Ir para conteúdo

Cartola FC 2008

MR NICE GUY

Recommended Posts

que português é esse, menino? :o

Eu acho que to bem no campeonato, não vou mudar o time por precaução.

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Joel

17

• Nicson

17

• Martins_WT

16

• Leandro

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse Cartola FC é um jogo doido : na última rodada, apostei no Victor (goleiro do Grêmio, que fechou o gol) e ele caiu 0,13. O Túlio (do Botafogo, que fez um golaço ontem) caiu 0,1.

Link para o comentário

Mudo e as coisas só ficam cada vez piores, fiz ''ótimos'' 2.59 pontos e to parecendo o Santos, só caindo...

Link para o comentário

Fiz uma boa pontuação, mesmo não tendo a oportunidade de mudar alguns jogadores, consegui manter minha média e subir uma colocação na classificação geral da Liga FUCH.

:pirata::)

Link para o comentário

não entendo como há 4 rodadas eu tinha 100 cartoletas e hoje só 60 cartoletas, fazendo uma média de 30 a 40 pontos por rodada

¬¬

Link para o comentário
não entendo como há 4 rodadas eu tinha 100 cartoletas e hoje só 60 cartoletas, fazendo uma média de 30 a 40 pontos por rodada

¬¬

Somos dois mano!

Eu era líder isolado, agora brigo pra não ficar nas ultimas posições, porque tenho uns 45 cartoletas!

Link para o comentário

Também fui mal nessa rodada, consegui apenas 33.40 (bem abaixo da média) e decorrente a isso perdi uma colocação na classificação geral da liga. :(:cry2:

Link para o comentário

Outra vez não obtive um resultado muito satisfatório, meu time conseguiu apenas 35,89 pontos nessa rodada, com isso minha situação ficou assim:

- 11º no mês, 11º (também) na última rodada, 13º em Patrimônio e no total.

:triste:

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

É CAMPEÃO

É CAMPEÃO

Tá lá pra quem quiser ver

Infelizmente fui mal no mês de 1 rodada, mas ainda sim fui campeão da Liga FUCH no Cartola

Aeeeeeeee

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...