Ir para conteúdo

Evento Chaves 3 e Seu Madruga!!!

eventochaves3

Recommended Posts

Queria ir, mas meu jogo de futebol eh ás 14h40!!

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chez

7

• eventochaves3

5

• Freddie Mercury

4

• Lote84

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Devidamente fantasiados, fãs do seriado "Chaves" se reúnem neste sábado em uma casa de shows em São Paulo com 1000 lugares. Será a terceira edição do encontro, em que são exibidos "episódios clássicos". Informações em www.eventochaves3.cjb.net

FOLHA - 22/06/2007

Como eu sempre falo, o Daniel Castro sempre publica reportagens sobre CH. Sempre que forem pedir algo na midia, peçam a ele.

Link para o comentário
Eu gostaria de ir nesse evento, e ainda é perto, mas não vou poder ir pq vou estar trabalhando.

Falte o trabalho e diga que foi mordido por uma aranha... :rolleyes:

----

Se fosse no RJ..... =\

Boa idéia! :rolleyes:

Pior que para completar, amanhã vou ter que entrar mais cedo, vão precisar de mim.

Link para o comentário

Eu não vou poder ir nesse evento, vou ter que disputar um amistoso pelo colégio em Guarulhos, logo as 10:30 da manhã e só volto 14:00 pro meu colégio, porque vai ter que esperar mais dois jogos.

Link para o comentário
Devidamente fantasiados, fãs do seriado "Chaves" se reúnem neste sábado em uma casa de shows em São Paulo com 1000 lugares. Será a terceira edição do encontro, em que são exibidos "episódios clássicos". Informações em www.eventochaves3.cjb.net

FOLHA - 22/06/2007

Como eu sempre falo, o Daniel Castro sempre publica reportagens sobre CH. Sempre que forem pedir algo na midia, peçam a ele.

Tem razão, quando o SBT tirou o Chapolin do ar, eu chamei um pessoal em outro Fórum pra mandar e-mails pra ele, no exato dia seguinte ele publicou:

P1010053.jpg

Ps. eu que tirei a foto.

Edit: Já tou me arrumando pra ir pro evento!!!

Link para o comentário

Povo sortudo! Quem puder vai postando aqui toda as novidades do evento (e a gente fica morrendo e inveja, hauhaa).

P.S > Otimo que tao divulgando nossa ira com o SBT, espero que assim eles se toquem, pq eu ainda nao me acostumei muito com a saída do Chapolin.

Link para o comentário

Bem legal o evento! Cheguei agora a pouco.

Apesar do atraso de duas horas para abrirem-se os portões (tava marcado pra 1 da tarde e só abriu as 3), valeu a pena, foram exibidos os episódios: "O Aniversário do Seu Madruga", "Romeu e Julieta" (incluindo a música Taca la Petaca), "Natal na casa da Dona Florinda" (legendado) e "Proibido Jogar Futebol na Vila".

Pena que só foi a Cecília dos dubladores, e também aquele apresentador André Vasco, ex-VJ da MTV, agora no Viva a Noite, estava lá e entrevistou bastante gente.

Tinha bastante cosplay também (com direito a 3 Chaves, 2 Chapolins, 1 Chiquinha, 1 Madruga e até a Múmia do Museu!).

E o autor do livro "Chaves de um Sucesso", Pablo Kaschner, estava lá vendendo a sua obra.

Link para o comentário
Pena que só foi a Cecília dos dubladores, e também aquele apresentador André Vasco, ex-VJ da MTV, agora no Viva a Noite, estava lá e entrevistou bastante gente.

Viva a Noite? Então vai ter matéria por aí... Pelo menos uma vez o programa vai tirar os pés da lama... :rolleyes:

Link para o comentário

Viva a Noite? Então vai ter matéria por aí... Pelo menos uma vez o programa vai tirar os pés da lama... :rolleyes:

Pois é, se eu não me engano é Sábado ás 22h. E, não desmerecendo o Chaves de maneira alguma, mas vc vê até onde os caras vão pra conseguir matéria xD!

Outra, quando terminou o concurso de imitações (O prêmio, era nda mais nda menso que uma marreta biônica da 25 de Março), o apresentador do evento (um tal de Ed), falou assim: "Ae pessoal, vamos fingir que nada aconteceu e fazer o concurso de novo pq o SBT não gravou". Eh, o poder da mídia... :rolleyes:

Link para o comentário

Pois é, se eu não me engano é Sábado ás 22h. E, não desmerecendo o Chaves de maneira alguma, mas vc vê até onde os caras vão pra conseguir matéria xD!

Outra, quando terminou o concurso de imitações (O prêmio, era nda mais nda menso que uma marreta biônica da 25 de Março), o apresentador do evento (um tal de Ed), falou assim: "Ae pessoal, vamos fingir que nada aconteceu e fazer o concurso de novo pq o SBT não gravou". Eh, o poder da mídia... :rolleyes:

Desespero de causa... O "Viva a Noite" esteve para sair do ar... Nada como um assunto chamativo para tentar subir o Ibope... :closedeyes:

Link para o comentário

Dêem uma olhada no último post no blog do André Vasco: http://www.andrevascooficial.blogger.com.br/

Pra quem não quer entrar:

Domingo, Junho 24, 2007

Teaser...1

churros1.jpg

O que faz o André tirar uma foto de um letreiro escrito churros???????

O que vcs acham?

aguardemmmmm....

Edit: Quem qusier ver algumas fotos do evento é só acessar o Flickr do Felipe Esteves: http://www.flickr.com/photos/fpontoe/

Ele esteve lá e tirou várias fotos.

Link para o comentário

O SBT diz que faz reportagens sobre os eventos CH, mas nunca as exibe, pra mim, eles tão é mandando espionar os fãs. :P Aquela "reportagem" que o Santos fez no último evento do FC não foi ao ar até hoje. :lol:

Link para o comentário

Sem desmerercer esse evento aí, bem que os organizadores podiam fazer umas aulas com o pessoal do FC, hein. x]

Pelas fotos o lugar parece bem furreca...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...