Ir para conteúdo

F1 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo

Ótima corrida, pena que foi tão negativa pro Massa.

Foram apenas 6 etapas. Ainda temos 11. Vamos ver o que acontece daqui pra lá.

De qualquer modo o Massa consolidou sua posição de piloto número 1 dentro da Ferrari.

Link para o comentário
  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• Antonio Felipe

34

• Arnold

30

• Reverendo Majo Jojo

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Galvão disse no treino de ontem que a Mc Laren é quem mais investe na F-1, seguida da Toyota, da BMW, da Renault, da Honda e a Ferrari em sexto lugar.

No ano passado, a Mc Laren era uma porcaria, bastou chegar dois pilotos excepcionais que ficou em primeiro. Isso mostra que além de investimento, ter os melhores pilotos ainda faz muita diferença. Eu acho o Massa bom, mas tecnicamente ele é inferior ao Alonso. E o Hamilton me parece um piloto mais frio, que comete menos erros que o Massa. Talvez o Massa seja até mais rápido que o Hamilton, mas o Hamilton comete menos erros.

Link para o comentário

deu tudo certo pro Hamilton... essa corrida tornar-se-á (!) histórica, 1ª vitória dele... esse vai longe... Schumacher deve tá preocupado já, seus recordes durarão pouco... hehe :D

e q batida do Kubica hein! fazia tempo q não via uma assim... :blink:

Link para o comentário

0,,10939316,00.jpg

Será que o Kubica volta a correr esse ano ? Acho que não. Quem assumiria a vaga dele na BMW ? Bem que podiam dar uma chance ao Timo Glock

Se bobear, entra mesmo o Sebastian Vettel. :(

Link para o comentário

APOSTAS para a F-1 em 2008 :

Mc Laren - Lewis Hamilton/Fernando Alonso

Ferrari - Felipe Massa/Kimmi Raikkonen

BMW - Nick Heidfeld/Robert Kubica

Renault - Sebastien Bourdais/Nelson Ângelo Piquet

Honda - Jenson Button/Takuma Sato

Williams - Nico Rosberg/Alexander Wurz ou Heikki Kovalainen

Toyota - Timo Glock/Adrian Sutil

RBR - Vitantonio Liuzzi/Mark Webber

STR - Luca Filippi/Bruno Senna

Spyker - Giorgio Pantano/Pastor Maldonado

Super Aguri - Anthony Davidson/Kazuki Nakajima

Quem deveria se aposentar da F-1 e correr em outras competições(IRL, Nascar, Stock Car, etc) : Rubens Barrichello, David Coulthard, Ralf Schumacher e Giancarlo Fisichella.

Link para o comentário

Como disse em outro tópico fazia muitos anos que não assistia uma corrida de F1 do inicio ao fim, e hj parei pra assistir, assisti do inicio ao fim, foi uma corrida muito boa, apesar do massa ter sido desclassificado. Tomei um grande susto com aquela batida, sei lá, antes de começar a prova, havia pensado do dia da corrida do senna, isso tbm pq nessa semana que passou eu li um livro, de uma ediçao, acho que da resvista época em que saíram algumas edições de personalidades que marcaram época, e uma delas foi do Aryton Senna. Mas é verdade que é muito dificil de assistir uma corrida e nao lembrar do Senna, e daquele maldido dia, apesar de ter se passado 13 anos...... e quando o cara bateu e nao saiu do carro bateu aquele fantastma do passado, mas graças a Deus terminou tudo bem para o piloto.

Bom, pelo menos a F1 esse ano está especial, um fenomeno chamado Hamilton está arrasando na F1, foi ao pódio em todas as corridas, já fez a 1ª pole da carreira, e venceu sua primeira corrida, o cara tem muito talento, pq essa pista do canadá é muito dificil, a prova tá ai que todo ano que tem corrida lá muitos pilotos erram e continuam errando lá, mas o inglês foi lá e na sua estreia no Canadá venceu a prova, deu um show, eu vou é continuar a assistir as corridas esse ano, pq esse cara é um grande piloto, já provou isso, vamos torcer para que o nosso massa possa pará-lo, mas que vai ser dificil vai, mas mesmo assim tem Alonso, Kimi Haikone. que nome dificil de escrever hehe ta errado mas vai ficar assim, enfim, esse ano ta mais competitiva a F1.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Enquanto isso já estou vendo...................................... Que Volte Michael Schumacher!!!!!!!! Pois quem vai parar o Fenômeno??!!!!!!! :reverencia:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Ótima corrida, é daquelas que você quer ver do início ao fim....

Sem dúvida o Hamilton é um ótimo piloto, mas tecnicamente é inferior ao Massa e ao Alonso, por enquanto ainda não teve nenhum imprevisto pra ele, mas quero ver quando acontecer algo... Ele ainda é novo e não tem experiência e nem maldade, você vê a qualidade do Massa pela ótima largada que ele fez e a bela ultrapassagem dele pra cima do Alonso... Esse ano acho que dá Massa....

E que vergonha o Kimi, hein? Velhos tempos aquele em que na Mclaren era o Culthard e o Kimi, aí sim ele era piloto forte...

Seria possível o Pizônia entrar no lugar do Cubica? Ele era da BMW Willians, agora não sei onde ele tá...

E que batida feia, hein? Graças a Deus ele só quebrou uma perna...

Link para o comentário

GLOBO.COM

O polonês Robert Kubica saiu do gravíssimo acidente no GP do Canadá com o tornozelo direito torcido e com contusões leves. Seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

Ainda bem.

Link para o comentário

Eu queria muito ver o Schummy competindo com o Hamilton...

Globo Esporte

Fernando Alonso, sétimo colocado no GP do Canadá, disse que a corrida foi uma loteria. Com os dois pontos conquistados, o espanhol da McLaren caiu para a segunda posição no campeonato, a oito pontos do seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, que venceu sua primeira prova na categoria neste domingo.

- O sentimento após uma corrida assim é que não dá para lutar contra a falta de sorte. Meu companheiro foi o mais beneficiado, e eu, o mais prejudicado. Espero que em outra ocasião a sorte sorria para mim - diz o atual bicampeão mundial, em entrevista à imprensa espanhola.

Fernando Alonso errou quatro vezes na curva um do circuito durante a prova. Além disso, perdeu a sexta posição para Takuma Sato, da Super Aguri, no fim da corrida, ao ser ultrapassado.

Esse Alonso é um babaca :ban:

0,,10942006-EX,00.jpg

Hamilton domina as capas dos jornais ingleses

Link para o comentário
qnd o senna morreu substituiram ele por quem?

Se eu não me engano, foi pelo Philippe Alliot.

Foi pelo David Coulthard, na época piloto de testes da Williams. Nas últimas provas daquele ano, entrou no lugar o "Leão" Nigel Mansell, quando acabou o compromisso dele com a antiga Fórmula Indy unificada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...