Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

27

• Luiz

22

• DiOgO_CH

19

• FooCH

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Eu danço Queen pelado
para quem não sabe o "ole ole" foi criado num jogo do Botafogo x River Plate no México , quando Garricha aterrorizava os adversários...

que venha o River Plate "ole ole"

sim,que eles venham e que vcs percam de goleiada,aliais é incrivel o botafogo sempre começa bem e termina mal,ou nem termina.

Link para o comentário

Fooooooooooooogooooooooo! Acabei de chegar, nem fui pra faculdade, andei pra caramba pra comprar meu ingresso, mó fila nesse calor, pqp, minha coxa tá até machucada por ter andado de um lado pro outro, mas vale. Fogão 4x0 hj, EU ACREDITO!

Link para o comentário

1 x 0 pro Botafogo... gol de joílsom se nao me engano

não vi o jogo, não sei quem jogou melhor, fui ver os lances no globoesporte.com e nem tem! aí eh foda...

mas parabéns aew, uma bela vitória em cima do river, agora o foda eh ganhar lá neh =P

Link para o comentário

como esperado, bambis só são alguma coisa nesse brasileirão nivelado pra baixo... no mínimo uns 2 gols do boca no segundo tempo

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
como esperado, bambis só são alguma coisa nesse brasileirão nivelado pra baixo... no mínimo uns 2 gols do boca no segundo tempo

assim espero,to louco pra ver os bambis perder.

Link para o comentário

O time falhou feio no gol do boquinha, mas se o Burricy mandar o time tocar mais a bola e chegar no gol dos argentinos dá pra GANHAR do Boca em plena Bombonera :D Ainda estou confiando na vitória tricolor :D

Link para o comentário

nunca que ganhará do boca... o tricolor eh um time fraco que por um acidente no universo consegue ser lider de um campeonato brasileiro de qualidade pífia

Link para o comentário
O time falhou feio no gol do boquinha, mas se o Burricy mandar o time tocar mais a bola e chegar no gol dos argentinos dá pra GANHAR do Boca em plena Bombonera :D Ainda estou confiando na vitória tricolor :D

hahahahaha QUANTA INCOERÊNCIA meu Deus!

Na vitória, ele e o Telê são os melhores da história, na derrota é "Burricy"...

Só sei que vou garantir meu engradado de Bohemia se continuar essa vitória do Boca! :beerbang::aplausos:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Como é que o SPFC quer jogar de igual pra igual se os seus jogadores parecem estar pisando em chão ensaboado?

Do jeito que as coisas são, se a derrota de hoje se confirmar e o São Paulo perder a próxima do brasileiro, já vão falar em crise.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Golzinho salvador no final. 2 a 1.

E o Boca por nada não fez o terceiro de cabeça, no último lance. Taí a dica: jogadas aéreas contra o gol bambi tricolor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...