Ir para conteúdo

Você lembra de sua infância vendo Chaves & Chapolin?

Usagi White

Recommended Posts

Cara eu lembro sim ah como era bom nas tardes vendo chaves e chapolin quando dava chapolin as 12:45 e o chaves as 13:15

nossa eu acho que vou me lembrar sempre eu via com a minha irma ela adorava chapolin e chaves....agnt ficava horas assistindo chaves

e chapolin e comendooo mtoo hehehehhe

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

5

• hugoCHaves

2

• JVCH

2

• supersam

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

deste de 1995 quando eu tinha 5 anos lembro do chaves é chapolin como aqui em goiânia faz uns 6 anos que não passa diariamente só dia de sabado agora,baixo os videos aqui no forum do chapolin o que eu mais lembrava do chapolin era os aerolitos e tinha invisivel.

Link para o comentário

Lembro desde o final de 1999\2000.

Chapolin aqui passava 2 vezes ao dia enquanto Chaves passava 3 vezes.

Chapolin saia sempre do ar e Chaves continuava

O episódio de acapulco era a coisa mais rara do mundo em termos de exibição enquanto Chapolin dos que eu gostava sempre passava

Enfim, bons tempos aqueles

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Como eu não vou lembrar da minha infância vendo CH se ainda to na infância :D

E mais, só fui conheçer Chaves em 2005 e Chapolin também, quando voltou, e portanto.

Já o Clube do Chaves até hoje assisti pouquíssimos episódios, e não tenho conhecimento dos episódios exibidos no Brasil atualmente,3 dos episódios assisti na TV, e o resto tudo no computador que baixei na internet.

:pirata:

Link para o comentário
Mas um tópico inutil meu!

Eu sei......acho que vi videos de nastagia demais no youtube,mas Chaves e Chapolin estão na nossa mente dês na nossa infância!

Então diz aqui o que vcs sentem ou lembram ao ver essas séries!!

Depois eu coloco minhas lembranças,por enquanto é só vcs!

Lembranças de uma vida e infãncia feliz!!

P.s.:Se quizerem deletar esse tópico eu vou entender!!

Ô se lembro da minha infãncia, Pópis - e era muito mais legal que a sua, garanto! :campeao:

Não tem nada de tópico inútil não, super normal. Naquela época assisti a vários episódios do Chaves e do Chapolin que hoje são perdidos (Jogando beisebol, O bilhete de loteria - versão 3, Sem pichorra não tem festa, Atropelamento com lingüiças, Os espíritos zombeteiros, O radinho do Quico, etc.), que em sua maioria são muito melhores do que os que vieram posteriormente no lote de 1990. também haviam aqueles que passam até hoje (O gato do Quico - partes 1 e 2, A briga dos pombinhos, A catapora da Chiquinha, Seu Madruga mecânico, Seu Madruga leiteiro, O álbum de figurinhas - versão 2, O pezinho de carambolas, etc.). Os desenhos/séries da épocas também eram beeem melhores: tínhamos Spectreman, Snoopy (com dublagem Maga, fantástica!), Kissy Fur, Popples, Silver Hawks, Jayce, etc. . Não tinha nada tão chulo e imbecil como O meu amigo da escola é um macaco (!?!), Eu, a leitoa e as crianças (óinc, óinc!), dentre outras porcarias.

Enfim, tenho o orgulho de ter visto essas "Raridades CH" em primeira mão. :beerbang::campeao:

OBS: Não citei tanto assim os episódios do Chapolin pois dos do lote de 1984 só uns 3 ou 4 não passam mais, o resto só foi se juntando ao lote de 1990 e aos hoje classificados como "ex-inéditos". Não é como era com o Chaves em que uma infinidade de episódios foi cancelada em meados de 1991/1992, e infelizmente ninguém os voltou a vê-los pelo SBT até hoje! :headscratch:

Link para o comentário

Lembro... vagarosamente...

Lembro de assistir os episódios de 'terror' do Chapolin...

Lembrei de uma vez que eu era menor, e estava assistindo o

Seu Madruga leiteiro, inclusive, esse tá passando agora =]

Link para o comentário

Lembro de algumas coisas!!!

Por exemplo: Lembro de quando passava a primeira vez Chaves e logo depois o Chapolin... eu pensava quando o Chaves terminava, o Roberto e os demais atores, iam correndo trocar de roupa para fazerem o Chapolin...pensava que era ao vivo!!! :lol:

Teve uma vez que eu pedi também para minha vó comprar a fatasia do Chapolin pra mim, depois fui até no carnaval da escola na época com a fantasia e acabei sendo apelidado de Chapolin!!!!

Vocês pensam que eu não gostei???? :assobiando:

Bons tempos esses!!!!

Link para o comentário

Claro que eu me lembro!

Chapolin:

Os episódios que eu mais me lembro dessa época é "O Patrão é Quem Manda" e "A Bruxa Baratuxa".

Cheguei a ver "Aventuras em Marte", no SBT, eu me lembro que na hora que ia começar eu estava dormindo e depois meu irmão me acordou, primeiramente chorei bastante, mas depois quando vi o Chapolin na tela o choro passou e alegria aumentou. Além disso, cheguei a ver os recém-perdidos como Troca de Cérebros V1, Construção V1, dentre outros. Naquela época, gostava mais de Chapolin do que Chaves, um dos motivos era os cenários e o clima de suspense.

Chaves:

Cheguei a ver alguns perdidos como "A Falta de água - Versão 1", "O Professor Apaixonado - Versão 1", quando eu era bem pequeno eu entendia de outro jeito as falas dos personagens:

Tesouro: Entendia "Besouro"

Pois é, pois é, pois é: Entendia algo parecido com "Buxa, Buxa, Buxi"

:lol:

Link para o comentário

Eu ! des de pequeno! eu vejo !

Pena que teves muitos dias que não deu pra ver!

Mais me lembro que eu ja era fanatico!

vlw

Link para o comentário
Lembro desde o final de 1999\2000.

Chapolin aqui passava 2 vezes ao dia enquanto Chaves passava 3 vezes.

Chapolin saia sempre do ar e Chaves continuava

O episódio de acapulco era a coisa mais rara do mundo em termos de exibição enquanto Chapolin dos que eu gostava sempre passava

Enfim, bons tempos aqueles

pior que anos atraz o chaves em acapulco era muito dificil ser exibido,hoje em dia já eles exibi mais vez.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...