Ir para conteúdo

PAN 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

A diferença vai ser de R$2,30.

Válter, ele mora no Rio, não em Sampa... :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

21

• Antonio Felipe

17

• Rapha

16

• Seu Madruga Veste Preto

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

`

Pior, a diferença é de R$2,00.

Economiza R$0,30.

Isso é uma senhora grana. :rolleyes:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Chegaram uma parte dos meus ingressos:

0507071738jd9.jpg

0507071739wh2.jpg

0507071740xr1.jpg

0507071741zg7.jpg

0507071742cf5.jpg

Esses ingressos são para o Basquete feminino. Já chegaram também os ingressos do Basquete Masculino. Falta chegar os do Futebol e eu ainda pretendo comprar ingressos pro Volêi, masculino ou feminino.

Link para o comentário

Maneiros os ingressos, Charles, demorou quantos dias pra chegar aí.

--

Quanto ao que falaram, a diferença aqui é a seguinte, se eu saio do meu prédio, eu atravesso uma rua e tem vários ônibus(uns 3 ou 4, no mínimo) o dia inteiro, eu pago o ônibus e ele me deixa em frente ao estádio do Maracanã. Aí, eu saio do estádio que tem um metrô que fica em frente, compro o ingresso na hora e volto.

Agora, no outro caso, eu tenho que andar até o ponto dos ônibus do metrô, que fica numa praça no Leblon, tenho que andar bem mais do que para pegar o ônibus p/Maracanã. Aí leva quase meia hora para chegar em Copacabana, tenho que trocar de linha no metrô, da 1 para a 2, depois saltar, andar mais um bocado para pegar um ônibus que me deixa no Engenhão, nesse trajeto todo já leva muito mais tempo que o Maracanã.

E o Rapha fala do trem como se pouca gente pegasse o trem em dias de jogo, só ver o que aconteceu no último sábado, onde pessoas tiveram que voltar de táxi porque os trens lotaram.

Link para o comentário

Edu, mas em dia de jogo, não há de querer comodidade, é a mesma coisa que querer ir numa passeata com um espacinho só pra você. Trem é sempre atulhado, deixei de chegar no colégio mais cedo por isso. Prefiro acordar 5:30 e ir pra Dias da Cruz pegar o 455 às 6 da manhã do que pegar o trem as 6:40 e ir esmagado pro colégio. Aí o negócio é sair mais cedo. Pra ti realmente fica muito ruim de ir pro Engenhão, mas dentro de alguns anos já devem ter mais linhas de ônibus circulando por aqui. =]

Link para o comentário

Isso é verdade, Rapha. Mas tipo, em dia de jogo, geralmente eu chego uma hora e meia antes da partida começar e saio sempre antes do juiz apitar, geralmente aos 46 do segundo tempo. Assim evito tumultos. Se bem que no Flamengo x Inter fiquei até o final, porque o gol do Juan foi no fim. Assim, meu irmão, meu pai e eu só saímos uns 10 minutos após o final do jogo.

Link para o comentário

Você mora perto do Leblon ER.

Você trabalha com que? Pelo que eu conheço do Rio, no Leblon mora quem tem grana.

Link para o comentário

Você trabalha com que? Pelo que eu conheço do Rio, no Leblon mora quem tem grana.

Mora no Leblon. Pergunta o RG e o CPF logo dele também. =]

Link para o comentário

Mora no Leblon quemt em grana.

Queria saber com o que ele trabalha, só isso.

Link para o comentário

Mora no Leblon quemt em grana.

Queria saber com o que ele trabalha, só isso.

De que isso te interessa? :huh:

Link para o comentário

`

Pior, a diferença é de R$2,00.

Economiza R$0,30.

Isso é uma senhora grana. :rolleyes:

dá pra comprar um bubaloo... xD

Link para o comentário
Se o Edu mora no Leblon, de certo já fez figuração em novela da Globo :P

O pior é que é verdade.

O pessoal ligando pra ele.

"Te vi na TV!''

Na próxima cena que filmarem, ocê tem que fazer a dança do siri ER.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...