Ir para conteúdo

F1 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

será q o Hamilton é um cavalo paraguaio?? :P

hehe... acho q ele ainda consegue ser campeão...

q bom q vai ser tudo decidido no Brasil, numa corrida a tarde! :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• Antonio Felipe

34

• Arnold

30

• Reverendo Majo Jojo

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Fiquei acordado até 4:45 e não me arrenpendi...

Não poderia ter sido melhor a corrida, já que o que nos restava (depois da eliminação do Massa) era torcer para a decisão acontecer em Interlagos, e o Hamilton pode ser o mais jovem campeão, aqui no Brasil, enquanto o Alonso pode ganhar o Tri aqui no brasil (em 2005 e 2006 ele tb garantiu no Brasil o caneco)...

Link para o comentário

Boa corrida. O Hamilton mostrou que ainda não é um gênio completo...errou feio ao forçar para não permitir a ultrapassagem do Raikonnen.

Pelo menos o campeonato se decidirá no Brasil :D

Excepcional corrida do Sebastian Vettel, que chegou em 4º

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A Fórmula 1 tá completamente dominada pelos jovens:

Hamilton = 21 anos

Alonso = 25

Massa = 26

Kovallainen = 22, eu acho

Agora o vettel, que se não fosse pela freada brusca de Hamilton no Japão poderia alcançar o pódio lá.. e o Nelsinho Piquet q só tem 21 né, vai estrear no ano q vem pela Renault, ou então até pela Willians.. com disse o Galvão... e ainda pode vir uma boa geração como o Glock (naum lembro o país dele), o brazuca Lucas di Grassi, e o Bruno Senna...

Link para o comentário

virou moda mesmo esse negócio de cavalo paraguaio! :P

Hamilton será campeão, mas quem vencerá a corrida será Massa, anotem!

Link para o comentário

UOL

Alexander Wurz confirmou que está deixando a Fórmula 1, e o austríaco não correrá no Grande Prêmio do Brasil. "Eu gostaria de anunciar minha retirada das corridas de F-1", declarou o piloto em uma nota emitida pela equipe Williams.

"Eu gostaria de agradecer minha família e meus fãs, todos da Williams e minhas equipes anteriores, assim como a mídia, por todo o apoio que recebi durante minha carreira".

"Em um ambiente tão competitivo como o da Fórmula 1, eu sempre tive comigo que se você está em dúvida sobre o que está fazendo, então é hora de parar. Intimamente, comecei a ter estes pensamentos no início desse ano, então decidi que agora é a hora de me pronunciar".

"Correr esta temporada foi bastante prazeroso, especialmente ao conseguir o pódio no Canadá, o que foi muito importante junto com outras corridas, mas agora é hora de parar. Eu gostaria de agradecer ao time por aceitar minha decisão e eu desejo a eles o melhor na última corrida do ano".

"Estou pensando em meu futuro e talvez na chance de passar meus conhecimentos e habilidades na F-1 e estou discutindo algumas coisas no momento," acrescentou Wurz.

"Pode ser que eu volte a correr, talvez em Le Mans ou em outras categorias, e certamente parte do meu tempo será dedicado ao importante tema que é a direção segura".

Frank Williams comentou: "Alexander contribui valiosamente para a equipe nos últimos dois anos, primeiro como uns dos melhores pilotos de teste e que nós já tivemos, e mais recentemente como piloto de corridas".

"Nesta temporada, Alexander fez excelentes provas em circunstâncias bem difíceis e nós gostaríamos de agradecer à ele por toda sua contribuição. Alex Wurz é imensamente popular e sempre lembrado como um cavalheiro da F-1. Tenho certeza que falo por todos quando desejo à ele e à sua família o melhor no futuro".

Williams disse que Wurz não irá correr o GP Brasil e que seu substituto será anunciado nesta terca-feira. A equipe tem o japonês Kazuki Nakajima como piloto de testes.

Bem que podiam dar uma chance ao Nelsinho Piquet para ele correr em Interlagos. Basta um acordo com o Briatore.

Link para o comentário

Madrugada e o Galvão falando mer**...

Se você quer ter Fórmula 1 na sua casa, tem que ter essa área de escape

.: Elogiando a área de escape da pista

...vai se decidir em 21 de abril, em Interlagos

.: Trocando a data do GP de Interlagos.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Alonso assina com a Renault para 2008, diz jornal

O espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1, que passa por problemas de relacionamento dentro da equipe McLaren, assinou um contrato de três anos a partir de 2008 com a escuderia Renault, afirma o jornal alemão Bild.

605197-0511-cp.jpg

O piloto espanhol, 26 anos, chegou no início da temporada à equipe inglesa, disposto a iniciar uma nova etapa após os dois títulos mundiais que havia conquistado com a Renault.

Porém, em questão de meses, seu relacionamento dentro da escuderia de Ron Dennis, e em particular com o companheiro de equipe, o britânico Lewis Hamilton, se deterioraram a tal ponto que o asturiano passou a pensar em outras opções para o futuro.

A uma corrida do final da temporada, Hamilton lidera o campeonato com quatro pontos de vantagem para Alonso. A decisão acontecerá no GP do Brasil, no próximo dia 21.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/automobilismo...-EI8276,00.html

Link para o comentário

Globo Esporte

Uma boa notícia para Felipe Massa às vésperas do GP Brasil. A escuderia Ferrari anunciou nesta terça-feira, em um comunicado oficial, que renovou com o piloto brasileiro até o final da temporada de 2010. O acerto com a equipe italiana abafa os rumores que colocavam Massa na Toyota, sendo substituído pelo espanhol Fernando Alonso.

Massa, que está na Ferrari desde 2001, pilotou nos dois últimos anos um dos carros da escuderia no Mundial de Fórmula 1, com a qual disputou 34 Grandes Prêmios, com cinco vitórias, 16 vezes no pódio e 25 na zona de pontos.

--

Até que enfim resolveram esse imbróglio. E quem sabe em 2008 o Massa consiga alçar maiores vôos...

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Que beleza, essa renovação não poderia vir em melhor hora, já que vai deixar com que o Felipe corra tranquilo o GP Brasil e quem sabe vença de novo...

O no ano que vem se a Ferrari não errar tanto quanto este ano o Felipe tem de tudo para ser o 4º brasileiro campeão Mundial de F1...

PS: Ele é tricampeão mundial também, já que é torcedor do São Paulo... hehehe :P

Link para o comentário

mercedesun8.jpg

Quero ver se ele voltar pra Renault, se a Renault voltará a ser competitiva.

4t5x274.jpg

Isso se a Renault não roubar os projetos da Ferrari, depois desse ano, nunca se sabe, né ?

--

Domingo o campeonato vai terminar assim....

01098194900jy9.jpg

--

Segundo o jornal Lance!, o atual campeão da GP2, Timo Glock, entrará na F-1 em 2008, ou na Toyota ou na Williams.

Link para o comentário

Legal ! Esse ano o Massa tá correndo com o macacão vermelho tradicional da Ferrari.

1. Felipe Massa(BRA)

2. Lewis Hamilton(GBR)

3. Kimi Raikonnen(FIN)

4. Fernando Alonso(ESP)

--

Lance!

A Spyker, que foi vendida em setembro para o magnata indiano Vijay Mallya, conseguiu o aval de Bernie Ecclestone para se chamar em 2008 "Force India". A revelação veio pelo próprio Mallya, que está em Interlagos acompanhando sua equipe. Agora, as demais equipes terão de aprovar o nome, e também o Conselho Mundial da FIA, que se reúne para discutir o assunto na próxima quarta-feira.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Valeu Felipe Massa, só você mesmo para nos dar alegrias depois do Airton...

É. Pelo jeito o Hamilton vai ser campeão...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...