Ir para conteúdo

Supostos Perdidos

Valette

Recommended Posts

• Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

23

• João

18

• Diego@Marinho

17

• Fabão

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

segundo LL (Lenadro Lima) os episódios da Malicha (lagartixas e concurso de burrice) tiveram exibição única em 1990

Link para o comentário
Ele tambem dublou o professor em A lavadoroura na primeira dublagem, e se eu não me engano tambem dublou ele em Aula de Aritimetica e Geografia, o episodio até que é muito bom, mais a dublagem, o bom é ver a Leda dublando a Paty

Isso. Digo, no da aritmética eu não tenho certeza...

Em que ano foram exibidos os episódios com a Malicha? Ela era chamada assim mesmo ou a Maga criou um novo nome para ela?

1990, creio.

Pois é, temos isso...além dos episódios perdidos, temos os episódios perdidos dublados pelo Potiguara! :lol:

Total, malandro!

Link para o comentário
E sempre ficara a duvida de foi exibido Querem Sujar a Roupa do Quico versão 2 ou Caçando Largatixa versão 1 em 1990

Ou ambos. O mesmo acontece com "Primeiro dia de aula" (Santa Ignorância v.1, 1973).

Outro que já ouvi falar é "Matando Aula com o Quico", se não me engano também de 1973, que teria sido exibido uma vez em 1998. Na época eu via Chaves sempre e sinceramente não lembro dele, mas claro que em se tratando do SBT, tudo é possível.

Link para o comentário
Em que ano foram exibidos os episódios com a Malicha? Ela era chamada assim mesmo ou a Maga criou um novo nome para ela?

Não sei se chegou a ser exibido. Mas no FF, passou um resumo do episódio. Eles chamam ela de Malu :joinha:

É verdade, tinha me esquecido. Valeu.

Quanto ao episódio da Pichorra, eu duvido. Em 2003 eu não perdi um único episódio sequer e quando começaram a exibir os perdidos eu ficava ansioso para ver A Pichorra, pois foi o que mais me chamou atenção nas reportagens do Falando Francamente, para minha frustração ele não foi exibido. E mais, nessa época a novela exibida no período da tarde era "Carinha de Anjo" e não "A Usurpadora", isso pode ser confirmado na entrevista do Edgar Vivar ao FF.

Link para o comentário

Não sei se chegou a ser exibido. Mas no FF, passou um resumo do episódio. Eles chamam ela de Malu :joinha:

É verdade, tinha me esquecido. Valeu.

Quanto ao episódio da Pichorra, eu duvido. Em 2003 eu não perdi um único episódio sequer e quando começaram a exibir os perdidos eu ficava ansioso para ver A Pichorra, pois foi o que mais me chamou atenção nas reportagens do Falando Francamente, para minha frustração ele não foi exibido. E mais, nessa época a novela exibida no período da tarde era "Carinha de Anjo" e não "A Usurpadora", isso pode ser confirmado na entrevista do Edgar Vivar ao FF.

Bom, andei pesquisando e me lembrei que a usurpadora foi reexibida no ano de 2005, ou seja foi nesse ano que vi a exibição do episódio A Pichorra, e não em 2003 ou 2004 como havia dito anteriormente

Se bem que seja bem provável que essa exibição possa não ter sido para o Brasil inteiro e por isso muito gente diz nunca ter visto...

________________________________________________________________________________________________________________________________

Bom pessoal, andei dando uma pesquisada por ai e agora já sei de certeza de que foi no ano de 2005(pois foi nessa época uma das reprises da novela A Usurpadora, e esse episódio passou depois da exibição da novela) que o sbt exibiu o episódio do Chaves "A pichorra" na íntegra. Posso até dizer que essa foi a única vez que vi esse episódio ser exibido pelo sbt.

Mas gostaria que vocês me ajudassem a confirmar para ver se alguém também se lembra da exibição desse episódio.

Era mais ou menos entre janeiro ou fevereiro, e eu estava assistindo ao sbt(me lembro que antes do Chaves, nessa época era exibida a novela A Usurpadora). Quando foi lá pelas pelas 5 da tarde finalmente Chaves tinha começado, e quando fui ver para meu espanto, estava sendo exibido o episódio da pichorra(que até então para mim era um episódio inédito).

Mas passado esses anos, fica em mim uma dúvida: Será que alguém mais além de mim viu essa exibição??? Pois nunca ouvi alguém falar dessa exibição, e acho isso muito estranho.

OBS: Essa exibição não tem tem nada a ver com aquele compacto do Falando Francamente, até porque eu vi este compacto mas não é dele que estou me referindo, não insistam!!!

Link para o comentário

Então vc viu Fbv, tava meio dormindo e Confundiu.

Digo :assobiando:

Luis Pancada anota a grade do Sbt ja faz anos ele deve ter essa grade de 2005 pra nos falar em que mês e ano reprisaram a Usurpadora seguida de Chaves.

Link para o comentário

Primeiro dia de aula ou Santa Ignorancia v.1, não tem quase duvida nenhuma que foi exibido

Já que cenas do episodio foram usadas em chamadas em 2003

Duvido que Mantando Aula foi exibido em 1998 nesta epoca muita gente já vi CH digamos com cuidado

Link para o comentário
Primeiro dia de aula ou Santa Ignorancia v.1, não tem quase duvida nenhuma que foi exibido

Já que cenas do episodio foram usadas em chamadas em 2003

Duvido que Mantando Aula foi exibido em 1998 nesta epoca muita gente já vi CH digamos com cuidado

Bem, quanto ao Santa Ignorância (alguém já notou que eu adoro esse episódio e todas as histórias referentes a ele?), pode ser inédito. Mas como eu já tinha ouvido uns comentários de que foi exibido uma vez em 1990 - as imagens apenas comprovaram a existência do episódio - acredito que tenha passado, sim.

Quanto ao Matando Aula, é como eu disse, é uma incógnita, embora eu não acredite muito que tenha passado. Seria mais provável que tivesse sido exibido uma vez em 1988, por exemplo, do que dez anos depois.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      28

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      61

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marlombríssimo Kid
      28

4. Doutor Chimoltrúfio
      28

5. Doutor Chimoltrúfio
      636

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...