Ir para conteúdo

Supostos Perdidos

Valette

Recommended Posts

Berto,

a questão é exatamente essa. o problema não é dizer que possivelmente viu. o problema é não ter provas contundentes e querer passar aquilo como fato consumado; verdade absoluta. vc vê: eu tenho lembranças de um suposto episódio, e estou fazendo de tudo para descobrir a veracidade da recordação praentão finalmente incluí-lo (ou não) no guia oficial de episódios perdidos. Não é um micro-trecho sem fala nem nada (que realmente não prova nada) que me faz dar o fato como provado como você tentou fazer. Temos que brigar contra a barreira do tempo para provar o que falamos. São episódios que provavelmente NUNCA MAIS serão vistos em telas brasileiras, então não podemos simplesmente dizer: passou sim e acabou.

O legal é isso: uma discussão [quase sempre] amigável pra tentarmos quebrar essas barreiras do tempo e da memória que nos impedem de lembrar as coisas de maneira mais nítida. Eu sempre tento ajudar aqui postando coisas que podem ser vistas por todos.

Valette, não sei se isso te ajuda (a mim sim, me ajuda a recordar e a viver melhor): o usuário do youtube Giorgioguedin postou uns comerciais de 1995 com trechos de CH no meio. Aliás, se alguém puder me dizer que episódio é esse eu agradeço. Eu acho que é aquele que começa com uma faca na mão da Florinda. Tem vários outros blocos lá.

-E-Gave7ziI

O episódio que vc tá procurando é esse aqui? Eu acho que sim porque não me é muito estranho, não te digo mais nada porque não vi ele inteiro ainda, dá pra contar os que assisti inteiros em dois anos.

Qhov7WY-T1c

rqAdFDjv8hY

-----------------

Pra quem tá meio perdido. Outros dois que eu achei no Youtube, versões da Casa em ruínas.

wOPgJwsXDao

prWacP7d1oI

HVWu3BV52b4

Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

23

• João

18

• Diego@Marinho

17

• Fabão

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chespirito_Chaves2

Bom, não sei se alguém lembra de mim (Eduardo? XD), mas.. Eu tinha um cadastro que foi criado por volta de 2004 e deve ter sido deletado por volta de 2007, tendo em vista que eu não acessava há tempos.

Em todo caso, se alguém lembra de mim, lembra que eu já havia comentado que aquele episódio do bolo, em versão mais recente (76, 77 ou 78, não sei ao certo) já passou no SBT SIM e que não fui o único a vê-lo...

PS.: Gomennasai por não lembrar do nome exato do episódio ^^"" Alguém pode ajudar?

Link para o comentário

Um que eu dou minha palavra de honra que passou foi "O Cofrinho do Seu Madruga" versão 2 dublado

Infelizmente desgravei acidentalmente, pq fazia parte das fitas com comercial que eu deixava gravando quando ia a escola em 1999, depois editei tudo

Abraços

Link para o comentário
Berto,

a questão é exatamente essa. o problema não é dizer que possivelmente viu. o problema é não ter provas contundentes e querer passar aquilo como fato consumado; verdade absoluta. vc vê: eu tenho lembranças de um suposto episódio, e estou fazendo de tudo para descobrir a veracidade da recordação praentão finalmente incluí-lo (ou não) no guia oficial de episódios perdidos. Não é um micro-trecho sem fala nem nada (que realmente não prova nada) que me faz dar o fato como provado como você tentou fazer. Temos que brigar contra a barreira do tempo para provar o que falamos. São episódios que provavelmente NUNCA MAIS serão vistos em telas brasileiras, então não podemos simplesmente dizer: passou sim e acabou.

O legal é isso: uma discussão [quase sempre] amigável pra tentarmos quebrar essas barreiras do tempo e da memória que nos impedem de lembrar as coisas de maneira mais nítida. Eu sempre tento ajudar aqui postando coisas que podem ser vistas por todos.

Valette, não sei se isso te ajuda (a mim sim, me ajuda a recordar e a viver melhor): o usuário do youtube Giorgioguedin postou uns comerciais de 1995 com trechos de CH no meio. Aliás, se alguém puder me dizer que episódio é esse eu agradeço. Eu acho que é aquele que começa com uma faca na mão da Florinda. Tem vários outros blocos lá.

-E-Gave7ziI

sim. é esse mesmo. O do preso "24".

O episódio que vc tá procurando é esse aqui? Eu acho que sim porque não me é muito estranho, não te digo mais nada porque não vi ele inteiro ainda, dá pra contar os que assisti inteiros em dois anos.

Qhov7WY-T1c

rqAdFDjv8hY

essa é sim, a versão de 77. acabo de assistir e descartá-lo. Não foi esse que eu vi!

-----------------

Pra quem tá meio perdido. Outros dois que eu achei no Youtube, versões da Casa em ruínas.

wOPgJwsXDao

prWacP7d1oI

essa versão é a que passa normalmente no SBT.

HVWu3BV52b4

esse eu nem assisti, pq é de 1982. não pode ser. A versão que procuro agora é a da foto abaixo:

casa_vieja.jpg

Link para o comentário
Em todo caso, se alguém lembra de mim, lembra que eu já havia comentado que aquele episódio do bolo, em versão mais recente (76, 77 ou 78, não sei ao certo) já passou no SBT SIM e que não fui o único a vê-lo...

Você diz em relação àquele episódio que o Madruga acha que o bolo colocado pela Bruxa na casa dele foi enviado pela Dona Florinda?

Bom, eu também tenho a impressão de já ter visto uma versão diferente desse episódio, pois me lembro do Madruga jogando o bolo pela janela de um jeito diferente do episódio comum. Aliás, essa vez que vi o episódio foi num sábado à noite, lá pelo meio dos anos 90, na mesma época em que estreou aquele pacote do Chapolin que tinha o episódio do Riacho Molhado.

Então, não tenho certeza absoluta, é mais uma impressão de ter visto uma versão diferente do episódio.

Link para o comentário

Esses que vocês tão falando não é uma versão desse episódio do bolo com o Senhor Barriga? Segundo dizem os sites, esse episódio já pode ser considerado perdido, mas até 2003 (não sei exatamente a data) passava normalmente. ;)

Link para o comentário
Esses que vocês tão falando não é uma versão desse episódio do bolo com o Senhor Barriga? Segundo dizem os sites, esse episódio já pode ser considerado perdido, mas até 2003 (não sei exatamente a data) passava normalmente. ;)

Não é esse Rubem,é a versão de 78 q mutos dizem q ja viram.

Link para o comentário

Não, não me refiro ao do Barriga. Esse eu já vi várias vezes, até mais vezes que o que passa atualmente com o Madruga.

Esse a que me refiro é uma suposta outra versão com o Madruga, com a história parecida com o episódio exibido normalmente.

Link para o comentário

vcs falam do episódio desta foto:

confusion_pasteles.jpg

???

a foto em si não me parece estranha, mas há uma cena bem parecida no episódio "errar é humano, parte 1", que começou a ser exibido por volta de 2000.

Link para o comentário

não conheço essa versão do mal intendido com a chiqwuinha com essa roupa,alguem que viu pela repretel ou sbt fala como é esse episodio?

Link para o comentário
há uma cena bem parecida no episódio "errar é humano, parte 1", que começou a ser exibido por volta de 2000.

Que episódio é o "errar é humano, parte 1, que começou a ser exibido por volta de 2000"?

Link para o comentário
há uma cena bem parecida no episódio "errar é humano, parte 1", que começou a ser exibido por volta de 2000.

Que episódio é o "errar é humano, parte 1, que começou a ser exibido por volta de 2000"?

Esse episódio também é conhecido como As Novas Vizinhas - parte 1. É a versão de 1978 e é a mais conhecida pelos fãs, lembrou?

Link para o comentário
Chespirito_Chaves2

Se bem me lembro, quando havia o tópico dos perdidos na versão antiga do forum, eu havia comentado sobre tal episódio e o Valette Negro(veja bem: se bem me lembro, mas é provável que tenha sido ele mesmo) postou umas imagens do episódio em questão até... É um episódio que eu afirmo com toda a minha certeza que já passou SIM e se bobear, posso até apontar em que espaço do sofá antigo que tinha na sala eu estava sentado quando passou! XD Não é nenhum episódio que tenha voltado a ser exibido ou que tenha alguma cena parecida em outro episódio. Não posso afirmar que foi exibição única, mas foi a única vez que vi..

PS.: É uma versão de 78 mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...