Ir para conteúdo

Vendo todo o meu acervo!

Chaparon Bonaparte

Recommended Posts

Chaparon Bonaparte

Amigos do Fórum,

Agradeço a todos os interessados, é impressionante como este fórum funciona. Enfim, fiquei sem responder os emails por pura falta de tempo, peço desculpas pela demora na resposta ou até mesmo se alguns ficaram sem resposta.

O interesse maior de todos são as fitas da Top Tape mesmo e depois as da Cosmos Video, que estão todas zeradinhas.

Vou passar a mesma proposta para todos e o primeiro que fechar negócio comigo leva as fitas ok?

Todas as fitas da Top Tape = R$200

Todas as fitas da Cosmos Video = R$105

Todas as fitas da VLM = R$40

Charrito = R$20

Mais uma vez peço que encaminhem perguntas, dúvidas, sugestões para o meu email: tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

Chaparon

Link para o comentário
Chaparon Bonaparte

Amigos,

Informo que um usuário do Fórum adquiriu todas as fitas da Cosmos e se comprometeu a pagar até segunda-feira.

Então, as fitas da Cosmos já possuem um novo dono.

Negócio fechado hein!

Abs,

Chaparon

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Chaparon Bonaparte

Amigos do Fórum,

As fitas da Top Tape continuam a venda, obrigado a todos que enviaram e ainda enviam emails. Se ainda estiverem interessados enviem suas ofertas para o meu email: tokuniverso@hotmail.com (como já falei pretendo vender todas de uma vez, então enviem suas ofertas para todas as fitas ok?).

A coleção da Cosmos Video está a venda novamente, infelizmente não podemos confiar na palavra das pessoas. Dei várias chances mas o comprador não cumpriu com 10% de sua palavra, lamentável. Então, a coleção da Cosmos está disponível novamente.

Para os engraçadinhos acima, por favor, guardem seus comentários para vocês ok? Eles não acrescentam nada e sinceramente o preço das fitas não é da conta de vocês, então poupem todos os usuários do fórum de comentários deste tipo. Sempre achei este fórum muito bom para negociar com fãs e acho que esse tipo de comportamento não é o esperado por aqui.

Mais uma vez agradeço a todos que me mandaram emails!

abraços,

Chaparon

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Chaparon Bonaparte

Amigos do Fórum,

Se alguém ainda estiver interessado no meu acervo, por favor, entrem em contato por email:

tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

Link para o comentário
Amigos do Fórum,

Se alguém ainda estiver interessado no meu acervo, por favor, entrem em contato por email:

tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

e o preço continua o mesmo ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Hak_Foo
      642

Os Piratas - Parte 3

2. E.R
      185

RÁDIOS

3. Estoque Segregado
      65

Voz do Chaves e de outros personagens CH foram recriadas através de I.A

4. Doutor Chimoltrúfio
      606

Las Estrellas (México)

5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      748

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...