Ir para conteúdo

Evento Chaves 3 e Seu Madruga!!!

eventochaves3

Recommended Posts

Informações:

www.eventochaves3.cjb.net

Me chamo Luiza, sou uma das organizadoras do Evento e estou aqui para tirar dúvidas e informações de todos :reverencia:

tentamos de todas as formas no mês de abril fazer com que o Evento (previsto para abril( não fosse adiado, mas em vão.

O que aconteceu foi o seguinte...devido a um outro tributo ao Chaves (não organizado por nós) q ocorreu em SP em 2005, os colégios simplesmente fecharam suas portas, devido ao grande número de pessoas q compareceu e não entrou, criando tumulto nos arredores do colégio.

Estava tudo certo com o Colégio Rodrigues Alves, mas fomos pegos de surpresa algumas semanas antes do Evento quando fomos convocados a uma reunião, onde a recusa foi exposta repentinamente.

O Colégio Maria Imaculada, também se recusa a permitir qualquer outro Tributo envolvendo o Chaves.

Isto é lamentável, pois os Tributos tem como finalidade apenas reunir fãs do nosso ídolo e sabemos que fãs do Chespirito, em sua grande maioria são pessoas de bem.

Enfim, felizmente o Evento acontecerá, ja fechamos contrato com um local.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos abertos a opiniões e sugestões para fazermos o melhor Evento Chaves que SP já teve.

Estamos prezando muito pela organização do mesmo, com venda antecipada de ingressos, segurança, conforto e um local que tenha fácil acesso via metrô e ônibus.

Abraços e sigam-me os bons!!

Teremos novas atrações e será enfatizado também o personagem de RAMÓN VALDEZ, o SEU MADRUGA, com homenagens ao 'PAPI' mais querido da América Latina!

INFORMAÇÕES DO EVENTO :

*DATA: 23/06/2007 (Sábado)

*HORÁRIO: Das 13h as 20h

*LOCAL: TRIBE HOUSE (Av. Henrique Schaumann, 517 - Pinheiros - São Paulo)

*VALORES: Antecipado: R$10,00 + 1 agasalho (blusa ou calça)

Na Porta: R$ 15,00 + 1 agasalho (Agasalho obrigatório)

Como em todos os nossos eventos, neste também ajudaremos Chavinhos carentes de uma Instituição de Caridade. Por esta razão é que pedimos os agasalhos.

*** Os INGRESSOS à partir:28/05 (Seg) :surfing:

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chez

7

• eventochaves3

5

• Freddie Mercury

4

• Lote84

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

A capacidade do local é para 1500 pessoas, mas para ninguém virar "pinguim", vamos optar entre 700 a 800 ingressos.

Prezaremos como sempre, pela organização.

Link para o comentário

Bom espero poder ir....se for no final de semana estou quase certo que vou....morar em Brasilia é bom mas a essas horas queria morar em SP

:P

Link para o comentário

Legal! Vamos ver se eu consigo adiantar minha ida a SP, do contrário, boa sorte pra quem vai, depois comentem...

Link para o comentário
P***, esses eventos são só em SP mesmo? <_<

esses eventos só são em SP e RJ ,porque lá é que se concentra a maioria dos fãs ;)

se fosse em uma cidade pequena ia ser ruim,porque vai ser mais dificil de achar chmaníacos em massa

eu provavelmente irei

Link para o comentário

Claro, concordo com o Raphael Gustavo, mas é por isso eu digo que morar no interior é triste, hehe

Link para o comentário

vai ter quantas salas de exibição?? não quero perder branca de neve parte 3...

já tem dubladores confirmados|??

a banda não vai tocar musica do chaves?? quero um evento CH, não um show de rock...e se eles ficarem tocando rock vai ter outros ambientes??

refresco de tamartino??é sério??

obrigado

Link para o comentário
A capacidade do local é para 1500 pessoas, mas para ninguém virar "pinguim", vamos optar entre 700 a 800 ingressos.

Prezaremos como sempre, pela organização.

800 ingressos é pouco... Se acontecer como no Festival da Boa Vizinhança, vai ficar muita gente de fora - a maioria... :unsure:

Link para o comentário

Eu gostaria de ir nesse evento, e ainda é perto, mas não vou poder ir pq vou estar trabalhando.

Link para o comentário

Se eu naum tiver jogo de futebol eu vou sim!! Mas eu moro em Santo andré, um tanto longe da i!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...