Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
Ahhh nem to ligando para essa Sul-Americana, o que importava era ganhar do Boca Juniors... Se o titulo vier é lucro... o que importa mesmo é o penta campeonato brasileiro que esta praticamente ganho...

Huauhuauhauha

Para com isso, Barril. É muito mais negócio ganhar de times como o Milionários e levar o campeonato do que apenas vencer o Boca e ficar por aí mesmo... -_-

São Paulo vice-campeão: Eu acredito :D

Link para o comentário
  • Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

27

• Luiz

22

• DiOgO_CH

19

• FooCH

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

caramba, q difícil a bola entrar!!! quanta chance q passou do lado da trave, parece q diminuiram o gol... -_-

Eu mal acredito no que vi ontem...Bom, o time jogou mal e mereceu perder...Só isso :triste:

jogou mal e mereceu perder?? sério, parece q vc só viu o placar final...

olha o BAMBI PARAGUAIO!!!!!!!
Bambi paraguaio, já ouvi falar! :assobiando::big_boss:

desculpem-me, mas meu time não é o Botafogo... ;)

acho q quem já foi eliminado não tem moral pra falar... :lol:

===

bom, mesmo com a derrota, precisamos apenas de uma vitória simples lá... nada de outro mundo...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

É hoje...

Millonarios x São Paulo

Agora é a hora de esquecer o Brasileirão e partir pra cima, vamos nessa Tricolor..!

Link para o comentário
É hoje...

Millonarios x São Paulo

Agora é a hora de esquecer o Brasileirão e partir pra cima, vamos nessa Tricolor..!

lá na altitude, no mesmo estádio em q o Brasil jogou contra a Colômbia...

e com alguns jogadores poupados... na minha opinião, deveria ter ido com força total...

Link para o comentário

Pô Muricy, pra q poupar o Jorge?O time está perdendo VERGONHOSAMENTE e claro, uma mãozinha da arbitragem, pois deixaram de marcar faltas contra o Milionários...Enfim, até que eu me alivio dessa eliminação pq o time já ganhou um $$$ por ter ido as quartas :triste:

Editado por Todo Poderoso Timão
Link para o comentário

Goleiro Huck ficou meio parado no 2º tempo...eu não entendi essa. O 1º gol ele tava basicamente estático, nem tentou um pulo.

Já o jogo do Vasco, ri muito com a animação do Romário, queria que o Vasco se classificasse, jogou bem e o Leandro Amaral aproveitou muito bem a oportunidade. De postura, o time tava dez.

Link para o comentário

O Vasco jogou muito, foi eliminado por puro azar. Salvaram dois gols feitos.

Ainda teve alguns torcedores idiotas que ficaram gritando "Vergonha, time sem vergonha". O time tá de parabéns, jogou demais, pena que estão com uma urucubaca de dar dó.

E concordo com a nota do Romário para a estréia dele como técnico, uma nota 8 cai bem. Mudou a cara do Vasco, hoje foi um time ofensivo, confiante e ousado. O Palmeiras que se cuide no domingo.

Link para o comentário

Parabéns Vasco, quando é eliminado com honra, a derrota não dói! só não nos classificamos graças ao OCHOA, que pra mim é o melhor goleiro do mundo hoje.

arrisco a dizer que foi o melhor jogo do Vasco NO ANO, nunca vi o time correr tanto como correu hoje, estão de parabéns apesar da eliminação!

e Parabéns Romário, com 1 jogo já mostrou que é melhor técnico que o Roth e muitos outros por aí, calou a boca de geral.

Link para o comentário

Um lance incrível no jogo do Vasco que a Globo mostrou na transmissão foi a bola batendo na Trave e milimétricamente o Vasco não chega ao 2º gol, mas acho o Uchoa um dos melhores goleiros do Mundo e pra mim, faz por merecer ser goleiro titular do México...Mas seria bem legal se as semi fosse o duelo Tricolor x Vasco...

Link para o comentário

O Vasco jogou muito bem, só que o goleiro Ochoa foi decisivo. Aliás, esse goleiro calou a minha boca, se eu soubesse que ele era tão bom, não teria contestado a indicação dele como um dos melhores do mundo feita pela "France Football".

Vamos ver se a verdadeira dona do futebol brasileiro a Globo antecipa alguns jogos de duas das 3 últimas rodadas do Brasileiro para o meio da semana. Quem sabe Vasco x Paraná não marcará a despedida do Romário do futebol ? Bem que essa partida poderia ser no Maracanã.

Link para o comentário
e com alguns jogadores poupados... na minha opinião, deveria ter ido com força total...

Concordo. Não sei se ganharia o jogo, mas, com o Brasileirão no papo, seria bom tentar pra valer o título da Sul Americana também...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...