Ir para conteúdo

Pois eu vou...então vai...pois eu vou...ENTÃO VAI!

Antonio Felipe

Recommended Posts

Também não entendo quem fica falando que vai embora mais não vai <_<

Se vai embora, fala em um post ( e vai mesmo), mas não precisa abrir tópico.

E enquanto a Popis, eu to boiando até agora, o que aconteceu que ela quis sair daqui ?

E pra mim quem pede para ser banido do forum, tem que ser banido mesmo.

E tenho dito!

Link para o comentário
Da próxima vez pode xingar?

Pode.

E você pode ser punido, obviamente. :assobiando:

==============

Ah meu, sinceramente, não vejo utilidade para esse tópico. Tudo o que foi falado aqui já tinha sido falado pelo mesmo pessoal no tópico da despedida da Pópis-Iara. :closedeyes:

Link para o comentário

Nossa quando eu li o titulo eu pensei q o Antonio ia sair do FUCH...(Já ia comemorar hauahauhauahua),mas depois li tudo direitinho e vi q deveria ser postado nos contatos caso isso acontecesse...

Bom eu também odeio esse tipo de coisas que foram citadas aí em cima.Não tenho nada contra ela e acho que quase ninguém tem,mas esse tipo de comportamento é simplesmente irritante.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No inicio quando entrei aqui, pensava em sair, pq todos me criticavam, falando, tópico inutil, ñ sei o que e bla bla bla, dai pensei em sair, mais dai pensei "sou brasileiro e ñ desisto nunca" dai resolvi ficar.

Link para o comentário
Mas você fazia isso mesmo, pô! Ainda que parou com esse hábito.

Mais tipo eu nunca fazia aquilo que fazia por mal, eu fazia pq ñ entendia mesmo, para mim essas coisas que sei agora sobre, quote, tópico, citar, mesclar era tudo em inglês, mas agora faço o possivel para ñ fazer nada errado, meu alerta acho que tá só no 4%.

Valeu.

Link para o comentário
Quer dizer que até no Fórum de Zelda tem gente se sentindo rejeitado ?

Ah, essa internet malvada.

angelines_atriz2.jpg

Vão e voltam xD

A poprósito: a mesma coisa acontece quando uma mulher se apresenta lá, o tópico bomba x]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...