Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Botafogo já foi líder do brasileirão? Caramba, o campeonato está mesmo nivelado por baixo :lol: :lol: :lol:

Muita vergonha mesmo

Tomara que agora o River pegue o São Paulo em um dos confrontos aí pra frente e faça esses bambis chorarem :P

Link para o comentário
  • Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

27

• Luiz

22

• DiOgO_CH

19

• FooCH

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cuca não é mais técnico do Botafogo

Plantão | Publicada em 28/09/2007 às 14h30m

Diogo Aída

RIO - A diretoria do Botafogo não conseguiu demover o técnico Cuca da idéia de deixar o comando do Botafogo. O treinador, que ainda está com a delegação na Argentina, se despediu dos jogadores na hora do almoço e não é mais o técnico alvinegro.

- Ele diz que não sabe mais o que falar para os jogadores. A saída do treinador em um momento difícil é a mesmice do futebol, mas não tem jeito. Não tem como eu mandar 15 atletas embora - disse o vice de futebol Carlos Augusto Montenegro.

O dirigente ainda não pensou em quem comandará a equipe na partida de domingo, contra o Goiás, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

- Não pensei nisso. Vou conversar com o Bebeto para ver o que vamos fazer. Na verdade, só quero que o ano termine para eu contratar um time de macho - completou o dirigente.

Link para o comentário

Botafogo deu uma "corinthianada" contra o River... :P

Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão, Sul-Americana... pipocou em todos, só falta agora ficar de fora da Libertadores...

Link para o comentário

Luciano Borges - Terra Magazine

O engenheiro Manoel Renha tem 50 anos de idade e se considera torcedor fanático do Botafogo desde os sete. Hoje, ele pediu demissão do cargo de diretor de futebol do clube carioca. "Esta foi a maior vergonha que o time já passou nestes meus 43 anos de torcedor", disse. O agora ex-dirigente conversou de manhã com Cuca, pelo telefone. O treinador chegou a pedir desculpa pelo vexame e chorou durante a conversa.

Cuca também deixou o Botafogo. Antes, ouviu de Renha, do vice-presidente Carlos Augusto Montenegro e do presidente Bebeto de Freitas o pedido para que reconsiderasse a decisão. Mas o técnico luta com um sentimento fatalista que o acomete desde que dirigia o São Paulo e foi eliminado da Copa Libertadores da América pelo Once Caldas, da Colômbia.

Renha insistiu com Cuca, usando o argumento que o fez tomar a mesma atitude do técnico que contratou pessoalmente. "Os jogadores é que têm de explicar o que aconteceu. O que eu vi acontecer contra o River Plate ontem foi uma questão de orgulho próprio, de compromisso com o clube, de ética profissional", disse.

O diretor demissionário assistiu à partida em casa, no Rio de Janeiro. Perdeu a paciência com o que viu. "Houve um momento em que o time tinha nove atletas contra oito na linha, a vantagem de dois gols e o goleiro do River veio carregando a bola até quase o meio de campo, sem que ninguém o importunasse", lembrou.

Decidido a "não entrar em colisão com os jogadores", Renha pediu para sair. Montenegro, também por telefone, tentou dissuadi-lo. Em vão. "Eu não teria condições de ficar olhando os atletas nos treinos. Ia ver os caras rindo e acabaria perguntando: 'estão rindo do quê?'. Para mim, não tem mais nada a ser feito", afirmou.

Há três semanas, Renha organizou uma reunião com o time. Perguntou aos atletas se estava faltando alguma coisa, que sugestão teriam para melhorar o desempenho da equipe. "Hoje, acho que talvez tenha faltado uma cobrança da nossa parte", avalia hoje.

Ele fez questão de lembrar que o Botafogo paga em dia, tem dois centros de treinamento, um estádio (o Engenhão) "de primeiro mundo" e uma diretoria que dialoga com os jogadores. Podemos não ter a estrutura do São Paulo ou do Cruzeiro, mas damos boas condições de trabalho".

O Botafogo retorna amanhã ao Rio de Janeiro. O time vai enfrentar o Goiás, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Soma 42 pontos, um a menos que Palmeiras e Fluminense. Nove pontos separam o time da zona de rebaixamento.

"Agora é a hora dos jogadores assumirem a responsabilidade. Aqui na minha empresa, tenho funcionários que não ganham um quinto do que recebe um jogador da Série A. E estes caras, às vezes, ficam no trabalho até mais tarde porque sabem que ganhar uma licitação será bom para a empresa e para eles. Isto se chama comprometimento".

Link para o comentário
Botafogo deu uma "corinthianada" contra o River... :P

Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão, Sul-Americana... pipocou em todos, só falta agora ficar de fora da Libertadores...

Mas o Korintia já é freguês de 1900 e bolinha, o Pipocafogo não :D

Link para o comentário

Ouço, sr. Le0brAsil??

Ganhamos lá no Monumental de Nuñez no último jogo entre as duas equipes pela Libertadores/05, que aliás, o meu Tricolor foi campeão ( :D )...Já o Pipocafogo...

Link para o comentário

Não tem como comparar com o Botafogo, que vem saindo de uma crise estrutural aguda. O Bebeto só está conseguindo estruturar a coisa agora..... daqui a uns 5 anos, o Botafogo vai disputar títulos mesmo.

Link para o comentário
Botafogo não é fregues , ganhou uma e perdeu a outra , além do que no total de jogos há um empate eu acho.

Fregues é o SP e Corinthians que sempre perdem

Libertadores 2005, JÁ OUVI FALAR!

o Botafogo tem tanta fama internacional q o site da FOX tinha colocado o escudo do Botafogo de Ribeirão Preto no lugar huauhahuhuahua... :lol:

Link para o comentário

POBRE LEOBRASIL

SEGUNDA VEZ QUE EU VEJO MEU POBRE CHAPA MORRENDO NA PRAIA NA HISTORIA DO FUCH

QUASE CAMPEAO CARIOCA

QUASE COPA DO BRASIL

QUASE BRASILEIRO

QUASE CLASSIFICAÇÃO LIBERTADORES

QUASE SUL AMERICANA

QUASE LIBERTADORES

QUASE SUL AMERICANA DO ANO QUE VEM

QUASE UM TIME

QUASE QUE TEM GOLEIRO

QUASE QUE TEM VERGONHA

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...