Ir para conteúdo

PAN 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

4xqrprp.jpg

Daiane admite que pode não participar do Pan

Renato de Alexandrino - O Globo online

RIO - A ginasta Daiane dos Santos admitiu, pela primeira vez, nesta segunda-feira, que pode não participar dos Jogos Pan-Americanos. Após o treino com a equipe de ginástica artística, na Arena Olímpica do Rio, a atleta brasileira afirmou que não participará caso não esteja totalmente recuperada da lesão que sofreu no tornozelo, na última sexta-feira. Foi a segunda vez que Daiane treinou após a contusão:

- O pé está bem melhor e já deu para fazer alguma coisa hoje. Claro que não está normal e ainda sinto dores. Ainda estou experimentando para ver o que dói e o que não dói. Acho que vai dar para competir, mas só farei se estiver pronta. Meia boca não dá e a gente tem outras ginastas para pôr no meu lugar. Mas, pelo que vi hoje, acho que dá para competir tranqüilo.

Durante o treinamento, Daiane participou do aquecimento e do alongamento, com as demais atletas, e fez exercícios de solo e barras assimétricas. No entanto, a ginasta gaúcha não treinou a série completa e poupou alguns movimentos.

Por causa da lesão, Daiane ficou de fora da exibição de ginástica que inaugurou a Arena, no sábado.

--

A cerimônia de abertura do Pan será na sexta-feira, de 17:15 até 19:40.

A Globo não exibirá "Malhação", nem "Eterna Magia" nesse dia. A programação noturna global fica com "Sete Pecados" às 19:40, "Jornal Nacional" às 20:30 e "Paraíso Tropical" às 21:10.

Link para o comentário
  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

21

• Antonio Felipe

17

• Rapha

16

• Seu Madruga Veste Preto

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

Finalmente, amanha é o dia!! Estarei no Engenhão com meia duzia de gatos pingados para prestigiar o futebol feminino brasileiro, além de secar mto as americanas pois ainda está na garganta aquela derrota nas olimpíadas.

Link para o comentário

6bcsowk.jpg

Lamentável ! Com tanto esporte sem graça como modalidade olímpica, justamente o futsal, um dos esportes mais legais do mundo, não é modalidade pan-americana, nem olímpica. Triste. :cry2:

--

O GLOBO

Paulo Ricardo Moreira

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

A cobertura começará com o "Bom dia Rio". Após o "Jornal da Globo" será exibido diariamente o "Boletim do Pan", resumindo os acontecimentos do dia.

A Globo exibirá, com exclusividade, alguns eventos que não serão transmitidos pela Internacional Sports Broadcasting, produtora responsável pela geração das imagens. Várias transmissões serão feitas em closed caption , entre elas a cerimônia de abertura, a maratona, o triatlo e a cerimônia de encerramento.

Os comentaristas serão Giovane e Tande(vôlei) , Sandra Pires(vôlei de praia) , Gustavo Borges(natação), Rogério Sampaio(judô), Róbson Caetano(atletismo) e Oscar e Hortência(basquete).

A emissora dará ênfase aos serviços, o "RJTV" exibirá o boletim "Radar RJ", com informações sobre transporte, segurança, tempo e trânsito. As apresentadoras Fátima Bernardes("Jornal Nacional"), Cristiane Pelajo("Jornal da Globo") e Sandra Anneberg("Jornal Hoje") vão ancorar seus telejornais dos locais de competição. A parte esportiva do "Bom dia Rio" será apresentada da rua por Tadeu Schmidt, assim como o "Globo Esporte" com Glenda Kozlowski.

BAND

A emissora suspenderá parte de sua programação para dar espaço ao Pan, com cerca de 8 horas diárias. Os locutores serão Luciano do Valle, Silvio Luiz, Nivaldo Prieto e Téo José. As comentaristas serão : Ana Paula e Virna(vôlei), Luísa Parente(ginástica), Marta(basquete), Meg(handebol), Juliana Cabral(futebol), Christiane Parmigiano(judô), a espanhola Bárbara, esposa de Gustavo Borges(natação) e Duda Yankovich(boxe e taekwondo).

De um estúdio contruído no Forte Copacabana, será apresentado o "Jogo Aberto" com Renata Fan. A partir de amanhã, o "Jornal do Pan" será exibido à meia-noite, ancorado por Nivaldo Prieto.

RECORD

Ao longo do dia será exibido o "Boletim do Pan". Entre os locutores estarão Oliveira Andrade, Maurício Torres, Álvaro José, Éder Luís e Osmar de Oliveira. Nos comentários : Maurício e Fernanda Venturini(vôlei), Georgete Vidor(ginástica), Fernando Scherer(natação), Claudinei Quirino(atletismo), Aurélio Miguel(judô) e Paula(basquete).

SPORTV

Três canais - SporTV, SporTV 2 e SporTV 3 serão usados para transmitir as competições do Pan. O canal promete fazer algumas transmissões exclusivas. A interativa será uma das marcas do canal. O público poderá participar conversando com a equipe de jornalistas e com outros telespectadores na sala virtual, criada no site do canal, ao mesmo tempo que verá seus comentários exibidos na tela de televisão.

ESPN BRASIL E ESPN

Quando houver jogos simultâneos, também haverá transmissão na ESPN. A programação ao vivo da ESPN Brasil começará às 9h, com o "Jornal do Pan", que terá uma hora de duração. À meia-noite, irá ao ar uma edição especial do "Jornal do Pan" com um resumo do dia.

Link para o comentário

O jogo de hoje é as 3 da tarde, né? Futebol Feminino. A craque do time tá na suíça, só chega amanhã com a delegação de lá. :(

Enfim, só quero saber em que TV irá passar, não quero perder nenhum jogo do Brasil, principalmente Basquete e Natação. ^_^

Link para o comentário

Argentina venceu o Panamá hoje pelo Futebol feminino, por 2x0. Pouca gente foi ver o jogo.

Calendário do PAN - 12/07/2007

14h - Futebol Feminino/1ª Rodada/Grupo A: Equador x Jamaica - Centro Esportivo Miécimo da Silva

15h30 - Futebol Feminino/1ª Rodada/Grupo A: Brasil x Uruguai - Engenhão

18h15 - Futebol Feminino/1ª Rodada/Grupo B: EUA x Paraguai - Engenhão

Link para o comentário

Jamaica derrotou o Equador por 1x0.

Brasil vai derrotando o Uruguai por 3x0.

13/07 - ATRAÇÕES

8h - Handebol Feminino: República Dominicana x Paraguai

10h - Handebol Feminino: Brasil x México

12h - Handebol Feminino: Cuba x Canadá

14h - Handebol Feminino: Argentina x Porto Rico

Todos no Complexo Riocentro.

Link para o comentário

Que saco, não acredito que o jogo é a 1 km da minha casa e eu perdi. ¬¬'

Tava doido pra ver as meninas batendo uma pelada e não pude assistir porque essa mer** de TV Aberta não passa. Vou re-procurar stream de Band Sports, ESPN e SporTV, que eu tinha mas nunca liguei pra eles. <_<

Link para o comentário

A partir de amanhã teremos aqui no Terreno Baldio um sub-fórum específico para o PAN 2007. :):surfing::pirata:

Link para o comentário

que legal,e viva os atletas brasileiros e que eles nos deem orgulho,pq esse país a violência esta cada vez pior e a corrupção tbm,e só esses atletas pra nos alegrar e nos dar orgulho no meio de tanta violência e corrupção,e tomara que a band ganhe muita audiência da globo e da record,pq não suporto essa duas emissoras,a globo por achar que manda no brasil,e a record nunca fui muito com a cara apesar de ter programas ótimos mais tomara que agora com o pan fique assim

1 lugar a audiência:sbt

2 lugar:band

3 lugar:tv bobo

4 lugar record

sonhar não faz mal,mais força aos atletas brasileiros e que venha muitas medalhas de ouro

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Seu Madruga Veste Preto no Pan 2007!!

Bom, como todos sabiam, fui ao Engenhão hoje pela primeira vez para assistir dois jogos de futebol feminino: Brasil x Uruguai e EUA x Paraguai.

Sobre o estádio

Chegando lá, percebi o pouco público que os jogos teriam, mas a audiência superou minhas expectativas e acho que chegamos a incrível marca de 2 mil torcedores do estádio.

Para entrar no estádio, aparecem os primeiros problemas: atraso de mais de 1 hora na abertura dos portões, mas os voluntários foram simpáticos e souberam contornar a situação.

O estádio por dentro é maravilhoso. Os acessos aos lugares marcados são fáceis e é extremamente confortável e agradável assistir um jogo no Engenhão.

O estádio ainda tem problemas: os telões não funcionaram, o placar só informou quanto estava o jogo no final do primeiro tempo, preços astronomicos nos alimentos e bebidas: Você pagaria 4 reais numa lata de cerveja Sol? Ou então pagaria 5 reais numa pipoca de microondas? E sem contar no monopólio do Bob's.

Enfim, acredito que com o tempo o estádio vai ser melhor acabado e esses pequenos problemas vão ser resolvidos.

As partidas

Ficou claro nos dois confrontos a superioridade de Brasil e EUA nesse torneio, o Brasil sem esforço goleou o Uruguai por 4 x 0 e os EUA humilharam o Paraguai com o placar de 7 x 1.

O grande destaque foram os 15 ou 20 minutos que o Paraguai ficou na frente dos EUA no placar. A torcida presente apoiava o Paraguai e vaiava muito os EUA, inclusive eu. Torcedores paraguaios também estiveram presentes e empurravam o Paraguai aos gritos de "Sí, se puede!!" acreditando numa zebra, mas logo as americanas trataram de espantá-la.

Agora vou preterir a final da copa américa para assistir o jogo de futebol masculino e no domingo tem mais.

Abaixo vai um vídeo e algumas fotos:

Gol do Paraguai com 1 minuto do primeiro tempo.

4MPVU_J5W70

Entrada do estádio:

sunp0007pc2.jpg

Durante o jogo (reparem que o placar não informa quanto está o jogo)

sunp0067jw6.jpg

Placar funcionando (começou a funcionar no final do primeiro tempo)

sunp0068bu3.jpg

Telão desligado

sunp0069bf1.jpg

Visão no anel superior

sunp0078wm6.jpg

Área externa

sunp0077hq8.jpg

Visão no anel superior 2

sunp0102lc8.jpg

Rede Globo presente com a Ana Paula Araújo, fazendo matéria para o Jornal da Globo e Bom Dia Brasil (ou Bom dia Rio, não tenho certeza)

sunp0158xh5.jpg

Também estavam presentes os paraguaios

sunp0150kj3.jpg

Eu também estava presente [(não me diiiga!!)(sou mto feio huahauah)]

sunp0064pp3.jpg

sunp0117gw0.jpg

Bom é isso ai galera até a próxima!

Link para o comentário

Legal, bom trabalho, Charles !

4zctdhs.jpg

BRASIL 4

URUGUAI 0

4ukixhz.jpg

Cada chutaço da Daniela Alves. Ela chuta muito melhor do que muitos homens profissionais, como o Fellype Gabriel e o Jean.

E olha que a Marta não jogou, imagina esse time quando a Marta entrar. Rumo ao ouro. :campeao:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      11

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. E.R
      11

3. Raphael
      11

4. Cleberson
      11

5. Eu acho...
      11

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...