Ir para conteúdo

BALADA DA BOA VIZINHANÇA

Manfredini

Recommended Posts

Olá pessoal, o FÃ-CLUBE CHESPIRITO-BRASIL, vai organizar junto com uma casa Anos 80 DARTA JONES uma FESTA ESPECIAL DO CHAVES & CHAPOLIN, nos dias 09/05 sexta-feira e 10/05 sábado a partir das 21:00 horas na Rua dos Pinheiros, 458 em São Paulo/SP.

A festa terá muito Remix do Chaves, além das músicas que marcaram a infância de muita gente rsrsrs

Vai ter:

- Concurso de Fantasiados

- Concurso de Miss Universo

- Concurso de Bilboquê

- Concurso de equilíbrio de vassoura no pé

Serão distribuídos brindes tais como: camisetas do FC, boné do Chapolin, Chapéu do Seu Madruga e todos estarão a venda no lugar.

Para participar COLOQUE O SEU NOME NA LISTA: E e vê se não demora hein

Entre no seguinte link: BALADA DA BOA VIZINHANÇA

Qualquer dúvida mandar um e-mail para chespiritobrasil ou postar aqui que eu responderei com maior prazer.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário

Huahuuhaua o Frazao me contou que ia ter essa balada.

Mas será que vai dar certo cara? eu gostei da ideia mas é muito dificil dar certo

Eu nao vou poder ir pq é de noite e acaba muito tarde(nem sei se acaba)!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Infelizmente vou perder essa, mas quem estiver em Sampa não pode faltar!! Que seja a primeira de muitas baladas de Chaves organizada pelo Fã-clube! Boa sorte lá, Manfra e equipe!!! Aproveitem!

Link para o comentário
nunca ouvi falar nessa casa , em que bairro fica ???

e o mais importante quanto morre de grana nessa brincadeira ??

Procure se informar, tá tudo no site do Fã-clube. Pra querer resposta fácil tem que ser mais educadinho nas perguntas.

Link para o comentário

Oba! A Balada da Boa Vizinhança é sexta e sábado agora!

Chaves: "Zás, zás..."

Quico: "Tááá legaaal!!!"

Chiquinha: "Papaizinho, papaizinho, me dá dinheiro pra eu ir na Balada da Boa Vizinhança?"

Nhonho: "Puxa, que bacana!!"

Seu Madruga: (dançando) "Mexe que mexe, mexe que mexe!"

Dona Florinda: "Era só o que faltava!!"

Prof. Girafales: "Uma BALHADA??? Me parece uma ótima idéia, ãh!?"

Sr. Barriga: "Chaves, gostaria de ir à Balada da Boa Vizinhança?"

Dona Clotilde: (cantando) "Eu vou à Balada para bailar... Eu vou à Balada para bailar..."

Jaiminho: "Esplêndido, esplêndido! Dessa vez não quero evitar a fadiga... Mas posso entrar com a bicicleta?"

Dona Neves: "Iupi!!! Vou chamar as meninas!" (amigas de Dona Neves)

Pópis: "Pode levar a Serafina?"

Godines: "Mas por que eu se não fiz nada?"

Iara: "Posso ir ao banheiro?"

Datas: 09 e 10 de Maio (sexta e sábado)

Local: Darta Jones - Rua dos Pinheiros, nº 458, Pinheiros (próximo a transição Av. Henrique Schaumann/Av. Brasil/Av. Rebouças)

Horário: A partir das 21 horas, aproximadamente

ATENÇÃO - Preços:

Nome na lista, indo caracterizado de algum personagem CH e doando 1Kg de alimento não-perecível (*) - 5 mangos

Nome na lista, e doando 1Kg de alimento não-perecível (*) - 8 mangos

Nome na lista, sem doar alimento, fantasiado ou não - 20 mangos, podendo consumir metade deste valor

Sem nome na lista (**) - 20 mangos

Mais informações, e para colocar seu nome na lista: http://sitedochaves.com/bbv.htm

(*) Exceto sal e açúcar. Se quiser doar sal e/ou racuça, digo, açúcar, até pode, mas não terá nenhum desconto na entrada. Será puramente voluntária esta doação. Os alimentos serão doados à Associação das Damas de Caridade de São Vicente de Paulo, localizada na Rua Vitor Airosa, 259, próxima do Metrô Armênia.

(**) Se for caracterizado e/ou doar o alimento, aí poderá consumir 1/4 deste valor.

Link para o comentário

ey, eu também vou no "evento , espero que vá bastante gente na Balada Boa Vizinha, o local da BBV, é no entre o bairro de pinheiros e a consolação :escondido:

Link para o comentário

E pessoal espero todos vocês lá AMANHÃ sexta e SÁBADO a noite. :blackpower:

Pelo menos estamos sendo francos e dizendo que é uma BALADA e não um "evento" e depois quando o pessoal chega é uma balada rsrsrsrrsrsrsrrs :assobiando:

Mr. Nice Guy espero vc lá hein. :rolleyes:

O lugar fica perto de um dos melhores restaurantes mexicanos de São Paulo o "El Mariachi" nas Rua dos Pinheiros.

Vai ter muito Remix do Chaves rsrsrrsrsr :lambada:

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário

Queria ir, eu podia participar do concurso das fantasias, como o Godinez...

Mas...não deu. :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...