Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV - Maio/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Poste aqui tudo o que for relacionado às demais emissoras (Globo, Record, Band, Rede TV!, etc...). Postem notícias, índices, comentários...

*Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

Tópicos Anteriores:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

9

• Antonio Felipe

4

• heladio

3

• _Victor

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NOTÍCIAS
MÁQUINA DO ESPORTE

4vrdb4n.gif

. A Record chegou à liderança da audiência na tarde desta quarta-feira com a transmissão do jogo entre Chelsea e Liverpool, pela semifinal da Liga dos Campeões da Uefa. A emissora ficou no primeiro lugar durante 21 minutos.

Segundo dados da Record, a emissora registrou 11 pontos de média e picos de 14, entre às 15h43 e 18h11. A líder desse mesmo período foi a Rede Globo, que teve 15 de média. Cada ponto equivale a 54 mil domícilios na cidade de São Paulo.
Postado (editado)

Acho que pela 4ª ou 5ª vez no ano, a Record vai passar o inédito Velozes e Furiosos! :angry:

Editado por Antonio Felipe
Chapolin Gremista
Postado

E o Pior de Tudo é que esse filme não é Lá Grande Coisa não.

Postado

Tô vendo Top Cine, Memórias de um homem invisível

Postado (editado)

Meu pai acabo de me avisa que está passando "Corinthians x São paulo" na "Grande Chance" da Rede Bandeirantes. Vale a pena conferir, hj á coisa está mais equilibrada, pois está assim:

Corinthians:

. David

. Finazzi

. Dinelson

São paulo

. Carlos Alberto

. Hernandes

. E mais um cara burro lá que eu esqueci o nome :P

Fica o aviso ai hehe

__

Acabo, Corinthians campeão!! No "Contra o relogio" foi Finazzi x Carlos Alberto, e o Carlos Alberto soltou uma perola:

Gilberto Barros: Fruto que dá na Figueira?

Carlos Alberto: Flor

:duh:

:lol:

Editado por Willianch
Postado

Pois é Wilian, eu vi, e por sinal gravei o Letra por Letra inteiro e metade do Escorregando. Depois que editar (cada 10 palavras, 8 é enrrolação do Gilberto), talvez eu postei.

Postado

Para os fanáticos por audiência, o top 30 Brasil afora no site da Globo:

http://sucom.redeglobo.com.br/atlas2004/mapas/br.php

Tem algumas coisas surpreendentes, para quem está acostumado a acompanhar só os números da capital paulista:

Em Uruguaiana (RS), tem Globo Esporte com 50 de média, Jornal Hoje com 40 de média e Estrelas com 37 de média.

Em Cruz Alta (RS), tem Globo Esporte com 57 de média, Jornal Nacional com 70 de média e TV Xuxa com 27 de média.

Em Aracaju (SE), tem Domingão do Faustão com 37 de média.

Em Campinas (SP), Jornal Nacional dá 61 de média e o Tentação alcança 19 de média.

Em Ribeirão Preto (SP), Jornal Nacional atinge 52 de média com 80 de share e a Tela Quente mica 19 de média, ficando atrás do Auto Esporte e do Esporte Espetacular, por exemplo.

Em Santos (SP), temos Jornal Nacional com 64 de média, Casseta e Planeta com 55, Faustão com 39, Jornal Hoje com 35, Globo Esporte com 34 e Estrelas com 33.

Postado

3 vídeos na página 3 dos Mais Vistos do dia, já é algo...

maisvistos_pessoaseblogs_05052008912.jpg

Postado
Em Ribeirão Preto (SP), Jornal Nacional atinge 52 de média com 80 de share e a Tela Quente mica 19 de média, ficando atrás do Auto Esporte e do Esporte Espetacular, por exemplo.

Deve ser porque no interior muitas famílias têm o costume de dormir cedo, por isso a Tela "Morna".

Gostaria de saber a audiência da Record e do SBT no horário pra confirmar minha hipótese.

Postado

Alguem pode me dizer se essa informação é verdadeira:

Record vai a picos de 47 pontos às 14:15 hrs da tarde!!!?

Durante a exibição do balanço geral da última segunda feira, no período de 12:45 à 14:15 a Record atingiu o primeiro lugar isolado com média de 22 pontos com picos de 47 pontos às 14:15, deixando pra trás o sp tv , globo esporte, jornal hoje e vídeo show, com um tremendo sucesso de audiência!!!

Achei aqui:

http://br.answers.yahoo.com/question/index...06095459AAURqoB

So que não vi nenhuma fonte ai fica dificil de acreditar.

Postado

Uuuhhhh, verdadeiríssima... :rolleyes:

Claro que é conversa pra boi dormir.

Postado
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

4vrdb4n.gif

5wa2xf.jpg

. A Record contratou a jornalista Fabiana Scaranzi.

Ótima jornalista. A Fabiana deverá ser uma das apresentadoras do "Domingo Espetacular". :)
Postado
NOTÍCIAS

Vamos ver se com o Ronaldo "gordo", a Ana Maria consegue vencer a Record.

--

263kils.jpg

Edit : No programa, o Ronaldo "gordo" diz que quer mesmo jogar no Flamengo e a Ana Maria Braga falou que adorava o Flamengo.
Postado

Segundo o que vi no Forum NaTelinha, assim como o Wwe o Ministério mandou a rede tv tirar do ar ou mudar de horário, o programa devera voltar depois da meia noite. Diferente do Wwe que silvio preferiu mudar de horário do que tirar do ar, por sinal bélissima escolha pois eu odiava aquilo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...