Ir para conteúdo

PAN 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

21

• Antonio Felipe

17

• Rapha

16

• Seu Madruga Veste Preto

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

aff falar q a seleção é uma porcaria já é demais quem decidiu q ia ter futebol foi o comitê não a CBF

Então o comitê está errado. Acho que o COI e a FIFA deveriam conversar seriamente, o futebol virou um grande business, do jeito que ele é disputado na Olimpíada já tá ficando ridículo.

Na minha opinião, seria o caso de ficar apenas o futebol feminino como esporte olímpico, com mais o acréscimo do futsal masculino, substituindo o futebol masculino.

E acho que a FIFA deveria ajudar no desenvolvimento do futsal feminino, uma modalidade onde há ainda mais discriminação do que no futebol feminino.

O COI deve usar os jogos Olímpicos para desenvolver o esporte, coisa que ele não faz como deveria.

Link para o comentário

Vocês acreditam que eu tava ouvindo um barulho de carro de som passando pela Quinta Avenida (5 minutos atrás), mas nem quis me dar ao trabalho de olhar, achando que era algum show ou coisa parecida.

Só agora que o meu pai avisou que era a tocha olímpica que estava passando na nossa rua.

Nem tirei foto, nem vi, nem nada; porque já era tarde.

Isso á para eu aprender a ser mais interessado da próxima vez :(

Comentem a minha burrice porque essa eu mereci :assobiando:

Link para o comentário

Eu tenho vontade de falar um monte de coisa depois da minha burrada, mas as regras não permitem certas exautações :assobiando:

Link para o comentário

ai que burrico...a tocha passou na frente da tua casa e nem pra ver? :lol: :lol:

Ela deve passar nos próximos dias em Porto Alegre.

Podiam fundir esse tópico com o do Pan e colocar no subtítulo: atocha A Tocha viaja pelo Brasil.

EDIT:

Eu tenho vontade de falar um monte de coisa depois da minha burrada, mas as regras não permitem certas exautações :assobiando:

Tu se exauta, Andy? :rolleyes:

Link para o comentário
Podiam fundir esse tópico com o do Pan e colocar no subtítulo: atocha A Tocha viaja pelo Brasil.

EDIT:

Tu se exauta, Andy? :rolleyes:

F***** fundido. O tópico tava na outra página, por isso que eu não achava, antes de ter criado o tópico :assobiando:

Não, eu tenho controle. :rolleyes:

Link para o comentário
Isso á para eu aprender a ser mais interessado da próxima vez :(

próxima vez??? huahuahuahuuhaha... até parece... :P

Andy no Terreno Baldio!! :o

Link para o comentário

Sinceramente, tenho dúvidas se algumas obras vão estar realmente prontas até o Pan.

O Brasil não tem know how pra esse tipo de evento.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...