Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Sabia que eu estou muito que feliz?

Eu queria mesmo que nenhum time brasileiro ganhasse esse torneio mixuruca

Copa Sulamericana não vale nem R$ 0,01

Link para o comentário
  • Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

27

• Luiz

22

• DiOgO_CH

19

• FooCH

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o Alan Kardec também tava meio fora de si, em algumas jogadas.

Deve ser a interferência :P

Torci muito pelo Vasco, pelo Romário, uma pena que não deu. Apesar dessa Sulamericana e bos** ser a mesma coisa, seria bom pro time da colina chegar na fase adiante, afinal, é uma grana a mais.

Link para o comentário

Acho q o Romario deveria continuar no futebol. Pelo menos como tecnico.

Ontem o Vasco (pelo q eu vi nos melhores momentos) foi um time pra cima, foi um time q queria ganhar. Não tava com medo de levar gols e coisa e tal. Mas a zica do Vasco não deixou o time se classificar e tentar o titulo.

Acho q o São Paulo mesmo q fosse com os titulares, eles perderiam o jogo. Os jogadores do Milionarios jogaram com mta disposição, mta garra. Mereceu a vitoria.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Barril do Chavinho

Pena que o maior interessado nesta competição - os clubes argentinos - vão ser campeões de novo. Se pelo menos eles não dessem valor para a Sul-Americana, teria a possibilidade de fazer o esquema igual Champions-Uefa, sendo disputada simultaneamente...

Link para o comentário

A final, igual ao ano passado, foi totalmente anti-clímax. O Arsenal foi campeão com uma derrota por 2 x 1. Mas como fez mais gols fora de casa, ganhou o título.

Parabéns ao Arsenal, adoro quando estes clubes alternativos são campeões de um torneio de expressão.

É, o Arsenal é o West Ham argentino. :)

Link para o comentário

Não concordo com você, Edu.

Foi um jogaço, o América fez logo 1x0. O Arsenal meteu três bolas na trave, sendo duas com o mesmo jogador.

No segundo tempo, o América fez 2x0, ai só foi pressão do Arsenal, até sair um gol raçudo, bem ao estilo argentino.

E esse Ochoa cata demais, pqp.

Parabéns ao Arsenal, adoro quando estes clubes alternativos são campeões de um torneio de expressão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...