Ir para conteúdo

[Boato] Chapolin na TV Aratu

Fabão

Recommended Posts

Nenhuma Regional do SBT, nem afiliada, pode mudar qualquer coisinha na sua programação sem passar antes pelo conselho do SBT-SP.

E o SBT-SP nem deixa as suas Regionais cobrirem os horarios sem satélite com algum tapa-buraco.

Muito menos deixa uma mera afiliada.

Muito menos com um produto que o patrão determinou que está fora do ar.

Link para o comentário
Nenhuma Regional do SBT, nem afiliada, pode mudar qualquer coisinha na sua programação sem passar antes pelo conselho do SBT-SP.

E o SBT-SP nem deixa as suas Regionais cobrirem os horarios sem satélite com algum tapa-buraco.

Muito menos deixa uma mera afiliada.

Muito menos com um produto que o patrão determinou que está fora do ar.

Sei não, hein?

A própria Aratu passava o Chapolin nos domingos de manhã.

Link para o comentário
trabalha no sbt?

Ok! Mas vejo que eles informam muito mal quem trabalha lá. Pra num saber nem do que tá falando...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Passei no Orkut e vi que a questão foi esclarecida há algum tempo... Na verdade, as exibições seriam numa certa "TV PA", uma IPTV (TV por internet) da cidade de Paulo Afonso (interior da Bahia)... E os vários relatos sobre as exibições foram feitos pela mesma pessoa... O cara usou vários fakes, mas não teve o cuidado de mudar a cidade dos mesmos... Todos de Paulo Afonso...

Tudo mentira, mesmo. No máximo, uma exibição tipo Ulbra...

Link para o comentário

Olha moro na Bahia e posso dizer que não é totalmente mentira. Agora exibir vários episódios juntos isso é mentira, de acordo com meus dados esse ano Chapolin foi exibido na TV Aratu, 2 vezes, cheguei até a postar no guia de exibições, foi exibido o episódio "Hospedaria 100 Estrelas" e outro que não consegui reconhecer pois peguei o finalzinho e a Aratu pra varia o cortou.

Não é sempre que passa, a Aratu tem um horário meio confuso, então nesses dias provavelmente havia ficado um "furo" na programação e colocaram chapolin como "Remendo".

Então não duvidem que estão exibindo de vez enquando e um episódio, mais vários episódios isso é emntira. Estarei atento e se a Aratu exibir avisarei.

Link para o comentário
Na Tv Aratu passa Chaves de Sabado às 12:45, podem conferir. :D
"Chapolin está de volta, na próxima semana, de segunda à sexta, 17:30!"

banner_volta.gif

Não quero brigas com ninguém, mas você está fazendo FLOOD.

Primeiro:

Esse tópico é Chapolin não Chaves.

Segundo:

O site da Aratu, não consta Chapolin.

Não quero brigas com ninguém, só estou te avisando que a moderação pode te dar uma advertência :joinha:

---

Chapolin deve ser só tapa-buraco mesmo. Aqui na minha cidade já aconteceu isso. Em 2005 perdi o episódio "Karatê Cara-Cara", mas a emissora local reprisou na semana seguinte (ela tinha exibido um especial da cidade, e terminou 12:20). Ficando assim 2 episódios de Chapolin naquele dia!

Naroki, fica de olho na TV pra ver se vai passar :D

Link para o comentário

banner_volta.gif

Primeiro:

Segundo:

Não quero brigas com ninguém, só estou te avisando que a moderação pode te dar uma advertência :joinha:

---

Chapolin deve ser só tapa-buraco mesmo. Aqui na minha cidade já aconteceu isso. Em 2005 perdi o episódio "Karatê Cara-Cara", mas a emissora local reprisou na semana seguinte (ela tinha exibido um especial da cidade, e terminou 12:20). Ficando assim 2 episódios de Chapolin naquele dia!

pode ficar tranquilo, fiz coisa errardo mesmo

Link para o comentário

banner_volta.gif

Primeiro:

Segundo:

---

pode ficar tranquilo, fiz coisa errardo mesmo

Como é que você tinha tanta certeza disso?

Link para o comentário

Não sei se ficou claro, mas no Orkut disseram que a exibição era à cargo de uma tal "TV PA", uma TV por internet. Confundiram com a Aratu, mas não é ela (Aratu) quem exibiu os tais episódios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...