Ir para conteúdo

Eu vou pra nunca mais voltar !

Usagi White

Recommended Posts

Gente eu tó causando muita confusão aqui nesse forum!

Não quero encher ninguém!Não quero perturbr ninguém!

Por isso é melhor partir!

Ninguém vai sentir minha falta mesmo,acho que o fórum era melhor sem mim!

Sentirei saudades,eu não vou fazer falta!

Se quizerem me chamar de chorona ou coisa do tipo PODEM DIZER eu confesso sou mesmo!!!

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

7

• Chapolin Gremista

4

• R.N.

3

• Alison

2

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem.......não quero que vc pense que eu sou mau educada também!

Mas eu realmente me sinto uma inutil aqui,que só flooga,que só faz tópicos initils,só coloco assinatura grandes e ressulsito tópicos até então adormecidos!

Desobedeço as regras!!

Link para o comentário
Bem.......não quero que vc pense que eu sou mau educada também!

Mas eu realmente me sinto uma inutil aqui,que só flooga,que só faz tópicos initils,só coloco assinatura grandes e ressulsito tópicos até então adormecidos!

Desobedeço as regras!!

Eu como muitos, sinceramente não entendi porque você está se sentindo inútil...

Eu sempre acesso o "Punições dos Usuários" e não achei nenhuma reclamação sobre você...

Não se julgue inútil, nem se os outros a julgarem, se alguém a julgar, procure melhorar, nunca desista...

Link para o comentário

hahahhaahhahahaha

Ele ñ é mais meu grande amor MikeCH!

Sou chorona mesmo,assumo o que eu sou

sei que sou assim e vou demoar muito pra mudar

Pero.........acho que ninguém pode me fazer ficar!

Eu amo todos vocês,vou ficar até todos se despedirem de mim!

Link para o comentário

Vou explicar:

Alertei ela por flood naquele tópico que ela mesmo criou. Não acho correto que um usuário fique postando "Oba! Estão lendo meu tópico!" ou "Esqueci o que ia postar".

Bom, se acha que um simples alerta é o necessário para sair do fórum, faça o que quiser.

Link para o comentário

Nossa so por causa disso!!!!!!

Agente Não vai fica ''ho meu deus Não vai em bora''eu tambem era assism floodava etc.

Mais que ir faze o que! tchauzinho

Link para o comentário
Vou explicar:

Alertei ela por flood naquele tópico que ela mesmo criou. Não acho correto que um usuário fique postando "Oba! Estão lendo meu tópico!" ou "Esqueci o que ia postar".

Bom, se acha que um simples alerta é o necessário para sair do fórum, faça o que quiser.

Não foi por causa disso!

Só acho que devo ir já que eu tó errando demais nesse forum é melhor eu me alto expulsar!

Eu su uma inutil !

Link para o comentário
Vou explicar:

Não foi por causa disso!

Só acho que devo ir já que eu tó errando demais nesse forum é melhor eu me alto expulsar!

Eu su uma inutil !

Ah para de ser criança vá. Vc acha que agente é tonto e não sabe que vc quer é chamar a atenção pra si? É evidente que vc quer se aparecer e por isso fica fazendo esse dramalhão por causa de nada.

Vamos ter bom senso né? Aqui vc é inutil se vc quiser, pois é muito bom ter um user do sexo feminino, e vc pode sempre estar mostrando um ponto de vista diferente do que nós homens vemos (98% do forum é composto por homens). Vc viu que otimo topico vc fez neste mesmo forum sobre "amor"? O topico rendeu bastante, vc poderia usar este seu lado feminino para acrescentar algo de novo para esta comunidade ;)

Pense nisso e pare de fazer esse drama todo por causa de nada :joinha:

Link para o comentário
Vou explicar:

Não foi por causa disso!

Eu su uma inutil !

Ah para de ser criança vá. Vc acha que agente é tonto e não sabe que vc quer é chamar a atenção pra si? É evidente que vc quer se aparecer e por isso fica fazendo esse dramalhão por causa de nada.

Vamos ter bom senso né? Aqui vc é inutil se vc quiser, pois é muito bom ter um user do sexo feminino, e vc pode sempre estar mostrando um ponto de vista diferente do que nós homens vemos (98% do forum é composto por homens). Vc viu que otimo topico vc fez neste mesmo forum sobre "amor"? O topico rendeu bastante, vc poderia usar este seu lado feminino para acrescentar algo de novo para esta comunidade ;)

Pense nisso e pare de fazer esse drama todo por causa de nada :joinha:

Eu tó falando sério!

Não quero aperecer DETESTO APARECER!

Mas vc tá certo eu sou dramatica!

Obrigada por tudo que vc disse!

Não tenho nenhum lado bom para fazer tópicos melhores com esse!

è melhor eu parar por aqui depois vcs vão me chamar de rude

PRONTO O WILLIAN CH TÁ CERTO

ELE TÁ TODO CERTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGORA ....................

Link para o comentário

Flows ae

Vê se aparece, tá? :tchau:

=======================

Ah, qualé, tem gente que tem bem mais alertas e ainda não saiu (e nem deve =X), fica ae oras, alerta qualquer um recebe. (ainda bem que nem fui eu que puni :lol: )

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...