Ir para conteúdo

Em jogos mata-mata, você prefere que seu time decida em casa ?

E.R

Tópico relativo a competições mata-mata como Libertadores e Copa do Brasil  

16 votos

1. 1. Em torneios mata-mata, como Libertadores e Copa do Brasil, você prefere :

• Que o meu time decida o segundo jogo em casa, assim empata fora e trata de vencer em casa
      1
    • Que o meu time decida em casa, assim evita hostilidades do rival fora de casa, sabendo que tem o jogo de volta
      0
    • Que o meu time decida em casa, porque é sempre ruim decidir fora, por causa da torcida adversária
      2
    • Que decida fora de casa, assim faz o resultado no jogo de ida e joga pelo empate fora
      2
    • Que decida fora de casa, assim o meu time não entra de salto alto se for bem fora de casa
      0
    • Alternativas 1, 2 e 3
      7
    • Alternativas 4 e 5
      2
    • Depende do adversário
      2

Recommended Posts

Vocês preferem que o time de vocês decidam fora ou em casa ?

. Tem times que pegam um adversário mais fraco, faz o resultado fora de casa, depois entra de salto alto e perde o jogo.

. Tem times que pegam um adversário fortíssimo, apanha feio no primeiro jogo, daí tem que reverter em casa, leva um gol e aí desestrutura emocionalmente o time.

. Tem times que conseguem o empate fora e conseguem fazer a sua parte em casa.

Eu votei em "Que decida fora de casa, assim faz o resultado no jogo de ida e joga pelo empate fora /Que decida fora de casa, assim o meu time não entra de salto alto se for bem fora de casa - Alternativas 4 e 5".

E aí, respondam : O que vocês preferem ?

Link para o comentário

Votei na opção 3. No caso do meu time, o Grêmio, a torcida sempre é um fator decisivo. O negócio é conseguir um resultado razoável fora (no máximo derrota por 1 gol) que geralmente dá para reverter em casa, com a torcida incentivando do começo ao fim. Acho melhor jogar tendo que atacar no segundo jogo do que só se defender, o que geralmente acontece com quem decide fora.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
No caso do meu time, o Grêmio, a torcida sempre é um fator decisivo.

[2]

Alternativas 1,2 e 3.

¬¬'

Link para o comentário

Por incrível que pareça, prefiro que o Tricolor querido faça o primeiro jogo no Caldeirão Tricolor e segure o adversário fora de casa :D

Link para o comentário

"Que o meu time decida o segundo jogo em casa, assim empata fora e trata de vencer em casa"/"Que o meu time decida em casa, assim evita hostilidades do rival fora de casa, sabendo que tem o jogo de volta"/"Que o meu time decida em casa, porque é sempre ruim decidir fora, por causa da torcida adversária" - ou seja Alternativas 1, 2 e 3

Link para o comentário

Votei na última alternativa, pois para mim tanto faz, dá na mesma. Tem que ser como o Boca, que normalmente destrói decidindo em casa ou fora.

E, de certa forma, depende sim do adversário, e do resultado que o time consegue no primeiro jogo.

Link para o comentário
Pra mim o time joga a primeira em casa e decide fora ..

Sim, mas convenhamos pessoal que em uma final é bem melhor decidir em casa, não..? :assobiando:

Votei na última alternativa, pois para mim tanto faz, dá na mesma. Tem que ser como o Boca, que normalmente destrói decidindo em casa ou fora.

E, de certa forma, depende sim do adversário, e do resultado que o time consegue no primeiro jogo.

Concordo com você, dê uma certa forma depende do nivel do adversário sim... :P

Link para o comentário

ah, E.R, vc q tá mordido pq o Flamengo perdeu em casa... mas decidir em casa é mto melhor...

bem mais fácil segurar no 1º jogo fora, do q garantir o resultado no 1º jogo em casa...

Alternativas 1, 2 e 3 :joinha:

Link para o comentário
ah, E.R, vc q tá mordido pq o Flamengo perdeu em casa... mas decidir em casa é mto melhor...

bem mais fácil segurar no 1º jogo fora, do q garantir o resultado no 1º jogo em casa.

Foo, o Boca venceu o Grêmio, o Santos e o Palmeiras em finais de Libertadores, todas jogando o último jogo fora de casa. :joinha: Sem contar o que o River Plate fez com o Corinthians, decidindo no Pacaembu.

Na Copa do Brasil, Flamengo x Vasco em 2006 foi campo neutro para os dois times. Em 2007, 2005, 2004, 2002, 2001, 1999, 1997 e 1996 : todos os que decidiram em casa, perderam.

Link para o comentário
Votei na opção 3. No caso do meu time, o Grêmio, a torcida sempre é um fator decisivo.

Vide Copa sul-minas 2002 ,5X1 em pleno Olimpico :assobiando:

Votei em opções 1,2 e 3 ,apesar de que o Furacão foi campeão brasileiro decidindo fora de casa.

Link para o comentário

Aí depende muito do caso. É bom você tentar segurar o adversário fora na primeira partida e depois detonar na segunda partida, em casa.

Começar jogando em casa é relativo. Vide Ju 1x0 Inter na final do Gauchão.

Link para o comentário
Pra mim o time joga a primeira em casa e decide fora ..

Sim, mas convenhamos pessoal que em uma final é bem melhor decidir em casa, não..? :assobiando:

Ah mais até na final eu acho que o melhor é decidir fora, o time da casa fica na pressão, você jogando fora pode armar um esquema defensivo e jogar nos erros do adversário que certamente vai sair pra atacar .. mais tambem é muito relativo isso .. depende tambem do adversário ..

Link para o comentário

Pra mim tanto faz, meu time destrói qualquer time seja lá aonde for. Em casa ou fora o todo poderoso timão é emplacavél!! :)

[se alguem rir disso que escrevi vai se ver comigo :P]

:lol:

Link para o comentário
Pra mim tanto faz, meu time destrói qualquer time seja lá aonde for. Em casa ou fora o todo poderoso timão é emplacavél!! :)

Ah sim, destrói mesmo :

2006 :

River Plate 3 x 2 timeco

timeco 1 x 3 River

Destrói mesmo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      267

Band

3. E.R
      172

Bozo

4. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...