Ir para conteúdo

CH sempre caiu em mãos erradas

FooCH

Recommended Posts

Não acho que o SBT seja tão ruim. Outras emissoras da América Latina também tratal horrivelmente as séries, quem se lembra da Gamavisión? Episódios em ordem aleatória, episódios cortados, sem créditos e nem aberturas.

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

5

• FooCH

5

• miCHel

5

• Tiago

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha gente, não sei não, mais é dose falar que a Televisa é tão ruim quanto o SBT, a emissora é uma das melhores do mundo ( parece que é 6º lugar no ranking mundial).

Pra mim, o que acontece é que no começo da emissora, ela era ruim mesmo, e por isso Chaves tem tantos episódios perdidos pelo mundo, por falta de cuidados na época.

Acho que Chaves só caiu em mãos erradas nos DVDs da Amazonas filmes, esse sim a gente pode reclamar até.

Mas Televisa e SBT nós temos que agradecer, e muito!

Link para o comentário

Até certo ponto CH caiu em mão erradas, porque se formos analisarmos, a Televisa sempre trabalhou e ainda trabalha com um certo amadorismo em suas produções, enquanto séries e filmes dos anos 60 e 70, ja possuim banda internacional do audio e o video gravado em pelicula(Os Monstros, A Feiticeira, etc), CH era gravado em Quadruplex e com poucos cuidados na sua pré e pós produção, até da pra perdoar os primeiros anos das séries (68-72), pois talvez a Televisa não contava com o sucesso que as séries fariam, mas fizeram e ainda fazem sucesso nos países em que são exibidos, poderiam ter investido mais nas temporadas seguintes, utilizando peliculas e microfones de boa qualidade, e claro guardá-las as fitas por temporada e em ambientes adequados e com seus negativos(assim facilitaria uma remasterização de qualidade com equipamentos digitais nos dias de hoje), para ai sim distribuí-las para o mundo inteiro, mas eu que ela começou a ter esse cuidado pós 82 como direi abaixo.

Eu acho que o Sbt foi o primeiro a ter a coragem de dublar as séries CH em 82-84, acho que nessa época que a Televisa começou a se preocupar com a pós produção, nessa época surgiu a tal famosa banda internacional para a séries CH, infelizmente e felizmente a Maga só pode desfrutar dela no filme "CHARRITO-Um herói Mexicano"

Foi uma boa CH ter caído nas mãos do Sbt, pois se não as séries talvez nem viriam para o Brasil, e também fo nessa emissora que a série ganhou a magnifica dublagem MAGA,

Ai quem vem uma das vantagens da pós-produção de CH que não existia, pois se as séries tivessem vindo por temporada e com a banda internacional, as primeiras temporadas ganharariam as primeiras dublagens pois CH e a Maga estavam iniciando seus trabalhos, ou seja, cairia como uma luva, e talvez quem sabe teriamos 99% do programa Chespirito dublado pela MAGA, pois o MAGA morreu em 95 alguns meses antes do programas terminar, e tem mais a dublagem provavelmente se tornaria mais barata, o unico ponto ruim que perderiamos as tão famosas BGMs da Maga que é sinonimo de CH no Brasil.

__________________________________________________________________________________________________

Desculpe pessoal por esse baita "trem" que escrevi, mas fazia dias que eu queria postar isso, mas os estudos para as provas da faculdade diminuiram meu tempo para postar no fórum.

Link para o comentário

Não acho que o chaves tenha caido em maos erradas ate porque olha o sucesso que ele esta fazendo

ateh hj no sbt claro que poderia ir para outras emissoras como a Record teria cortes em alguns episodios

mais como o Silvio estava(e está) ganhando dinheiro com esse sucesso imenso ele nao iria aceitar a Record

pra passar chaves.... o mesmo seria com a globo se eles quisessem o chaves!

Essa pelo menos é a minha opinião!xD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...