Ir para conteúdo

Você lembra de sua infância vendo Chaves & Chapolin?

Usagi White

Recommended Posts

Lembro vagamente eu assistindo Chaves,lembro daqueles especiais do chapolin q passou a noite com o episodio da branca de neve (q me deixou com uma pulga atras da orelha por nao ter tido final) e do romeu e julieta...lembro tambem na epoca do clube (eu tinha 9 anos) q eu adorava e q me lembro somente de um episodio daquela epoca um q se passava dentro de um elevador e q ele quebra e o pessoal ficou com falta de ar e...]

nossa só saudades...

otimo topico...

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

5

• hugoCHaves

2

• JVCH

2

• supersam

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, era muito bom... eu me lembro como se fosse hj tbm :D

Lembro que minha mãe pediu pra mulher do Busão escolar me trazer na primeira viagem pq eu queria chegar em casa pra ver o Festolandia, e em seguida a dupla dinamica, Chapolin e Chaves.

Pessoal, gostaria de saber em que ano foi que o Chapolin voltou lá pras 17:30 com o episodio dos piratas? Esse dia pra mim foi bem marcante tbm, pois me lembro que se reuniu uns 4 amigos aqui em casa e foi bem divertido ver a volta do polegar vermelho no fim daquela tarde de segunda-feira.

Mas voltando há apenas alguns anos no tempo, pra ser mais exato em 2005, me lembro muito bem de ter chego em casa e receber a noticia que o Chapolin voltaria no sabado. Minha mãe gravava o Chaves pra mim de quarta e sexta pq eu jogava num extinto clube na epoca, e ela gravou a chamada ainda por cima, foi no episodio do Dia de São Valentin do Chaves.

Hj, eu tenho 14 anos, ainda gosto, é claro. Mas gosto bem menos que o ano passado.

;)

Link para o comentário

E Como me lembro,das tardes que eu e meu irmão mais velho assistíamos juntos,me lembro em especial quando Meio Dia deu o Abominável Homem das Neves,também me lembro que assisti Aventuras em Marte no Cinema em Casa,mas nem passou na cabeça aquele tempo de pedir pra alguém gravar pra mim,já que não sabia gravar naquele tempo.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Nossa, tem muitos episódios que marcaram minha infância.

Eu comprei um DVD com o Bruneids e ele me mandou o Alfaiate Valente em português, quando eu assisti, quase chorei de emoção x]

Esse episódio me marcou, eu tinha medo do gigante e rachava de rir com o Alfaiate.

Link para o comentário

Eu me arrepiei de emoção quando eu baixei o aventuras em marte e assisti a abertura. Nossa, parecia que eu tinha voltado a 1998, quase eu choro de emoção :)

Link para o comentário
se bem que eu queria

ter nascido nos anos 80, pra pegar CH no Brasil desde o início

Eu também,mas não é só por causa de CH!

Mas eu nasci em 90,queria ter aproveitado mais uma infãncia verdadeiramente feliz!

É que isso é tópico em um típico interessante, não importando quem seja o autor.

Foi mau escrevi depressa e errado!

Com 5 anos de idade, em 98

IUHUUUUUUUUUUUUU EU SOU A MAIS VELHA!!!!

CH fez e faz parte da minha vida. Vou morrer com essa paixão

Eu IDEM!

Agora me esqueci o que eu ia postar! :blink:

Depois eu lembro -_-

Link para o comentário
Ah, era muito bom... eu me lembro como se fosse hj tbm :D

Lembro que minha mãe pediu pra mulher do Busão escolar me trazer na primeira viagem pq eu queria chegar em casa pra ver o Festolandia, e em seguida a dupla dinamica, Chapolin e Chaves.

Pessoal, gostaria de saber em que ano foi que o Chapolin voltou lá pras 17:30 com o episodio dos piratas? Esse dia pra mim foi bem marcante tbm, pois me lembro que se reuniu uns 4 amigos aqui em casa e foi bem divertido ver a volta do polegar vermelho no fim daquela tarde de segunda-feira.

Mas voltando há apenas alguns anos no tempo, pra ser mais exato em 2005, me lembro muito bem de ter chego em casa e receber a noticia que o Chapolin voltaria no sabado. Minha mãe gravava o Chaves pra mim de quarta e sexta pq eu jogava num extinto clube na epoca, e ela gravou a chamada ainda por cima, foi no episodio do Dia de São Valentin do Chaves.

Hj, eu tenho 14 anos, ainda gosto, é claro. Mas gosto bem menos que o ano passado.

;)

eu também me lembro muito bem,tava olhando Chaves quando passa a Chamada do Chapolin,eu dei pulos de felicidade,e ainda naquele tempo quando em 2005 passa o Tesouro do Pirata Fantasma,justamente o episódio que eu mais gostava em 2005,fiquei muito feliz. Mas isso não é da minha infância,mas que marcou a minha vida.

Link para o comentário

Ah, eu me lembro como se fosse hoje!!!!

Quando eu era pequeno e todos os episódios do Chaves e Chapolin eram para mim, íneditos.

Vendo todos sem saber como iam acabar, era muito bom. Me lembro quando assisti O despejo do Seu Madruga pela preimeira vez, e pensei que ele ia embora mesmo, ia deixar o elenco do Chaves. :P

Realmente eram bons tempos...

Link para o comentário

Quando eu era pequeno e todos os episódios do Chaves e Chapolin eram para mim, íneditos.

Vendo todos sem saber como iam acabar, era muito bom. Me lembro quando assisti O despejo do Seu Madruga pela preimeira vez, e pensei que ele ia embora mesmo, ia deixar o elenco do Chaves. :P

sabia que eu também achava isso :P

hiihihihi que vergonha <_<

Link para o comentário

Acho que você fala do final de 2002.

---

Lembro que eu até chorava quando o Chaves ou o Chapolin acabava, eu tinha uns 4/5 anos. :P

Eu pedia para a minha mãe gravar alguns episódios para eu assistir o mesmo episódio várias vezes. :lol:

Link para o comentário

Nossa hein?!, muito bem lembrado..., na 1ª vez que vi esse episódio achei a mesma coisa, também quando vi pela 1ª vez o "Ladrão da Vila", achei que o

chaves não voltaria mais, mas isso não foi nada, eu havia chorado quando vi esse episódio, principalmente na cena em que o chaves está saindo da vila,

se "despedindo" do seu amigo inseparável, o barril. Nunca havia chorado em filmes e outras coisas, só chaves mesmo pra quebrar certos tatus.

Link para o comentário

Desculpa de falar Popis, mas vc está começando a encher o saco mesmo. Não precisa ficar postando essas inutilidades o tempo todo, ngm aqui está pra te julgar, intão relaxa ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu me lembro sim muitos perdidos nos anos 80, mas eu nao gostava muito de chapolin e nao assistia o assistia muito, entao muitos episodios normais do chapolin eu nunca assisti e tb nao procurei na net... vou esperar o sbt passar eles denovo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...