Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Os fregueses do Boca (Palmeiras, Corinthans e Santos):
Corinthians Tambem ?

Da onde você tirou isso ?

Pois é, o Corinthians é freguês do River, não do Boca...

Editado por Fabão
Link para o comentário
  • Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

27

• Luiz

22

• DiOgO_CH

19

• FooCH

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

e a transmissão da Globo foi sensacional, tenho que reconhecer, fizeram montagem com a torcida cantando, letra da música, baú do esporte e tudo, parabéns Globo.

Verdade.

Jogo emocionante, quase acordei a rua quando o Leandro Amaral fez o gol. :D

Link para o comentário

Afff, que jogaço sensacional foi aquele de ontem, digno dos 2 melhores times da América...

E quando o Boca tava atacando o nervossismo aumentava, assim como na vitória contra o Liverpool q ficamos afastando os cruzamentos pro Peter Crouch...

E agora vamos ganhar essa Sul-Americana tb, mas se não der já valeu, pq eliminar o Boca não é pra qualquer um...

E Parabens ao Goais, q mesmo com um time mt fraco conseguiu pelo menos um empate na Argentina....

Link para o comentário
CHUPEM-ME E LAMBAM-ME.

Bem coisa de bambi mesmo!

----------------

Estou aqui apenas para dizer que o Vasco fez uma exibição digna de campeão, atuou com vergonha na cara e goleou o Lanús. Só o Corinthians mesmo consegue ser eliminados por eles!

Link para o comentário

PARABÉNS AOS TIMES Q PASSARAM DE FASE NA SULAMERICANA...AINDA BEM Q O VASCO ELIMINOU O ATLÉTICO NA 1ª FASE, PQ SE NÃO A GENTE TAVA FUDIDO NO BRASILEIRÃO AINDA...FOI DEPOIS DO JOGO CONTRA O VASCO NA ARENA Q O PRESIDENTE DIMINUIU O PREÇO DO INGRESSO NA ARENA E O TIME MELHOROU BASTANTE DEPOIS Q A TORCIDA FOI NA ARENA JA FORAM 3 VITÓRIAS!!!VAMOS FURACÃO

VOU TORCER PARA O VASCO SER CAMPEÃO!!!

TEM GRANDES CHANCES!!!

Link para o comentário
Os fregueses do Boca (Palmeiras, Corinthans e Santos):
Corinthians Tambem ?

Da onde você tirou isso ?

Pois é, o Corinthians é freguês do River, não do Boca...

Exatamente :unsure::P

CHUPEM-ME E LAMBAM-ME.

Como diria Milton Neves: Essa foi boa :lol:

Link para o comentário
CHUPEM-ME E LAMBAM-ME.

nem pra zuar consegue deixar de lado a pederastia :assobiando:

sobre a vitoria das bichas, ganharam com o regulamento debaixo do braço, ja me disseram que o gol do aloisio foi impedido, ainda vou ver esse lance, e a torcida bambiana nem lotou o estádio mto espaço vazio embaixo, e cantou o "galinha sem história..." num momento nada a ver, torcidinha medíocre

mas....

AINDA ACREDITO RIVER 2X0

Link para o comentário

Aff, esse Besouro é um brincalhão... 47 mil pessoas no estádio nas oitavas de final de um torneio que não é nada em comparação com a Libertadores e ele ainda vem falar de torcida... Qual time bota essa quantidade de torcedores em oitavas de final de Copa Sul-Americana?

E...

AINDA ACREDITO RIVER 2X0 [2]

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

E há de se destacar que foram 47mil numa quarta à noite, com o jogo terminando no começo da madrugada.

Mas a motivação não foi o torneio, e sim o adversário.

E estou torcendo pro Botafogo. Afinal, quem não quer ver o River se ferrar? :rolleyes:

Link para o comentário

Belo gol do Lúcio Flávio. Boa jogada do Joílson e do Túlio. Agora o River tem que fazer 3 gols, ficou difícil.

2wqs7xc.jpg

A defesa do River é "horRIVER". :P

Link para o comentário

um dos jogos mais emocionantes q já vi! caramba, meu time é mto foda mesmo! nem o Boca pra nos parar!

time mais guerreiro, impossível! aprederam como se ganha do Boca, gremistas, palmeirenses, santistas e demais???

Estou aqui apenas para dizer que o Vasco fez uma exibição digna de campeão, atuou com vergonha na cara e goleou o Lanús. Só o Corinthians mesmo consegue ser eliminados por eles!

claro q só vai comentar sobre o Vasco... sobre o jogo do São Paulo ficou difícil, né? :lol:

CHUPEM-ME E LAMBAM-ME.

e vc, por acaso, nunca disse "chupa" aqui?

CHUPEM-ME E LAMBAM-ME.

nem pra zuar consegue deixar de lado a pederastia :assobiando:

e vc, por acaso, nunca disse "chupa" aqui?

===

espero vossas respostas... :D

Link para o comentário

O Renato Silva, pra variar, falhou e o Falcão García empatou de cabeça. O Zé Roberto fez duas faltas idiotas e foi expulso.

--

E ontem no gol do São Paulo, méritos para o lançamento do Rogério Ceni e para a raça do Aloisío no lance do gol.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...