Ir para conteúdo

Vozes do Desenho Animado

gberriel

Vozes do Desenho Animado  

55 votos

1. 1. Você acha que algum personagem do desenho merece mudar de voz/dublador? Qual?

• Chaves
      12
    • Quico
      6
    • Nhonho
      1
    • Pópis
      0
    • Seu Madruga
      1
    • Dona Florinda
      0
    • Prof. Girafales
      0
    • Sr. Barriga
      14
    • Jaiminho
      20
    • Paty
      1
    • Nenhum! Todas as vozes estão boas.
      0

Recommended Posts

Votei no Jaiminho, pois a voz do Waldir Fiori apaga de vez o personagem. Sou mais o próprio Berriel dublá-lo a la Older Cazarré.

O Torreão faz um trabalho razoável como Seu Barriga, mas aos poucos vai melhorando. Sérgio Stern, por sua vez, está excelente como Quico. Tatá está médio como Chaves, mas substitui-lo essa hora não seria nada recomendável (colocar quem no lugar?).

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

7

• John Jow

6

• Ô cô...

6

• gberriel

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Votei no Chaves. Tatá ainda precisa aprender a interpretar o personagem, não só dar voz a ele.

Link para o comentário

Votei no Seu Barriga. Não me acostumei com uma voz mais séria pro Barrigudo.

O Jaiminho também tá ruim. A voz deixou o personagem mais bravo, diferente da fase que passa no Brasil, do "Jaiminho, O Carteiro" e não do "Seu Jaiminho Madruga".

Ainda não entendo porque o Nélson Machado não faz o Quico, se ele faz o Villagrán nos Boxes. <_< O Stern tá fazendo um bom trabalho, mas a voz do Machado marcou.

No desenho, achei que o Tatá ficou ótimo como Chaves (opa, lá vem pedra) Já nos Boxes, achei ele mediano. Não sei se é a péssima ambientação da Gábia, mas não me agradou muito.

Link para o comentário

Chaves - Orlando Viggiani

Quico - Nelson Machado

Bruxa - Marilise

Barriga - Mauro Ramos

Jaiminho - Berriel

Link para o comentário

Votei no Seu Barriga,na verdade eu gosto de todos,mas eu sei que haverão mais mudanças,desde que não troquem o Tatá e os antigos dubladores,tá valendo.

Link para o comentário
Votei no Quico. O Nelson Machado é bem melhor que o Sérgio Stern.

Eu tbm preferia o Nélson dublando o Quico, mas já que não houve acordo, acho que o Sérgio Stern é o mais apropriado, gostei da dublagem dele

Link para o comentário

Eu votei no Quico porque queria que fosse o mais original possível. Então seria uma boa o Nelson poder dublar!

Mas também mudaria a voz do Jaiminho (num precisa nem dizer por quem). A voz do Waldir tá insuportável.

Mudaria também a voz do sr. Barriga pelo dublador Mauro Ramos (Pumba, Sherk 3º). Ficaria legal a voz dele.

Link para o comentário

Vini Cuca, você quer que o Cassiano duble o desenho?

Tatá é um MONSTRO, dubla demais.

Votei num tal de Seu Jaime Garabito...

Link para o comentário

nao sei se é porque eu estou acostumado com a voz do nelson, mas eu nao suporto ouvir a voz e a interpretaçao do Sergio.

Sei la!acho q faltou masi interpretaçao que o Machado dava ao Quico!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...