Ir para conteúdo

F1 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

• Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• Antonio Felipe

34

• Arnold

30

• Reverendo Majo Jojo

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Raikkonen vence no Brasil e leva o título

Finlandês conta com problemas de Hamilton para e passa Felipe Massa nos boxes

0,,11785509-EX,00.jpg

Kimi Raikkonen era o terceiro colocado no Mundial, sete pontos atrás de Hamilton antes do GP do Brasil

Kimi Rakkonen venceu o GP do Brasil e conquistou o título do Mundial de Pilotos de Fórmula 1, neste domingo, em Interlagos. O finlandês da Ferrari ultrapassou Felipe Massa durante a segunda parada nos boxes e ainda contou com problemas de Lewis Hamilton, que terminou em sétimo, para chegar ao título.

Massa chegou em segundo, à frente de Fernando Alonso, que também lutava pelo título. O inglês Lewis Hamilton, que chegou ao Brasil com quatro pontos de vantagem sobre Alonso e sete sobre Raikkonen, errou uma freada logo na primeira volta e teve problemas no câmbio pouco depois, e só conseguiu um sétimo posto.

Com isso, Raikkonen terminou o Mundial com 110 pontos, um a mais que Alonso. Hamilton somou apenas dois neste domingo, e também terminou a temporada com 109. Massa acabou o ano em quarto, com 94.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Editado por Nicson
Link para o comentário

É, infelizmente os ferraristas tem o que comemorar...Com aquele escandalo não seria justo a McLaren ganhar, mas ano que vem, nos aguardem....

MCLAREN!!!!!!!

Link para o comentário

Massa venceu a corrida, apenas não levou o troféu, era óbvio que o Raikkonen não tinha condições de passar.

Mas ano que vem, confio em Massa campeão.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Uma das melhores corridas que eu já vi, antes da corrida eu ainda comentei com meu pai que o Kimi iria ganhar.

Hamilton muito inexperiente, com o troféu na mão foi tentar passar o Alonso -_-

E ano que vem é Massa Campeão :D

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Na moralidade o Massa foi o vencedor, mas como tinha que jogar para a equipe o Raikonen ficou com a vitória e consequentemente com o titulo, que só os ferraristas mais fanaticos acreditavam....

Mas, particularmente eu acho q foi justo, não pela competência dos pilotos - porque dos 3, eu acho o Alonso o melhor - mas sim pelo fato do negocio lá da espionagem, que na minha visão acabou em pizza, daí como a Mclaren naum foi campeão eu achei mais justo...

E no ano que vem vai ser o Felipe....

Link para o comentário

O Hamilton foi que jogou o título pela janela. Sabia que com as Ferrari na frente ele precisaria só de um sexto lugar para ser campeão, e mesmo assim foi pra cima do Alonso e saiu da pista.

Sou torcedor da McLaren, mas achei bem feito esse final. Não se contrata um bicampeão a peso de ouro para deixá-lo como segundo piloto de um fedelho. O coitado do Alonso ficou 1 minuto atrás das Ferrari hoje, e o Hamilton conseguiu pisar fundo a corrida toda. Lamentável essa atitude deles...

Link para o comentário

Raikkonen pode perder título para Hamilton

BMW Sauber e Williams são investigadas. Se pilotos forem punidos, inglês é o campeão

0,,11786018-EX,00.jpg

O inglês Lewis Hamilton (à esquerda) pode herdar o título do finlandês Raikkonen

Após festejar o título da temporada de Fórmula 1, o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, pode ser obrigado a entregar o troféu para o inglês Lewis Hamilton, da McLaren. Tudo porque a BMW Sauber e a Williams serão investigadas, sob acusação de terem usado gasolina com temperatura abaixo do permitido no GP do Brasil, em Interlagos, neste domingo. Se as equipes forem condenadas, os pilotos Nico Rosberg (Williams, quarto colocado), Robert Kubica (BMW Sauber, quinto) e Nick Heidfeld (BMW Sauber, sexto) perderão suas posições na corrida. Com isso, Hamilton, que ficou em sétimo, passaria à quarta posição e ficaria com o título da temporada.

O japonês Kazuki Nakajima, da Williams, chegou em décimo lugar. Ele também será punido se for confirmada a irregularidade, mas sua posição não influencia na briga pelo título.

A desconfiança em relação à temperatura do combustível surgiu nos exames após o GP. Foram recolhidas amostras de gasolina nos carros de Rosberg, Kubica e Heidfeld.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

:blink::assobiando:

Link para o comentário

hahahaha... corrida histórica!

o Kimi é o azarão mais sortudo do mundo! :lol:

e o Hamilton deu uma de Botafogo e pipocou legal... sorte dele q ainda é novato...

o Alonso, mesmo não ganhando, tava contente no pódio, só pelo Hamilton não ter sido campeão huahuahua... :P

agora, o Massa tava mto triste, ele queria a vitória... devia tá bravo pq talvez a Ferrari mandou ele atrasar... mas fez uma ótima corrida!

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Se cancelarem o titulo do kimi e derem pro hamilton por essa besteira, será a maior robalheira da hisória da F1.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...