Ir para conteúdo

Supostos Perdidos

Valette

Recommended Posts

Vallete, eu tenho um mini trecho num sei onde, acho que no "El Niño que Somos" aparece uma cena desse episódio aí!

Flw!

Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

23

• João

18

• Diego@Marinho

17

• Fabão

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

alguém tem o episódio da foto abaixo:

casa_vieja.jpg

pode ajudar na minha busca pela conclusão da história, já que aparentemente, só existem três versões do episódio:

1. a clássica

2. a do Box

3. a da foto

;)

Valette nessa Chamada tem um pequeno trecho desse episódio:

rhlvMJXDFGk

Link para o comentário
Tenho um amigo que jura que já viu no SBT uma cena em que Chaves estava dentro do barril, ele me diz isso a anos com toda a convicção. Nunca levei a sério, pois achava que já tinha visto todos os episódios, mas aí estão todos esses perdidos e inéditos.

ch83barril.jpg

http://br.youtube.com/watch?v=1edXU3F8XVs

Exato. O detalhe é que ele ignora a existência de episódios inéditos, ele também pensa que já viu todos pelo menos uma vez e diz que esse ele viu no SBT( ainda ficou me alugando porque viu um que eu não vi no SBT).

ô loco... chame-o pra cá...

Era disso que eu dizia pras eleições. O que falta no Principal são tópicos assim, pra trazer o pessoal pra cá...

Vallete, dá uma olhada no El Nino, tem uma pequena cena daquele episódio, acho que na parte de versões estrangeiras... ou não?!

Mas algum DVD em Espanhol tem parte daquele episódio. Se não for ele, é Lo Mejor Del Chapulin Vol. 2!

Flw!

Link para o comentário
Tenho um amigo que jura que já viu no SBT uma cena em que Chaves estava dentro do barril, ele me diz isso a anos com toda a convicção. Nunca levei a sério, pois achava que já tinha visto todos os episódios, mas aí estão todos esses perdidos e inéditos.

ch83barril.jpg

http://br.youtube.com/watch?v=1edXU3F8XVs

Exato. O detalhe é que ele ignora a existência de episódios inéditos, ele também pensa que já viu todos pelo menos uma vez e diz que esse ele viu no SBT( ainda ficou me alugando porque viu um que eu não vi no SBT).

ô loco... chame-o pra cá...

Era disso que eu dizia pras eleições. O que falta no Principal são tópicos assim, pra trazer o pessoal pra cá...

Vallete, dá uma olhada no El Nino, tem uma pequena cena daquele episódio, acho que na parte de versões estrangeiras... ou não?!

Mas algum DVD em Espanhol tem parte daquele episódio. Se não for ele, é Lo Mejor Del Chapulin Vol. 2!

Flw!

Seria muito legal uma pessoa assim aqui no FUCH, porque iria ser mais um junto comigo pra talvez reforçar isso dos perdidos que passaram uma vez só.

Eu também até o final de 2006 não entendia muito de CH, só gostava e assistia de vez em quando, de pequeno é que eu via bastante, e quando eu vi uns inéditos eu lembrei de várias coisas que ninguém falou até agora, tipo "A Bandinha versão 75", "Chaves com balões 76", "Amarelinhas e balões 74", às vezes eu acho que é da minha cabeça, mas se o próprio SBT diz que tem 250 episódios, se toda hora aparece um dizendo que viu um episódio raro, se eu via quase todo dia, e se tem alguém do meu lado confirmando um monte de coisa, eu sei que não tô louco ainda.

Link para o comentário

Dois colegas meus da escola falaram que se lembram sim da primeira parte do episódio do Hector Bonília, e um deles até chegou a citar uma cena que Hector e seu Madruga conversam e ele falou que o Hector disse "Ah meu carro tá lá fora com o pneu furado" e o seu Madruga corria pro outro pátio pra pegar o macaco...

Eles confirmaram com certeza, eu até os convidei pra vir aqui no FUCH discutir sobre esse episódio.

Link para o comentário

casa_vieja.jpg

pode ajudar na minha busca pela conclusão da história, já que aparentemente, só existem três versões do episódio:

1. a clássica

2. a do Box

3. a da foto

;)

rhlvMJXDFGk

ah Yago. vc quer me fazer chorar cara!!! bons velhos tempos... eu nem lembrava mais dessa chamada (aliás, nem lembro se cheguei a ver). Mas sim, é muito bom ter esse trecho, o que pode indicar que realmente o sbt já o exibiu um dia. mas eu precisava de alguém que o tivesse na íntegra para descobrir se tem a cena do telefone.

continue alerta para possivelmente continuar ajudando!

abraCHão

;)

Vallete, eu tenho um mini trecho num sei onde, acho que no "El Niño que Somos" aparece uma cena desse episódio aí!

Flw!

mas eu preciso mesmo é saber se tem a cena do telefone! é a única coisa que me ficou na memória.

Seria muito legal uma pessoa assim aqui no FUCH, porque iria ser mais um junto comigo pra talvez reforçar isso dos perdidos que passaram uma vez só.

Eu também até o final de 2006 não entendia muito de CH, só gostava e assistia de vez em quando, de pequeno é que eu via bastante, e quando eu vi uns inéditos eu lembrei de várias coisas que ninguém falou até agora, tipo "A Bandinha versão 75", "Chaves com balões 76", "Amarelinhas e balões 74", às vezes eu acho que é da minha cabeça, mas se o próprio SBT diz que tem 250 episódios, se toda hora aparece um dizendo que viu um episódio raro, se eu via quase todo dia, e se tem alguém do meu lado confirmando um monte de coisa, eu sei que não tô louco ainda.

Berto,

a questão é exatamente essa. o problema não é dizer que possivelmente viu. o problema é não ter provas contundentes e querer passar aquilo como fato consumado; verdade absoluta. vc vê: eu tenho lembranças de um suposto episódio, e estou fazendo de tudo para descobrir a veracidade da recordação praentão finalmente incluí-lo (ou não) no guia oficial de episódios perdidos. Não é um micro-trecho sem fala nem nada (que realmente não prova nada) que me faz dar o fato como provado como você tentou fazer. Temos que brigar contra a barreira do tempo para provar o que falamos. São episódios que provavelmente NUNCA MAIS serão vistos em telas brasileiras, então não podemos simplesmente dizer: passou sim e acabou.

Editado por FooCH
o post saiu 3 vezes
Link para o comentário

Gente, eu bebi ou minha imaginação está voando demais? Eu podia jurar que havia saído uma versão clássica da casa velha n'um dos Box's. Ontem fui procurar para confirmar que não era essa a suposta versão que vi no SBT e não achei. Agora eu pergunto: eu que não estou localizando ou realmente não saiu nenhuma versão nos Box's??? Se não saiu, ainda me restam duas possibilidades de talvez encontrar a verdade: a versão da foto que eu postei e uma outra se não me engano de 1977.

Link para o comentário
Gente, eu bebi ou minha imaginação está voando demais? Eu podia jurar que havia saído uma versão clássica da casa velha n'um dos Box's. Ontem fui procurar para confirmar que não era essa a suposta versão que vi no SBT e não achei. Agora eu pergunto: eu que não estou localizando ou realmente não saiu nenhuma versão nos Box's??? Se não saiu, ainda me restam duas possibilidades de talvez encontrar a verdade: a versão da foto que eu postei e uma outra se não me engano de 1977.

Saiu no BOX 1 ;)

Link para o comentário

casa_vieja.jpg

1. a clássica

2. a do Box

3. a da foto

;)

rhlvMJXDFGk

Esse episódio eu lembro de ter visto, lembro de quase todos que passam nessa chamada aí. Foi numa época que o Chapolin voltou depois de um tempo e passava a tarde por volta das 14 horas, acho que quase na mesma época dessa chamada. Muitos duvidaram de mim há alguns anos atrás, só que eu sei o que vi... hehehe. Sempre dediquei muito para desvendar os tais episódios perdidos no meu tempo de casa entre 2001 e 2005, só que não tenho muita memória deles, sou fascinado com isso até hoje. Eu pelo menos garanto que esse aí já foi exibido há alguns anos pelo SBT. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 pode ser considerado perdido, pois faz um tempão que não passa...

Pois é, e é um dos melhores. Um que é "quase" perdido é aquele em que eles vão entregar o jornal na casa da bruxa. Passa pouquíssimas vezes por ano, e quando passa ainda é todo cortado!

Link para o comentário
Me corrijam se estiver errado, mas me parece que o sbt já exibiu cenas dessa versão em chamadas. Se for, pode até ser que já tenham exibido. Vai saber...
eu acredito mais que vc realmente tenha visto a parte 1. a menos que vc não lembre que essa edição da parte 2 que o sbt exibe hoje é cortada. A parte que mostra as cenas do episódio anterior eram bem maiores até uns cinco anos atrás. Ela perdeu trechos após as novas cópias dos episódios passarem a ser apresentadas em 2003. Mas na fita da "Cosmos Video", o episódio (parte 2, lógico) pode ser vista na íntegra.

Sério isso? :huh:

Mas tem bastante gente que possui essa fita da Cosmos, não? Que cenas ela tem a mais, que o sbt não exibe, no resumo da parte 1?

Eu tenho essa fita da Cosmos, v. 4 (como vc mesmo já sabe :P ) e o resumo é exatamente igual ao do SBT. Se ultimamente tem passado cortado, foi coisa do SBT.

Link para o comentário
Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 pode ser considerado perdido, pois faz um tempão que não passa...

Pois é, e é um dos melhores. Um que é "quase" perdido é aquele em que eles vão entregar o jornal na casa da bruxa. Passa pouquíssimas vezes por ano, e quando passa ainda é todo cortado!

Pois é a parte 2 que sempre passou normalmente.

Pois é, de um tempo pra cá, esse episódio é um dos menos exibidos pelo SBT, tendo só a 1ª parte ex-perdida, exibida com certa freqüência.

Link para o comentário

Saiu no BOX 1 ;)

o que saiu no Box 1 foi a versão de 1973 de "o vazamento de gás". eu achava que havia saído o episódio da foto abaixo:

piso.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      28

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      61

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marlombríssimo Kid
      28

4. Doutor Chimoltrúfio
      28

5. Doutor Chimoltrúfio
      636

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...