Ir para conteúdo

Supostos Perdidos

Valette

Recommended Posts

João ele citou em caso de episodios com enquetes, pelo menos isso a Televisa mandava em ordem

Falou bem! Pelo menos isso!

Há alguma possibilidade do SBT ter somente a esquete dublada? E o episódio em espanhol? Ou será safadeza do SBT mesmo?

Com certeza safadeza do SBT, a Maga não dublaria só a esquete, e deixaria o episodio em espanhol, e muito menos o SBT que prefere muito mais o episodio do que a esquete

Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

23

• João

18

• Diego@Marinho

17

• Fabão

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

ha algum episódio inédito do chaves que nós sabemos que o sbt tem (exibiu em chamadas, aberturas etc..) além desses:

1-os balões versão 1-1973 (em chamada antiga, alguem capturou:)

2-brincando de escolinha

3-a casinha do chaves

4-caçador de lagartixas

5-aula de boxe

6-importância de estudar

7-epidemia de gripe

Link para o comentário
ha algum episódio inédito do chaves que nós sabemos que o sbt tem (exibiu em chamadas, aberturas etc..) além desses:

1-os balões versão 1-1973 (em chamada antiga, alguem capturou:)

2-brincando de escolinha

3-a casinha do chaves

4-caçador de lagartixas

5-aula de boxe

6-importância de estudar

7-epidemia de gripe

Pelo que me parece, o da aula de Boxe é perdido.

Editado por João
Link para o comentário
Aula de Boxe é inedito, só descobrimos que este episodio foi dublado, quando exibiram ele compacto no Falando Francamente

Há quem diga que o "Aula de Boxe" é perdido sim! Que lembram cenas.

Eu acredito que seja sim!

Editado por João
Link para o comentário
Até a exibição dele no FF ninguem lembrava, depois surgiu um monte de gente falando que já o tinha assistido

E como você prova que estas pessoas estão mentindo?

A nossa memória é uma coisa que precisa de as vezes "pegar no tranco"! Eu mesmo, agora vendo Chapolin me lembro de vários episódios que nunca me passaram pela cabeça por todos esses anos, afinal quando comecei a tomar maior conhecimento sobre a série o SBT já tinha tirado ela do ar. Portanto não duvide que ele seja perdido, as vezes dependemos de ver outra vez para confirmar algo! :joinha:

Editado por João
Link para o comentário

como seria esse aula de boxe?

como seria esse aula de boxe?

parecido com a versão 2 que passa no sbt

só que não tem a participação da chiquinha

a, suspeitei disso

eu não sabia que ele tinha 2 versões, mais achei estranho falar de um episódio tão comun ocmo o lição de boxe como perdido/inédito :)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Bom pessoal, andei dando uma pesquisada por ai e agora já sei de certeza de que foi no ano de 2005(pois foi nessa época uma das reprises da novela A Usurpadora, e esse episódio passou depois da exibição da novela) que o sbt exibiu o episódio do Chaves "A pichorra" na íntegra. Posso até dizer que essa foi a única vez que vi esse episódio ser exibido pelo sbt.

Mas gostaria que vocês me ajudassem a confirmar para ver se alguém também se lembra da exibição desse episódio.

Era mais ou menos entre janeiro ou fevereiro, e eu estava assistindo ao sbt(me lembro que antes do Chaves, nessa época era exibida a novela A Usurpadora). Quando foi lá pelas pelas 5 da tarde finalmente Chaves tinha começado, e quando fui ver para meu espanto, estava sendo exibido o episódio da pichorra(que até então para mim era um episódio inédito).

Mas passado esses anos, fica em mim uma dúvida: Será que alguém mais além de mim viu essa exibição??? Pois nunca ouvi alguém falar dessa exibição, e acho isso muito estranho.

OBS: Essa exibição não tem tem nada a ver com aquele compacto do Falando Francamente, até porque eu vi este compacto mas não é dele que estou me referindo, não insistam!!!

Link para o comentário

Cara acho que você está enganado

Mas.. vai lá se saber né!

Ainda mais que por essa epóca voltou a passar vários que eram perdidos..

Simplesmente, não sei

hauiahiuahiaua

Link para o comentário

Olha Felipe, na boa, não procede esse tipo de coisa. Nessa época o FUCH já estava bombando como nunca, e uma exibição dessas nunca passaria despercebida.

Link para o comentário
Olha Felipe, na boa, não procede esse tipo de coisa. Nessa época o FUCH já estava bombando como nunca, e uma exibição dessas nunca passaria despercebida.

Mas eu tenho certeza absoluta de ter visto essa exibição...

Também acho muito estranho de não ter encontrado nada a respeito disso em nenhum site ch.

A única coisa é que não lembro a data exata, mas que eu vi, vi e tenho certeza de que foi entre os anos de 2003 e 2004

Link para o comentário
Guest Danço Lambada com o Sílvio

Mas eu tenho certeza absoluta de ter visto essa exibição...

Também acho muito estranho de não ter encontrado nada a respeito disso em nenhum site ch.

A única coisa é que não lembro a data exata, mas que eu vi, vi e tenho certeza de que foi entre os anos de 2003 e 2004

Será que não foi o compacto do Falando Francamente que vc viu? Pois foi nessa época que Sônia Abrão exibiu um trecho do episódio no Sbt 21 Anos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...