Ir para conteúdo

CHBR Atualizada!

KaGiVa

Recommended Posts

Pessoal venho com muito prazer anunciar a atualização de 02/05 da CHBR aqui no FUCH!

ACESSE AQUI

Atualização:

coluna_barril.jpg

A coluna "De Dentro do Barril" foi atualizada com uma interessante análise de Fabão sobre os episódios que o Brasil não conhece acerca do Seu Madruga!

NOVIDADE!!!

E a grande novidade é a volta da REVISTA CH:

logo_revista_novo.png

Pois é, ela está de volta, com a tradicional "De cara com o gordo" e mais três colunas novas!

Na equipe: Kagiva, Mestre Maciel, Antonio Felipe e Alma Negra!

Vale a pena conferior!

-------------------------

Ah e em breve na CHBR uma super novidade... Trazendo muitas curiosidades e coisas novas! Aguardem!

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• KaGiVa

5

• E.R

4

• Seu Rampeiro

3

• Willianch

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns Fabão ! :aplausos: A coluna "De dentro do barril" tá excelente, uma das melhores que você já fez. Leiam - http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=col_barril - vale a pena !

--

Parabéns a equipe da Revista CH, as charges do Pirata Alma Negra tão excelentes e a entrevista que o Purcino concedeu para o Kagiva tá ótima (quem diria que ele nasceu em Franca !) . :joinha:

--

Acho louvável a CHBR voltar a investir com força no conteúdo escrito. Pra mim, um bom conteúdo escrito é fundamental. :)

Link para o comentário

Minha volta à CHBR depois de seis anos, hehe. Espero que gostem dos meus relatos sobre as ameaças históricas à supremacia da Rede Globo.

O Antônio Felipe faz uma crítica forte ao FUCH e sua atual administração. Que a seção Ombudsman seja bem sucedida ao seu comando. E agradeço de coração pela citação de meu nome na entrevista e os elogios ao Turma CH e às minhas colunas! Excelente entrevista do menino-bola com meu parceirão Purcino, o maior fã de María Antonieta de las Nieves da face da terra.

Coluna do Fabão nota 10!!!!! Aborda uma fase praticamente desconhecida do Seu Madruga no país. Fabão tem toda razão em reclamar do descaso do SBT com estes episódios de 1981, preferindo fazer mil e uma dublagens aos esquetes dos anos 90.

Link para o comentário

ae, até q enfim!!! :surfing:

parabéns pela volta da Revista CH! :joia:

a CHBR News ainda está com problemas, mas esperamos poder atualizá-la em breve... ;)

Link para o comentário

Gostaria de parabenizar a coluna do Fabão, confesso que nunca tinha lido nada deste autor, achei sensacional seu texto sobre os episódios "desconhecidos" do Madruga, muito bom realmente!

Valeu pelos elogios a Revista CH!

Maciel depois temos que conversar, aquela sua parte do BBB que cortei podemos adaptar e preparar para a próxima edição ;)

Link para o comentário

Ótima atualização, meus parabéns.

Tanto a Coluna de Dentro do Barril quanto a Revista CH estão excelentes.

:pirata:

Link para o comentário

Ah, já estava na hora! Digo... :unsure:

Então o Antônio Felipe gosta de comer um carreteiro... :ponder:

Mas bem legal a atualização. :reverencia:

Link para o comentário

Estava na hora não, já tinha passado e muito da hora, mas fazer o que né... prometo novidades, não sei se em tão breve, ou se vai demorar um pouco, porque não depende de mim, mas tem um projeto que está pra sair do papel, gostaria até de conversar com o E.R., o Fabão e o FooCH.

Link para o comentário

Muito boa a atualização ^_^

A fusão Turma CH-Point que se cuide, a chbr investiu pesado em conteúdo escrito... :rolleyes:

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Estava na hora não, já tinha passado e muito da hora, mas fazer o que né... prometo novidades, não sei se em tão breve, ou se vai demorar um pouco, porque não depende de mim, mas tem um projeto que está pra sair do papel, gostaria até de conversar com o E.R., o Fabão e o FooCH.

Tô à sua disposição. Me mande uma MP quando quiser. :joinha:

Link para o comentário

A coluna do Fabão desta atualização da CHBR foi a melhor que li, não só dele como de todo o ano. Simplesmente excelente!

Obrigado pelos elogios, ER e Mestre ;)

Link para o comentário

Parabéns à equipe da CHBR!

Gostei muito da coluna do Fabão, que conseguiu ser bem claro até pra quem não entende nada da série. E da Revista CH que quebra o clima do site de falar só de Chespirito.

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      728

A Praça é Nossa

2. E.R
      758

FAMOSOS

3. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      304

The Legend of Zelda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...