o especial que trouxe pela primeira e única vez "a romântica história de juleu e romieta, parte 2";

--► assisti em três exibições isoladas "don quixote e sancho-pança", que até hoje não entendi a teoria dessas exibições, pois sempre passava unido a um episódio clássico qualquer;

--► vi nascer "o professor apaixonado" com o clip musical (somos cafonas);

--► vi nascer a parte 1 de "a falta d'água" versão 2;

--► vi nascer "errar é humano";

--► vi nascer "mal-entendidos" versão atualmente exibida;

--► supostamente vi "a casa caindo de velha" em outra versão por volta de 1992 ou 1993 (estou em busca de provas para afirmar ou negar de vez a lembrança;

--► meu primo e minha mãe supostamente viram "o futebol é minha melhor medicina" com Ramón Valdez, por volta de 1990 ou 1991.

espero não ter esquecido de nada!

então, com tantas lembranças, e tendo sido rato de tv por nove anos, acho meio complicado eu não ter lembranças de episódios que supostamente foram exibidos neste período (1992 - 2001).

Link para o comentário
--► assisti em três exibições isoladas "don quixote e sancho-pança", que até hoje não entendi a teoria dessas exibições, pois sempre passava unido a um episódio clássico qualquer;

Lembro da última vez que eu vi, morava em outra casa em Porto Feliz. Um dia frio, a faxineira estava fazendo limpeza no dia...

Lembranças que fica.

Valeu SBT por nos privar de tanta coisa!

Link para o comentário

eu lembro dum episodio que meu amigo tinha em fita,só que ele se mudou e levou a fita junto,ele me emprestou essa fita,não sei se era gravadado mas tinha um episodio muito bom sem o kiko,era um que chaves e seu madruga lavavam o carro do seu madruga,é parecida com a versão de hoje só sem kiko com o mesmo final da epidema de gripe,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,alguem ja ouviu falar nesse episodio e viu?

Link para o comentário

A "Epidemia de Gripe - versão 2" foi lançada em VHS pela Top Tape. Não vi a fita, mas baixei pela internet (quando tinha conexão discada ainda).

Ao que tudo indica nunca foi exibido pelo SBT.

Link para o comentário

valeu,era uma fita pelo que eu me lembre tinha uma capa branca sem nenhuma gravura, eu me lembro que tinha 3 episodios nessa fita e 1 acho que era a carabina,não lembro,e o outro é esse ai

valeu,era uma fita pelo que eu me lembre tinha uma capa branca sem nenhuma gravura, eu me lembro que tinha 3 episodios nessa fita e 1 acho que era a carabina,não lembro,e o outro é esse ai

Link para o comentário

que quatro, homem? até onde consta, só existem três: duas de exibição comprovada e a que está em questão neste tópico!

Sem querer te contrariar, mas olha só:

1. "Mal Entendidos", versão de 74 com Sr. Barriga ~> PERDIDO COMPROVADO

2. Idem, versão de 75 sem o Barriga e com o Sr. Madruga. ~> NORMAL

3. Idem, versão de 78 com Sr. Madruga e Chiquinha. ~> PERDIDO SEM COMPROVAÇÃO

4. "O Bolo da Dona Clotilde", versão única de 73 (depois é um frango) ~> PERDIDO que passou de 88 até 94 mais ou menos.

Eu sei que são 3 versões do "Mal entendidos", é que eu não expliquei direito.

E um conselho, Valette: não diga isso de "negar a lembrança" só porque não tem uma prova concreta. Se fosse assim mais da metade da minha infância não existiu, porque grande parte do que eu lembro ou minha mãe lembra junto não tem gravação ou foto pros outros verem.

Se você tá dizendo que viu ninguém tem que duvidar e te contrariar, existe um monte de episódios do Chespirito 1970 que pouca gente aqui viu e nós temos em DVD. Em matéria de epsódios do Chapolin e u ainda acho que muitas águas vão rolar no SBT, até o Tudo por DInheiro vai voltar no Domingo, é só uma questão de tempo.

Link para o comentário

Esse negócio de memória é uma coisa séria mesmo. Eu me lembro de um episódio do Chapolin, não sei o nome, em que tinha um marinheiro, tenho quase certeza que era interpretado por Carlos Villagrán, que tinha uma tatuagem de um barco, se não me engano o barco afundava na barriga dele em uma cena. Só assisti a esse episódio uma única vez, tinha 3 ou quatro anos.

Essa versão de 78 do Mal Entendido, já postaram umas fotos no fórum antigo.

Quanto às versões de Mal Entendido de , Falta de Água e O Professor Apaixonado, todos de 74, eu tenho eles em fitas, pena que o meu video cassete esteja quebrado há algum tempo.

Alguém poderia postar o vídeo com o começo do episódio Seu Madruga Fótografo pt.2? Eu tenho uma fita de 1997 e ele já começa como é exibido atualmente, ou seja, com o Seu Madruga tentando tirar a foto do Godinez.

Link para o comentário
Esse negócio de memória é uma coisa séria mesmo. Eu me lembro de um episódio do Chapolin, não sei o nome, em que tinha um marinheiro, tenho quase certeza que era interpretado por Carlos Villagrán, que tinha uma tatuagem de um barco, se não me engano o barco afundava na barriga dele em uma cena. Só assisti a esse episódio uma única vez, tinha 3 ou quatro anos.

Esse episódio é Os Piratas, de 1975. Era comum até 2003, e ainda deve ser, se voltar o Chapolin. :joinha:

Link para o comentário

Essa versão de 78 do Mal Entendido, já postaram umas fotos no fórum antigo.

Quanto às versões de Mal Entendido de , Falta de Água e O Professor Apaixonado, todos de 74, eu tenho eles em fitas, pena que o meu video cassete esteja quebrado há algum tempo.

Alguém poderia postar o vídeo com o começo do episódio Seu Madruga Fótografo pt.2? Eu tenho uma fita de 1997 e ele já começa como é exibido atualmente, ou seja, com o Seu Madruga tentando tirar a foto do Godinez.

Aqui está.

Link para o comentário

Esse episódio é Os Piratas, de 1975. Era comum até 2003, e ainda deve ser, se voltar o Chapolin. :joinha:

Mas também tenho quase certeza que não é esse, acredito que era um quadro do Chespirito que passou junto com o Chapoin.

Link para o comentário

Sem querer te contrariar, mas olha só:

1. "Mal Entendidos", versão de 74 com Sr. Barriga ~> PERDIDO COMPROVADO

2. Idem, versão de 75 sem o Barriga e com o Sr. Madruga. ~> NORMAL

3. Idem, versão de 78 com Sr. Madruga e Chiquinha. ~> PERDIDO SEM COMPROVAÇÃO

4. "O Bolo da Dona Clotilde", versão única de 73 (depois é um frango) ~> PERDIDO que passou de 88 até 94 mais ou menos.

Eu sei que são 3 versões do "Mal entendidos", é que eu não expliquei direito.

ah sim. mas esse episódio não consta oficialmente como exibido por seis anos. Parece que foi exibido uma única vez em 1988 e um user que infelizmente não o repassa a ninguém, gravou o quadro que o antecedeu: Os ladrões e o carrinho de sorvetes. (POR FAVOR, NÃO PRECISAM CITAR O NOME DO CARA)

E um conselho, Valette: não diga isso de "negar a lembrança" só porque não tem uma prova concreta. Se fosse assim mais da metade da minha infância não existiu, porque grande parte do que eu lembro ou minha mãe lembra junto não tem gravação ou foto pros outros verem.

Se você tá dizendo que viu ninguém tem que duvidar e te contrariar, existe um monte de episódios do Chespirito 1970 que pouca gente aqui viu e nós temos em DVD. Em matéria de epsódios do Chapolin e u ainda acho que muitas águas vão rolar no SBT, até o Tudo por DInheiro vai voltar no Domingo, é só uma questão de tempo.

Mas a questão é uma só: Existem três versões do episódio da casa que cai de velha dentro da era clássica: uma normal, uma inédita e uma supostamente perdida. Se eu assisto às três e em nenhuma consta a cena que eu acho que vi, como vou continuar afirmando que vi tal episódio? O bom senso faz parte de mim. Eu tinha no máximo oito anos de idade e hoje tenho 22. Embora, eu tenha uma excelente memória, não posso confiar cegamente nela. Quando se faz concreta uma idéia, tenho que saber admitir. Eu estou atrás da última versão deste episódio que pode me dizer se estou 100% certo ou 200% errado. Uma vez que este episódio chegue às minhas mãos e nada se comprove, terei a mais que certeza que realmente foi uma simples confusão mental.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marlombríssimo Kid
      29

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      29

3. Doutor Chimoltrúfio
      61

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Marlombríssimo Kid
      29

5. Doutor Chimoltrúfio
      29

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...