Ir para conteúdo

Kiko genérico no Circo de Moscou em Mauá-SP

Willianch

Recommended Posts

Circo de Moscou

Após o grande sucesso do ano passado, volta a Maua, o fantastico Circo Moscou, segundo o gerente Marco Aurerio, nesta temporada traz á Maua novas atrações, eos destaques do programa Domingão do Faustão - da Rede Globo - O circo ficará por curta temporada na cidade.

Aproveite para conferir com toda a sua familia o maior espetaculo da Terra.

Apresentando uma super produção ganhadora do premio a estrela Del Mar; nas temporadas de 2005 e 2006 em Mar del Plata, na Argentina e Punta del Leste no Uruguai, sendo essa produção eleita pela critica internacional o melhor espetaculo apresentado nas temporadas de verão desses paises.

De propriedade de quinta geração da familia Palacios, o Circo Moscou apresenta o unico Globo da Morte de todo o mundo.

O Circo Moscou apresenta shows com artistas nacionais e internacionais agora com a participação do Kiko do programa do Chaves, animais dos cincos continentes: Elefantes, Macacos, cavalos e muito mais.

O Circo Moscou está luxuosamente instalado em frente ao Maua plaza Shopping.

_______

Esse jornal chegou aqui em casa em "Abril de 2008 Edição 179". Agora resta saber se éo Falsario ou o Villagran mesmo.

(Se já foi postado eu nem sabia :P)

Link para o comentário
deve ser o rogério :rolleyes:

Que Rogério? Vc não quiz dizer Roberto Vasquéz? Mas tbem ñ importa se for isso o nome dele ñ é nenhum pouco importante...

Link para o comentário

Que Rogério? Vc não quiz dizer Roberto Vasquéz? Mas tbem ñ importa se for isso o nome dele ñ é nenhum pouco importante...

Rogerio éo cara que pensa que imita o Quico. (Inclusive ele que foi no "Vinte e Um" programa do SBT)

Roberto Vasquéz éo cara que pensa que éo verdadeiro Quico. (Mais conhecido como o Falsario por nós)

;)

Link para o comentário

Rogerio éo cara que pensa que imita o Quico. (Inclusive ele que foi no "Vinte e Um" programa do SBT)

Roberto Vasquéz éo cara que pensa que éo verdadeiro Quico. (Mais conhecido como o Falsario por nós)

;)

Tá que ele esteve no "Vinte e Um" eu sei, mas que ele dis que imita o Quico em público eu não sabia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...