Ir para conteúdo

RONALDO

Fabão

Recommended Posts

NOTÍCIAS

http://img.terra.com.br/i/2008/12/23/940356-2768-it2.jpg

Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão'. Nem o compositor Jorge Aragão, autor da música 'Vou festejar', poderia imaginar que um dia
esses versos fossem ser destinados a uma grande ídolo do futebol brasileiro, que possui duas Copas do Mundo no currículo. O fato é que a transferência de Ronaldo para o Corinthians bastou para que parte da torcida do Flamengo se revoltasse contra o Fenômeno.

Apostando nesse sentimento passional, uma loja especializada em produtos ligados ao futebol lançou um modelo de camisa de nome 'Traíra Infiel',
com o número 9 estampado nas costas - aproveitando o gancho para fazer alusão à 'Fiel', torcida do time paulista.

Às vésperas do Natal, resta saber qual blusa vai fazer mais sucesso: a '9' de Ronaldo oficial do Timão ou a da 'mágoa' rubro-negra.
Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

25

• FooCH

6

• DucadorCH

6

• Barril do Chavinho

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

ronaldo300(3).jpg
. A passagem de Ronaldo pelo Corinthians começa a render frutos para aumentar o números alvinegros pelo mundo. Ronald, filho do atacante e corintiano declarado, já obteve um feito importante : conseguiu fazer o pai desistir de convencê-lo a "virar casaca" e torcer pelo Flamengo.

- Ele é corintiano. Teve uma época em que eu fazia a cabeça dele para virar flamenguista, mas agora vou focar em ele ser corintiano e encher a cabeça dele de boas informações. Ele está contente e adorando tudo isso - conta Ronaldo.

O amor de Ronald pelo Timão teve influência da mãe, Milene Domingues, outra fanática pelo Alvinegro do Parque São Jorge. Eles, aliás, visitaram o craque em São Paulo no final de semana, logo depois da apresentação ao Corinthians.

:)
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Júnior Baiano diz que temeu pela vida de Ronaldo em 98

http://img.terra.com.br/i/2009/01/11/950169-6002-cp.jpg

Próximo de encerrar a carreira, o zagueiro Júnior Baiano, hoje no Volta Redonda, ainda guarda na memória todos os momentos que cercaram a disputa pelo título da Copa do Mundo de 1998. Presente na decisão contra a França, vencida pelos donos da casa por 3 a 0, o defensor garante que, na ocasião, temeu pela vida de Ronaldo.

O atacante, hoje no Corinthians, passou mal na véspera da decisão do Mundial e teve sua escalação ameaçada. No entanto, o técnico da Seleção Brasileira em 1998, Zagallo, colocou Ronaldo em campo. "Meu maior medo (no dia da final) era com o Ronaldo jogando. Eu pensava: 'vai que esse cara morre em campo?'", disse o veterano zagueiro, 38 anos, em entrevista para o programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

"Não era aquele Ronaldo que a gente conhecia, todo mundo ficou preocupado. Eu tirava uma bola e olhava para o Ronaldo, todo mundo olhava pra ele. Para mim aquilo foi determinante (para o Brasil perder a Copa de 1998)", completou.

Na ocasião, com dois gols de Zidane e um de Petit, a França derrotou o Brasil no Stade de France, em Paris, e assegurou seu primeiro título mundial. O time verde e amarelo chegou àquela Copa com o status do tetracampeonato obtido nos Estados Unidos, quatro anos antes.
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O problema do Ronaldo é muito simples: ele não quer jogar em alto nível. Prefere as baladas e festas, e usa o Corinthians para ganhar uma bela grana todo fim de mês.

E o presidente do Corinthians nem moral tem pra punir o atleta, pois vive com ele nas baladas.

Futebol é conjunto. Se ele viaja com a equipe, tem que se concentrar com a equipe, e não ficar de madrugada na balada. Só serve pra deixar descontentes os demais atletas, que são obrigados a cumprir as normas.

O Kajuru vai além, garante que o fenômeno anda cheirando muito. Não sei, aí já não posso dar certeza, mas é o que ele diz.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

parece que o Munchlax tá bem marcou um gol no Palmeiras e outro no São Caetano e quando não jogou o Corinthians empatou.

mas temos que ver a partir de agora

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bobagem quem continua dizendo que ele não está se esforçando!

No último jogo, que foi contra o São Paulo, ele não foi tão bem, era pra ter sido expulso, perdeu um gol frente a frente com o Rogério Ceni! Mas esforço não faltou, voltava pra pegar a bola e fazer jogada, coisa que o Douglas tinha que fazer mas não fez!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

3. HOMESSA
      1027

SBT

4. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

5. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...