Ir para conteúdo

Quais são as vozes brasileiras que mais se identificam com os personagens?

DucadorCH

Recommended Posts

Acho que a voz do Potiguara Lopes a que mais se aproxima do original, mas as que mais se identificam na minha opinião é a do Maga, que sem dúvida, ficou muito no Chaves e principalmente no Chapolin, e a de Nelson Machado, que deixou a voz do Quico mais tranquila, menos gritante. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

2

• Usagi White

2

• gberriel

2

• Ô cô...

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tb prefiro a voz dele, é mais grossa e mais parecida com o do ator, da dublagem da Chiquinha, eu aindo prefiro a Cecilia, pq é a tradiconal é claro, são grandes vozes com que a dubalgem brasileira pode contar, e nascem tb futuros dubladores como o meu amigo LF ou como o meu outro amigo Will, eu acho que o sonho de muita gente pode ser um dia dublar os personagens CH, isso pode parcer muito dificil, mas lembre se, a esperança é a ultima que morre! :closedeyes:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

ola tudo bem sou novo aqui

para mim todas as vozes são parecidas,segundo uma entrevista mais ou menos de 2006 nelson machado disse que eles tinham que seguir um rotero original, mas lembro do episodio cassando lagartixa a dublagem era estranha,o da bks eu acho uma dublagem regular o da cnt tambem eram outros dubladores mas o da magá era a perfeita o tata guarnieri tambem dublou bem eu acho melhor que o cassiano mas o melhor era o gastaldi.porem concordo tem voz que ficou melhor que o proprio original

Link para o comentário

Olá, michael.jarnick, já que você é novo aqui no FUCH, faça um tópico aqui nesse fórum http://www.forumch.com.br/index.php?showforum=7 e se apresente-se à todos os membros daqui do FUCH :joia::joinha::)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...