Ir para conteúdo

Quais locutores esportivos vocês gostam?

Luiz

Por Quê?  

36 votos

1. 1. Porque o SBT corta os epsódios

• Não gosta das partes
      19
    • A parte da fita queimou
      5
    • Ouve defeito na dublação
      7
    • É pura censura
      17

Recommended Posts

O looooooouco da Rádio Tupi, Luiz Penido!

"deu rolé na ponta direita, bola dominada na frente da área, trocou de perna, arrumou pra canhota, disparou o gatilho..."

"...bateu, guardou ! É campeãoooo! É triiiii! Gooooooool! Do Flamengaaço!Na hora de acabar! O gol do tri! do tri! do tri! do tri!"

"...eu me amarrei de montão! No gol do MENGÃO!"

não poderia deixar de fora, o José Carlos Araújo, Garotinhooooooo!

"Um balaço! Entrou!"

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

4

• Antonio Felipe

3

• DiOgO_CH

2

• Willianch

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Charler Fischer da minha cidade ^_^

Quando o JEC faz um gol por exemplo no Figayrense ele diz: Chupa Figayra, chupa Figayra, Chuuuuuuupaaa que o limão é azeeedo! :D

E claro o Sílvio Luiz :)

ÉÉÉÉÉÉÉEÉÉ maaaaaaaaaiiiissss uuuuummmmm gooooooool, brasileeeeiro meu povo! Encha o peito, solte o grito e confira comigo no replaaay! Foi foi foi foi foi foi eeele! O craaaaaaque da camisa número 10! Ronaldinho! =D

Link para o comentário

Ah, é pra apelar?

xD

---------

Aroldo Costa - o locutor explosão - Rádio Jornal

Tem no Guiness Book, é o maior gol do mundo!

Yatta Junior - o locutor emoção - Rádio Olinda

E esse gol, como que foi eim primô?!?

Bartolomeu Fernando - o tá lá - Rádio Clube

AdrianoSurubim morrerá de alegria ao ler isto xD

Alçou bola na área, Marcelo Ramos de cabeça... Tá lá! Tá lá! Tá lá!

Carlos Eduardo - o vibrante - Rádio Transamérica de Recife

OOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA OOOOOOO SAAAAAAAANNNNNNNNNTTTTTTTTTAAAAAAAAAAA CRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

André Luiz Cabral - o show de bola - Rádio Olinda

Santa Cruz dois Sport zerôôôôôô!

Adilson Couto - o grau 10 internacional - Rádio Jornal

Futebol... ah rái, é aqui!

Link para o comentário

Cléber Machado na TV é o melhor.

Galvão é eterno, mas prefiro ele na F-1.

Sílvio Luiz é uma bos**... "ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... FOI FOI FOI FOI FOI FOI... FOI DELEEEEE... O CRAQUE DA CAMISA NUMERO 10!"

¬¬

Grita "Goooooooooooooooooooooooool!" que é mais fácil e mais bonito!

No rádio PEDRO ERNESTO DENARDIN é o melhor. A narração dele na final da Série B de 2005 foi mágica.

Na TV gaúcha gosto do Jader Rocha, apesar de agremistar muito... Ele não consegue disfarçar o clube que torce.

Link para o comentário

Aqui em POA eu prefiro o Haroldo de Souza.

ADIVINHE!!!!!!!!!!!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO GRÊMIO! ESTUFA OS CORDÉIS DA CIDADELA COLORADA! A REDE AINDA ESTÁ BALANÇANDO, BALANÇANDO! E AGORA, TCHÊ! BANDEIRAS TRICOLORES ESTÃO TREMULANDO, TREMULANDO, TREMULANDO, TORCEDOR DO BRASIL!

E na TV gaúcha, idem Jader Rocha.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Na TV o Cléber Machado para o Futebol... Na Fórmula 1 com o Galvão Bueno é mais emocionante... no Rádio Luís Silvério.... E esse PEDRO ERNESTO DENARDIN aí é muito bairrista hein... msm ele sendo Gremista, quase se acabou de tanto comemorar o gol do Inter na final da Libertadores 2006...

Link para o comentário
Na TV o Cléber Machado para o Futebol... Na Fórmula 1 com o Galvão Bueno é mais emocionante... no Rádio Luís Silvério.... E esse PEDRO ERNESTO DENARDIN aí é muito bairrista hein... msm ele sendo Gremista, quase se acabou de tanto comemorar o gol do Inter na final da Libertadores 2006...

Por que ele é narrador do RS, bairrismo natural...

heheheheh rasga, pisa na camisa do são paulo :lol:

Link para o comentário

Não acho que o Pedro Ernesto seja gremista.

A narração dele na final da Série B de 2005 é de chorar para os gremistas... Assim como a narração dele na final do mundial é de chorar para os colorados...

Ele emociona!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

FAVORITOS

PARA NARRAR FUTEBOL

. Oliveira Andrade(Record)

. João Palomino(ESPN Brasil)

. Luís Roberto(Globo)

. Jota Júnior(SporTV)

. Paulo Andrade(ESPN Brasil)

. Cléber Machado(Globo)

. João Guilherme(SporTV)

. Téo José(Band)

. Luís Alfredo(Rede TV!)

. Nivaldo Prieto(Band)

. Luciano do Valle(Band)

. Éder Luiz(Record)

. Milton Leite(SporTV)

. Silvio Luiz(Band)

PARA NARRAR FÓRMULA 1

. Galvão Bueno (Globo)

--

A Band é uma emissora curiosa, ao mesmo tempo que tem os melhores locutores, tem os piores comentaristas : Osmar de Oliveira, Godoy e Neto. Aí fica impossível assistir futebol nessa emissora. Só vejo mesmo as transmissões do Esporte Interativo, já que essas três malas não participam dos comentários.

--

Em rádio não dá para ouvir a Rádio Globo, porque eles ficam secando o Flamengo. Só tem a opção da Rádio Tupi mesmo.

Link para o comentário
secando o Flamengo? o José Carlos Araújo é flamenguista declarado.

Que nada ! José Carlos Araújo e Gérson torcem descaradamente para o Fluminense.

Link para o comentário

O Galvão é o loucutor mais mala que existe, o mais chato, cheio de comentários nada a ver, fala um monte de bobagem, mas ainda sim é o melhor pra narrar.

Agora o loucutor que mais gosto de ver é o bom e velho Silvio Luiz, é muito comédia ver jogo com ele narrando, vc rir do inicio ao fim, detalhe ele fala de tudo, e quase nada do jogo huahuahuauhahuahuahuahuahuaa, e do nada "ééééééééééé mais um gol brasileiro meu povo...." hehe muito engraçado ver jogo com ele. huahuhauuhahauhaua.

O Cléber Machado tbm é um bom narrador

PS. Por falar em narradores, alguém se lembra do Januário de Oliveira, que narrava na Band nos anos 90? Nunca mais vi, nem sei se ta vivo, nos anos 90 na band ele fazia o campeonado carioca, com o Gérson comentando e o Adison Coutinho como reporter de campo. Frases dele: "Tá lá um corpo estendido no chão". "E o gol, gooooool, Valdir o matador de são januário, ele sabe que é disso, é disso que o povo gosta é eu tbm." "Sinistro, muito sinistro." "Ele é cruel, muito Cruel" uauhauhahua hehe ele tbm era mó comédia narrando.

Link para o comentário
PS. Por falar em narradores, alguém se lembra do Januário de Oliveira, que narrava na Band nos anos 90? Nunca mais vi, nem sei se ta vivo, nos anos 90 na band ele fazia o campeonado carioca, com o Gérson comentando e o Adison Coutinho como reporter de campo. Frases dele: "Tá lá um corpo estendido no chão". "E o gol, gooooool, Valdir o matador de são januário, ele sabe que é disso, é disso que o povo gosta é eu tbm." "Sinistro, muito sinistro." "Ele é cruel, muito Cruel" uauhauhahua hehe ele tbm era mó comédia narrando.

Ele foi entrevistado pelo Milton Neves há pouco tempo. O Januário está trabalhando em uma rádio de Goiânia. ;) Tive a felicidade de conhecê-lo pessoalmente no Barra Shopping em 1994. Foi engraçado que estava com amigos no "Playland"(lugar com fliperamas e jogos eletrônicos) e comecei a imitar a narração do Januário e, de repente, eis que ele aparece atrás da gente, rindo. Ele é muito boa pessoa. O Eurico fez umas insinuações maldosas a respeito dele, todas mentirosas. Coisa tipíca de Eurico "cancerígeno" Miranda.

Link para o comentário

Pro Rádio : Luiz Penido (Qm viu a narração do 3ºgol e 4º da mercosul, sabe o q eu toh falando)

Comentarista: Gérson (q falem oq quiser, mas eh o unico q naum se vende na hora de comentar)

Pra TV : Galvão Bueno (o f... eh quando ele se mete a comentar ao msm tempo, aí ele se enrola, mas quando ele se propõe SOMENTE pra narrar, ele ateh narra legal)

Comentarista : Kajuru, Juca Kfouri e Osmar de Oliveira (tirando o fato de q ele eh meio bairrista, ele sabe do q tah falando)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...