Ir para conteúdo

Supostos Perdidos

Valette

Recommended Posts

Cara, o Cléberson falou tudo, provavelmente você viu no Falando Francamente!Isso não teria passado despercebido dos chavesmaníacos!!!

Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

23

• João

18

• Diego@Marinho

17

• Fabão

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha Felipe, na boa, não procede esse tipo de coisa. Nessa época o FUCH já estava bombando como nunca, e uma exibição dessas nunca passaria despercebida.

Mas eu tenho certeza absoluta de ter visto essa exibição...

Também acho muito estranho de não ter encontrado nada a respeito disso em nenhum site ch.

A única coisa é que não lembro a data exata, mas que eu vi, vi e tenho certeza de que foi entre os anos de 2003 e 2004

Será que não foi o compacto do Falando Francamente que vc viu? Pois foi nessa época que Sônia Abrão exibiu um trecho do episódio no Sbt 21 Anos

Mas eu já tinha escrito isso na observação:

OBS: Essa exibição não foi aquela mostrada numa matéria do programa Falando Francamente

Link para o comentário
Não tô a fim de ler o tópico todo. ;)

Mas se eu não me engano, recentemente passou um perdido do Chaves, não?

Eu me lembro que até a porta da vila era tipo um arco, a roupa do Seu Madruga era diferente...

Não lembro quando foi, mas eu vi o episódio e meu amigo também. Se unão me engano, dia 18 de julho.

EDIT+OFF: POST NÚMERO 100 DO TÓPICO! =D

Você não se lembra de como era esse episódio???

Só para ver qual o nome dele se é perdido ou não...

Link para o comentário
Cara, o Cléberson falou tudo, provavelmente você viu no Falando Francamente!Isso não teria passado despercebido dos chavesmaníacos!!!

Masa eu já tinha colocado uma observação dizendo que eu não vi esse espisódio num compacto do falando francamente...

Eu vi sim esse episódio ser exibido na íntegra...

Tenho certeza absoluta...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Ás vezes poderia ter sido exibido em uma chamada do Chaves, e por ter muito tempo, o cara não se lembrar...

Mas quem sabe, como já disseram, com certeza é do trecho que foi exibido do Falando Francamente.

Link para o comentário
como seria esse aula de boxe?

Parecido com o episódio comum em que Seu Madruga ensina Chaves a lutar boxe.

:joinha:

--

Quanto a essa suposta exibição do episódio da Pichorra, acho que você deve ter se confundindo com outro episódio, lembre-se que em 2003 foi o ano em que voltaram alguns perdidos e esses episódios eram praticamente inéditos para muitos.

Ou então o SBT deve ter exibido em um horário não esperado(como fez com "O Poço do Racha Cuca") e você foi um dos poucos que viu, mas como você disse que antes desse episódio passou "A Usurpadora"...

Link para o comentário
q exibição foi essa inesperada do poço do racha-cuca???????

Não foi inesperada... Simplesmente geraram material de madrugada para algumas cidades exibirem às 13h20 no dia 11 de outubro.

Isso porque em São Paulo ainda não tinha começado o horário eleitoral do segundo turno, e Chapolin foi exibido às 13h15 (com o episódio A Guerra de Secessão / O Mão Negra). Já nas cidades onde o HEG já tinha começado, como Porto Alegre, exibiram localmente a partir de 13h20, com o episódio do Poço (mais curto, devido ao esquete cortado pela metade).

Link para o comentário

Dessa eu acho que ninguém sabe: naquele episódio em que eles estão na escolinha e no final o professor pede prá eles segurarem os livros e diz "em outras palavras: enquanto estiverem segurando os livros nas mãos, serão como eu!", e eles vão e jogam o livro no chão existe uma versão com uma dublagem anterior ao que passa atualmente, onde a Chiquinha é dublada pela Sandra Mara e o professor é dublado pelo Potiguara Lopes (que dublou o Ruben Aguirre nos episódios do Chapolin O louco da cabana, O robô, O contrabando - com o Dr. Chapatin e no Chaves dublou o professor naquele episódio Caçando lagartixas, Matando aula no Domingo e no da Catapora da Chiquinha - aliás nesse a dublagem tá excelente!). Tanto que na hora em que o professor diz "eu estou perguntando o nome dos animais em inglês, não em português!" nessa dublagem ele diz "eu estou perguntando o nome dos animais em inglês, não em BRASILEIRO!"

Link para o comentário

Ele tambem dublou o professor em A lavadoroura na primeira dublagem, e se eu não me engano tambem dublou ele em Aula de Aritimetica e Geografia, o episodio até que é muito bom, mais a dublagem, o bom é ver a Leda dublando a Paty

Link para o comentário
Em que ano foram exibidos os episódios com a Malicha? Ela era chamada assim mesmo ou a Maga criou um novo nome para ela?

Não sei se chegou a ser exibido. Mas no FF, passou um resumo do episódio. Eles chamam ela de Malu :joinha:

Link para o comentário
Dessa eu acho que ninguém sabe: naquele episódio em que eles estão na escolinha e no final o professor pede prá eles segurarem os livros e diz "em outras palavras: enquanto estiverem segurando os livros nas mãos, serão como eu!", e eles vão e jogam o livro no chão existe uma versão com uma dublagem anterior ao que passa atualmente, onde a Chiquinha é dublada pela Sandra Mara e o professor é dublado pelo Potiguara Lopes (que dublou o Ruben Aguirre nos episódios do Chapolin O louco da cabana, O robô, O contrabando - com o Dr. Chapatin e no Chaves dublou o professor naquele episódio Caçando lagartixas, Matando aula no Domingo e no da Catapora da Chiquinha - aliás nesse a dublagem tá excelente!). Tanto que na hora em que o professor diz "eu estou perguntando o nome dos animais em inglês, não em português!" nessa dublagem ele diz "eu estou perguntando o nome dos animais em inglês, não em BRASILEIRO!"

sim, eu ainda lembro dessa antiga dublagem do "exame de admissão"

o cachorro boomer, mencionado pela chiquinha

aquela pergunta do girafales sobre "trololó" (só não lembro se era exatamente assim que ele falava :P) e o chaves respondia "foi ao banheiro"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...