Ir para conteúdo

Eu vou pra nunca mais voltar !

Usagi White

Recommended Posts

Bom, nós não vamos segurar ninguém, não vamos obrigar ninguém a ficar no Fórum, como já disse o Alison Andrade...

Mas eu ainda acho desnecessário você sair do Fórum só por causa disso, é só procurar melhorar cada vez mais o erro pra não se sentir inútil!

Mas só mais uma coisa, sempre apareça pelo fórum, nem que seja como visitante, já que está em desentendimento com o fórum, se afasta um pouco, e depois, quando se sentir melhor, mais calma, você volta...

Mas se que quer ir:

Adeus!

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

7

• Chapolin Gremista

4

• R.N.

3

• Alison

2

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pega até mal alguém como eu dar opinião acerca de um usuário muito mais antigo, mas também acho que ela quer chamar a atenção. Se quisesse ir mesmo não teria ficado para ver o resultado do seu tópico.

Bom.........eu só tava aqui porque seria MUITO MAIS MAU EDUCADO da minha parte sair sem ao menos ler as dispididas dos meus amigos!

Mas agora que vc falou eu vou!

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Ela só quer Aparecer Fazendo Tanto Dramalhão, não dou 1 Semana pra ela Voltar.

Tchau. :reverencia:

Link para o comentário

Sinceramente,eu não entendo por que quer ir embora,tem users que já tomou vários alertas,suspensões,advertências,e nem por isso se acharam inúteis,aquele tópico seu que você criou no Fórum Principal,tem várias respostas,e muita gente gostou,se eu fosse você não ficaria falando isso de ''eu sou uma inútil e etc...'' se você quer ir embora,então vai,mais eu acho muita besteira ir embora só porque você acha que é uma inútil,essas coisas. :joinha:

Link para o comentário

Isso é normal, Pópis, isso já aconteceu com o antigo usuário El Chanfle II

Ele estava ficando muito sem graça porque alguns tópicos não tinham utilidades quando era novato, postava em fóruns errado, fazia double-posts; ele estava ficando muito envergonhado porque não fazia nada direito e queria sair do fórum.

Aí aconselhamos a se adaptar, que com o tempo pegava o jeito. Pois pudemos ver que ele era uma boa pessoa.

Passou um tempo e ele conseguiu se tornar um grande usuário, era só questão de adaptação.

O usuário El Chanfle II não é nada menos que o usuário Chipote Chillón, conhecido também como Cérebro de Minhoca (aposta) xD

:joinha:

Link para o comentário
Ninguém vai sentir minha falta mesmo,acho que o fórum era melhor sem mim!

Sentirei saudades,eu não vou fazer falta!

Todo mundo me odeia, ninguém me ama :byecry:

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Fugindo um pouco do Assunto do Tópico; Adorei a sua assinatura, Ch4p0L1N. :lol:

¬¬'

Link para o comentário

Chapolin Gremista, não foge do assunto do post, se não tem nada pra postar, então não flooda. Na próxima é alerta ;)

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Eu, melhor que ninguem sei dessa história de user que fala que vai e não vai, eu sou um exemplo disso, abri 3 tópicos de despedida, mais gosto tanto daqui que nunca fui, e não duvido nada que vc não saira, daqui alguns dias, vc volta

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Chapolin Gremista, não foge do assunto do post, se não tem nada pra postar, então não flooda. Na próxima é alerta ;)

Já apaguei meu Post Construtivo. :joinha:

Link para o comentário

nao precisa ir embora

apenas nao comente no forum , fica soh olhando (eu era assim antigamente , ninguem se lembra de mim la pelo tempo de 2003 - 2004)

isso que vc tem eh normal (eh?) , alguns usuarios ficam te ignorando e vc nao gosta disso , quer se entrosa com a galera , soh que nem sempre da certo , ai vc acaba se dando a si mesma como a "ignorada do forum"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...