Ir para conteúdo

F1 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

• Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• Antonio Felipe

34

• Arnold

30

• Reverendo Majo Jojo

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje teve o Treino de Classificação para o GP da Bélgica, e o Massa ficou em segundo lugar, apenas 17centessimos atrás do Raikonnen... Alonso ficou em 3º e o líder do Campeonato, Hamilton, ficou em 4º...

O Barrichelo foi apenas o 18º colocado, mas com a troca de motor do Kubica, ele deve ir para a 17ª posição no grid... =/

Link para o comentário
Pra mim essa decisão não foi nem um pouco justa, se o alonso ou o hamilton forem campeões, eu não vou reconhecer a vitória deles.

O que não pode ser reconhecido é vitória no tapetão, recurso utilizado para quem não tem competência para vencer na pista. Massa e Raikkonen não engraxam nem as sapatilhas de Alonso e Hamilton. :assobiando:

Como falei antes, nada de ilegal foi encontrado nos carros da McLaren, que foi julgada apenas pela posse das informações. Então, o veredito é justíssimo.

A McLaren é a legítima campeã de 2007, não adianta ferraristas e brasileiros chorarem. :reverencia:

Link para o comentário

Afff, o Massa e o Raikkonen só não estão no mesmo nível q Alonso e Hamilton, pq a Ferrari naum dá carro confíavel à eles... pq as inúmeras vezes q o Massa ficou na mão por problemas do carro, poderia ter dado hj a ele, até mesmo a liderança....

Link para o comentário
Pra mim essa decisão não foi nem um pouco justa, se o alonso ou o hamilton forem campeões, eu não vou reconhecer a vitória deles.

O que não pode ser reconhecido é vitória no tapetão, recurso utilizado para quem não tem competência para vencer na pista. Massa e Raikkonen não engraxam nem as sapatilhas de Alonso e Hamilton. :assobiando:

Como falei antes, nada de ilegal foi encontrado nos carros da McLaren, que foi julgada apenas pela posse das informações. Então, o veredito é justíssimo.

A McLaren é a legítima campeã de 2007, não adianta ferraristas e brasileiros chorarem. :reverencia:

Sou McLaren há mto tempo, e é isso o que me dá mais raiva. Eles utilizarem recursos ilícitos para ganharem as corridas. É o mesmo que, numa batalha numa guerra, por exemplo, tu saber toda a estratégia do inimigo, vai ganhar fácil, fácil.

Mas a gente só vai saber se foi a habilidade dos pilotos da McLaren ou foi a espionagem que favoreceu eles ano que vem. E eu sinceramente espero que seja mesmo a técnica e habilidade dos nossos pilotos.

Link para o comentário

É, hoje o Massa ficou em segundo e tirou 3 pontos do lider Hamilton e está a 20 pontos agora...

Tá bem dificil, pra falar verdade, quase impossivel, pq faltah soh 3 corridas agora...

Link para o comentário

MÁQUINA DO ESPORTE

O presidente da Associação Olímpica da Índia (AOI), Suresh Kalmadi, confirmou nesta segunda-feira que o país entrará para o calendário da Fórmula 1. Segundo o dirigente indiano, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) já teria, inclusive, indicado os locais para a construção de um novo autódromo.

“Eu me encontrei com o Ecclestone em Londres na semana passada e estou contente em afirmar que ele me disse que é um bom relatório e que eles selecionaram dois locais para o circuito de F-1”, afirmou Kalmadi.

A FIA indicou uma área em Sohna, perto do centro industrial de Gurgaon, no sudoeste de Nova Délhi, e GrandeNoida, local com rápido desenvolvimento a leste da capital. A decisão final será tomada pela AOI, que é a promotora do evento, e o arquiteto Hermann Tilke, contratado para o serviço.

Mesmo sem ter definido ainda o local exato em que estará o novo autódromo indiano, o país já sabe quando receberá a Fórmula 1.

"Estou contente em dizer que a primeira corrida foi definida para o ano de 2010. O mês ainda não foi definido, mas pode ser em março, a primeira corrida, ou depois do GP do Bahrein", completou o dirigente indiano.

Link para o comentário

Cada vez a Fórmula 1 está ganhando mais ares de MUNDIAL como deve ser...

Porque há 5, 10 anos atrás só tinham Australia, Brasil, Canadá, EUA e Japão fora da Europa, já hj em dia países como Bahrein, China, Malásia e agora India também estão incrementando o claendário....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Hamilton larga na frente em Fuji

1 Lewis Hamilton

2 Fernando Alonso

3 Kimi Raikkonen

4 Felipe Massa

5 Nick Heidfeld

6 Jenson Button

7 Mark Webber

8 Sebastian Vettel

9 Robert Kubica

10 Giancarlo Fisichella

11 Heikki Kovalainen

12 David Coulthard

13 Jarno Trulli

14 Vitantonio Liuzzi

15 Ralf Schumacher

16 Nico Rosberg

17 Rubens Barrichello

18 Alexander Wurz

19 Anthony Davidson

20 Adrian Sutil

21 Takuma Sato

22 Sakon Yamamoto

A corrida será à 1h30 da manhã.

Link para o comentário

É o Massa já não tem mais chances mesmo de tiulo, mas quem sabe no ano que vem que a Ferrari deve melhorar ele não consiga trazer um titulo mundial que o brasil não tem desde 1991...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Resta torcer pro Hamilton calar a boca do Alonso.

===

[EDIT]

Eu eu eu, o Alonso se ferrou :lol:

O grande gênio, o salvador da McLaren não conseguiu segurar o carro na chuva enquanto tentava desesperadamente encostar no líder.

Editado por Reverendo Majo Jojo
Link para o comentário

O futuro talento da Fórmula 1!

Com 19 anos, fez sua estréia pela BMW-Sauber e liderou os treinos livres de sexta-feira nos GPs da Turquia e da Itália em 2006. Já em 2007, no GP dos Estados Unidos,...

--------------------------------------

esse Vettel é bom hein!!! coitado ele tava em terceiro bateram no carro dele , e ele saiu chorando!!!

esse merece ir pra uma equipe de ponta

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      186

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      186

4. Marcelo J.
      186

5. Doutor Chimoltrúfio
      186

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...