Ir para conteúdo

RONALDO

Fabão

Recommended Posts

Le0, você sua piada tá mal formulada :

. Ronaldo do Cruzeiro - não pegava nenhuma famosa

. Ronaldo do PSV - Pegou a Nádia França

. Ronaldo da Inter de Milão - Namorou com a Suzana Werner

. Ronaldo do Barcelona - Pegou a Vivi

. Ronaldo do Real Madrid - Se casou com a Milene, pegou a Lívia Lemos. Se separou, casou-se com a Cicarelli. Se separou, voltou a pegar a Lívia Lemos. Conheceu a Raica.

. Ronaldo do Milan - Se separou da Raica. Conheceu a Bia. Saiu com os travestis, Bia se separou dele.

NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

. O escândalo em que Ronaldo se envolveu, com travestis, no Rio, resultou em separação. A namorada do jogador, Bia Antony, com quem ele morava, deixou, ontem, o luxuoso condomínio de Ronaldo, na Barra da Tijuca, no Rio. Bia, fez as malas e voltou para Brasília, onde vive sua família. Bia e Ronaldo estavam juntos desde janeiro de 2007.

E pensar que há dois anos atrás a linha ofensiva da seleção era Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Ronaldo. Só podia dar no que deu : fracasso. 3 baladeiros.

Engraçado que depois que o Brasil foi mal na Copa, muitos diziam que não havia explicação para o time ter atuado tal mal. Com o tempo, vamos descobrindo os verdadeiros motivos.

Mas o culpado mor é o Parreira.

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

25

• FooCH

6

• DucadorCH

6

• Barril do Chavinho

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

E pensar que há dois anos atrás a linha ofensiva da seleção era Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Ronaldo. Só podia dar no que deu : fracasso. 3 baladeiros.

Engraçado que depois que o Brasil foi mal na Copa, muitos diziam que não havia explicação para o time ter atuado tal mal. Com o tempo, vamos descobrindo os verdadeiros motivos.

tb não é assim... Ronaldo foi artilheiro na Copa de 2002... Romário destruiu em 94... etc...

Link para o comentário

Mas em 2002, aconteceram muitos fatores positivos para o Brasil. Os principais jogadores do Brasil na época, que eram o Rivaldo e o Ronaldo, estavam voltando de lesões e no momento da Copa estavam inteiros fisicamente, ao contrário da França e da Argentina, cujos jogadores estavam - em sua maioria - esgotados. A Copa foi bem no começo de junho, depois da Champions League, os jogadores europeus tavam mal fisicamente (a grande maioria) .

O Brasil venceu as inexpresivas China e Costa Rica, ganhou roubado da Turquia (o jogo era pra ter sido empate) .

Contra a Bélgica, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho fizeram um primeiro tempo espetacular - na época, Ronaldo tava bravo por ter tido a convulsão em 98 e queria dar uma resposta aos críticos, que disseram que ele tava acabado depois de uma lesão grave e Ronaldinho era o coadjuvante - papel em que ele se sente melhor, já que não consegue ser protagonista da seleção. O juiz ajudou o Brasil, anulando um gol legal da Bélgica. Depois, o Brasil - com boa atuação do Kléberson no segundo tempo, acertou dois contra-ataques com o Ronaldo e o Rivaldo e venceu.

Contra a Inglaterra, seleção freguesa do Brasil e cujo estilo de jogo se encaixa com o nosso, começamos mal, mas o Ronaldinho Gaúcho resolveu fazer a melhor partida da vida dele na seleção e virou o jogo praticamente sozinho. Depois da virada, o sistema defensivo do Brasil anulou a Inglaterra e vencemos. Leve em conta que era um Ronaldinho Gaúcho quatro anos mais novo do em 2006, mais magro, sem tanta badalação e principalmente, sem a responsabilidade de ser o craque do time.

Contra a Turquia, eles tremeram contra o Brasil na hora de decidir e o Ronaldo fez aquele gol de biquinho.

E contra a Alemanha, outra eterna freguesa e cujo estilo de jogo se encaixa com o do Brasil, o Marcos foi - talvez - o melhor em campo (fechou o gol). O Brasil, fisicamente melhor no segundo tempo, chegou aos gols graças a genialidade do Rivaldo, a boa colocação do Ronaldo "gordo" e as falhas do Kahn.

Depois, o Cafu pichou a camisa, transformou a conquista brasileira em uma conquista pessoal dele com o "Regina, eu te amo !", as televisões tiveram que filmar o Cafu levantando a taça só da cabeça dele pra cima, menos mal que ele subiu no banquinho, ao menos (a camisa do Brasil nem foi mostrada) e o resto da história todos conhecem.

Se tivesse uma França bem fisicamente no meio do caminho do Brasil naquela Copa, não sei não. O Brasil costuma pipocar contra a França. Nossa sorte é que a França tava arrebentada fisicamente.

Romário destruiu em 94... etc...

Mas só o Romário, o Raí e o Branco. Os demais jogadores tavam muito bem preparados fisicamente, até o "batatão" do Mauro Silva tava com o percentual de gordura baixo. Sem contar que o Romário sempre foi muito mais jogador que Ronaldo e Adriano, que sempre dependeram demais da forma física pra render bem dentro de campo.

--

8zocpl.jpg

CHARGES.COM.BR - RONALDO E OS TRAVESTIS

:lol:

Link para o comentário

TRANSEXUAL DIZ QUE CRAQUE É CARINHOSO E CHAMOU-A DE ‘PRINCESA’

No motel, ela diz que foi tratada com carinho e chamada de ‘princesa’. Para Carla Tamini, 23, as lembranças da noite com Ronaldo não poderiam ser melhores. Loura de 1,61 metro e 50 quilos, o travesti, cujo nome de batismo é Junior Ribeiro da Silva, diz ter certeza de que, dos três transexuais, foi ela quem mais chamou a atenção do jogador.

“Quando entramos no carro, ele perguntou se sabíamos quem ele era. Disse que sim, mas não mostrei empolgação: já fiz programas com homens mais bonitos. No motel, Ronaldo foi educado e gentil. Trata mulher como uma princesa. Mas não cumpriu o combinado: pagar R$ 1 mil para cada uma. Ele deu só R$ 300 para cada”. O travesti jurou que beijou Ronaldo Fenômeno na boca. Em depoimento à polícia, segunda-feira, o craque afirmou que dispensou os travestis assim que descobriu que eles não eram mulheres.

Link para o comentário
Se tivesse uma França bem fisicamente no meio do caminho do Brasil naquela Copa, não sei não. O Brasil costuma pipocar contra a França. Nossa sorte é que a França tava arrebentada fisicamente.
Ah, se minha mãe fosse homem eu teria dois pais.

E sobre o Ronaldo, é como o MR NICE GUY falou, pouco me importa o que ele faz na vida pessoal dele, eu quero ver ele recuperado fisicamente e voltando a jogar.

Link para o comentário
TRANSEXUAL DIZ QUE CRAQUE É CARINHOSO E CHAMOU-A DE ‘PRINCESA’

No motel, ela diz que foi tratada com carinho e chamada de ‘princesa’. Para Carla Tamini, 23, as lembranças da noite com Ronaldo não poderiam ser melhores. Loura de 1,61 metro e 50 quilos, o travesti, cujo nome de batismo é Junior Ribeiro da Silva, diz ter certeza de que, dos três transexuais, foi ela quem mais chamou a atenção do jogador.

“Quando entramos no carro, ele perguntou se sabíamos quem ele era. Disse que sim, mas não mostrei empolgação: já fiz programas com homens mais bonitos. No motel, Ronaldo foi educado e gentil. Trata mulher como uma princesa. Mas não cumpriu o combinado: pagar R$ 1 mil para cada uma. Ele deu só R$ 300 para cada”. O travesti jurou que beijou Ronaldo Fenômeno na boca. Em depoimento à polícia, segunda-feira, o craque afirmou que dispensou os travestis assim que descobriu que eles não eram mulheres.

:lol:

55oth4.jpg

905zko.jpg

Link para o comentário
Chapolin Gremista

AahsuahauhahahAHAaha KibeLoko Cada Vez Melhor. :lol:

-

fenomenotn1.jpg

Link para o comentário
NOTÍCIAS
RICARDO BOECHAT - O DIA

Policiais que acompanharam o sururu envolvendo Ronaldo, esta semana, na Delegacia da Barra, revelaram alguns segredos à coluna:

. O jogador telefonou para Sérgio Cabral, em busca de ajuda. Mas não conseguiu contato. O governador, disseram-lhe, estava em Brasília.

. Na 16ª DP, ‘Andréia’, pivô do escândalo, gritou que Ronaldo “transou na pele” (significa sexo sem camisinha) :ocom o também travesti ‘Carla’ , na noitada no motel Papillon.

Considerando-se o comportamento da ‘moça’ ao longo de todo o escândalo, pode ter sido mais uma tentativa sua de se vingar do cliente.

. Em outro ataque, ‘Andréia’ fez ironia com o apelido do jogador: “O fenômeno dele é pequenininho”. :P

O Ronaldo fez sexo sem camisinha com um travesti : lamentável ! <_<
Link para o comentário
Chapolin Gremista

Lamentável, simplesmente Lamentável....

Já era a carreira do Fenômeno...

:closedeyes:

Link para o comentário

Só coisa ruim acontecendo com o cara, que triste.

É primeiro povo dizendo que ele tá gordo, depois casamento arruinado, copa com péssimo desempenho, fratura perigosa e problemas com travestis.

Link para o comentário

Hj o Jornal Meia Hora do Rio de Janeiro

divulgou uma música que a torcida do Botafogo vai cantar domingo contra o Flamengo

Tu es time de travesti ,

a raça só me faz rir,

Ronaldo é bi

Eu sempre te observei ,

onde estiver estarei,

Ronaldo é gay

Tu es time de transformista,

coisa de flamenguista,

no fundo es bicha

Eu nunca me enganei,

unico time que tem,

torcida gay

OLHA QUE O RONALDO ARRUMOU...

AHUAUUHA

Link para o comentário

Bom, eu acredito muito que esses travecos também estejam aproveitando a fama agora e contando mentiras...

Sei lá, não consigo imaginar, que nojo, pqp, ele não pode ter botado pra dentro!

:(

Link para o comentário

Se eu tivesse que escolher entre Romário com 42 anos , Edmundo com quase 40 anos e Ronaldo "rolha de poço", o que eu escolheria por último seria o Ronaldo. E estou falando sério. Um time que fala em contratar o Ronaldo não pode ser sério. Vejam o que aconteceu com o Real Madrid nos últimos anos do Ronaldo lá e com o Milan nessa temporada. É uma laranja podre que contamina todo o elenco. :mad:

Espero que esse gordo nunca jogue no meu time. Nunca.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...