Ir para conteúdo

Você lembra de sua infância vendo Chaves & Chapolin?

Usagi White

Recommended Posts

Mas um tópico inutil meu!

Eu sei......acho que vi videos de nastagia demais no youtube,mas Chaves e Chapolin estão na nossa mente dês na nossa infância!

Então diz aqui o que vcs sentem ou lembram ao ver essas séries!!

Depois eu coloco minhas lembranças,por enquanto é só vcs!

Lembranças de uma vida e infãncia feliz!!

P.s.:Se quizerem deletar esse tópico eu vou entender!!

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

5

• hugoCHaves

2

• JVCH

2

• supersam

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu lembro, principalmente do dia que vi "Ser pequeno tem suas vantagens" pela primeira vez, vi a abertura do Chapolin e começou um episódio do Chaves, achei q o SBT tinha errado

Link para o comentário

Era muito boa minha infância, não só pelo seriados chs mas tambem pelo vários desenhos bons que tinha e programas!Que marcaram!

Eu lembro muito bem,e sinto muitas saudades da época a tarde que passava chapolin e depois chaves! Como era bom!

Link para o comentário

Eu me lembro muito bem dessas tardes!

Quando eu vejo Chaves em tempo nublado me vem a acabeça mil coisas!

Eu gostava mais era do epi do chapolin que acho que se chama "o morto que não morreu"!

CH é uma coisa que fica marcada na nossa memória e no nosso coração para sempre!!

Outra coisa que eu me recordo é que eu pensava que Kiko comprava Coca-cola mesmo ele dizendo Refresco! :D:doido:

Link para o comentário

o clipe Tchuim tchuim tchum claim me traz bastante recordaçaoes

me lembro dos tempos que ficava a tarde toda chovendo e eu ficava no quarto debaixo das cobertas assistindo chaves , chapolin e castelo ra-tim-bum

Link para o comentário

Lembro como se fosse ontem,se eu perdesse um episódio de Chaves e Chapolin,vixi pra mim era o fim do mundo,tenho muitas lembranças mais as que eu vou postar aqui são as melhores,por exemplo,uma grande lembrança é o Chapolin no aviãozinho de papel,no espaço cantando a música ''Os Astronautas'',nossa eu imaginava que se pudesse ficar pequeno como o Chapolin eu viajaria numa aviãzinho daquele também,mais como eu era pequeno eu acreditava nessas coisas,a outra lembrança foi ver os episódios perdidos,lembro muito bem de ter visto Mal Entendido v.1,Dar leite aos gatos que nasceram no restaurante e etc...

Naquele tempo sim eu era feliz e nem sabia,se soubesse que hoje em dia o SBT fosse fazer o que fez com as séries CH eu teria aproveitado bem melhor aquele tempo. :)

Link para o comentário

Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!Tão postando no meu típico !!!!

EU TÓ TÃO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
eu lembro, principalmente do dia que vi "Ser pequeno tem suas vantagens" pela primeira vez, vi a abertura do Chapolin e começou um episódio do Chaves, achei q o SBT tinha errado

Disso eu também me lembro.

Mais tem muitas coisas mais que lembro, como era ficar na escola esperando chegar em casa e assistir Chaves e Chapolin, eu ficava muito feliz vendo Chapolin pq eu achava umas histórias legais, pq tipo elas eram algumas de dar medo, e depois disso ia falar com meu colega da frente sobre o episódio de Chapolin e ficavamos brincando de Chapolin e Tripa Seca, era muito bom aquela época...

Link para o comentário

Claro. Pra mim era um máximo depois de chegar do Colégio ir logo ligar a TV pra ver o Chapolin, Chaves, simpsons .. ^_^

Tempos que não voltam mais .. infelizmente :triste:

Episódios que eu mais me lembro dessa época era O Casa Mal Assombrada e o Abominevel homem das naves

Link para o comentário

Sim, para mim, não há infância sem CH. Tenho várias lembranças...., lembro como a maioria, de assistir fielmente

Chapolin e Chaves naquela nostálgica grade, à tarde.Como o dedediadema falou, assistir CH enquanto chovia, ou

como o YAGO CH falou, imaginar as inúmeras vantagens de ficar pequeno, fantasiando várias situações.Outra coisa

que eu sempre pensava, era quando acaba o episódio da Branca de Neve, depois daquela cena onde a madrasta virava

bruxa,(que eu sempre tinha medo), eu ficava imaginando o porquê de acabar daquele jeito, sem nenhum sentido.

É, infância boa, que não volta mais, e que as gerações vindouras não poderão ter esse privilégio, se bem que eu queria

ter nascido nos anos 80, pra pegar CH no Brasil desde o início :D

Link para o comentário

Por mais incrível que pareça... Não.

Só me tornei fanático há uns dois anos.

Só lembro da minha infância o Chapolin: Romeu e Julieta e o Chapolin ajudando o capataz a subir os sacos de sei lá o que. Lembro também da "Corneta Paralizadora" quando Chapolin era as 17h00.

Link para o comentário

Minha família sempre falou que eu sou fanático por chaves desde os dois anos. Com 5 anos de idade, em 98, pra mim aquele foi o êxtase das séries CH e da minha infância como um todo. Chapolin e chaves na dobradinha, blossom, cinema em casa, aventuras em marte, dragon ball no sbt, Fly, O Fantástico Mundo de Bob, Ursinhos Carinhosos, enfim. Foi uma época inesquecível, principalmente no dia em que anunciaram que ia passar o "filme do chapolin". Nossa, como fiquei feliz nesse dia! Foi uma data Inesquecível para mim.

CH fez e faz parte da minha vida. Vou morrer com essa paixão :)

Link para o comentário

Sim,sou muito lembrado dos epis que eu acompanhava no fim da década de 90

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

2. Cortal Cristado
      1849

NOVELAS

3. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      93

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...