Ir para conteúdo

Faturamento do Chaves em Abril de 2008

Guest Cleberson

Recommended Posts

E Ai Vai o Faturamento de Abril do Chaves

imagem2fo5.png

Eu considero esse faturamento do Chaves deve até ser considerado bom pra uma série da década de 70 conparado que Raven e Eu, a Patroa que são dessa década dão o mesmo tanto, mais para o horário do almoço, o faturamento ta bem baixo.

Link para o comentário

Como disse o Cleberson,considerando uma série dos anos 70,comparando com Raven e outras esta bom.

Isso mostra que uma série com 25 anos no ar ainda rende um bom dinheiro.

Link para o comentário

Não é isso não, cleberson. Você entendeu errado.

Esse valor é o do patrocínio mensal para o seriado. Isso inclui 26 comerciais de 30" (1 para cada dia do mês), e 26 aberturas e encerramentos caracterizados. Essas aberturas e encerramentos caracterizados são os famosos "Chaves, oferecimento, Trink, é da Paraty".

Para faturar esse valor, o SBT teria que ter patrocínio para o Chaves, como tinha em 2005, 2006... mas acho que a exibição das 12h45 não tem patrocínio, não?

Além desse valor, o SBT também fatura com os comerciais individuais, ou seja, que não são patrocinadores do programa. Aí tem que ver na tabela qual é o valor.

Link para o comentário

Também acho que o cleberson entendeu errado, porque ali só tem relações de abertura/encerramento, além dos de 30". Sem contar que o Chaves não tem patrocinador.

Pra quem reclama da organização do SBT: Repararam que está escrito COMECIAL ? :lol:

Link para o comentário

Não é por nada, mas tem gente que até tem razão em falar do cleberson, viu?

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

Realmente,Cléberson.

Você está "se Achando o Tal" só por que conseguil o Acesso Ao Raio X do SBT;esse acesso não Ajuda em Nada,poiso SBT é Imprevisível até na Programação que eles mesmos Divulgam;Vamos voltar a "Humildade" ?

Link para o comentário

Realmente,Cléberson.

Você está "se Achando o Tal" só por que conseguil o Acesso Ao Raio X do SBT;esse acesso não Ajuda em Nada,poiso SBT é Imprevisível até na Programação que eles mesmos Divulgam;Vamos voltar a "Humildade" ?

Uai só pq eu postei isso não quer dizer nada, eu fiz isso só pra mostrar como funciona o esquema comercial do Chaves, e não com a intenção de me aparecer.

E A Minha intenção aqui é informar e não me aparecer, e mesmo sem acesso acesso ao Raio x, eu era quem postava as noticias, quando não era aqui era no tópico do Sbt, então não acho que estou me aparecendo

Link para o comentário
Eu não disse que ele queria aparecer, mas trocou as bolas legal...

Vc eu entendi, e realmente assumo, que troquei as bolas.

Sobre eu tar fazendo isso pra ser moderador, igual o vini falou, se querer trazer informação pro forum é pq quer ser moderador, então todos querem ser, pois todos sempre trazem informações, eu somente aproveitei, pra postar isso, pq é um dado que poucos tem acesso, simplesmente por isso, mais em momento algum fiz isso pensando em moderação, tanto que eu sempre que posto noticias nos tópicos de tv do venda, e tbm faço sem intenção de ser moderador, só acho que aqui é um lugar onde todos tem que ta informado, e se poucos tem acesso a isso, pq não postar.

E Outra quem aqui não quer ser moderador?

Pois bem pro cara ser moderador, ele é eleito pelos seus atos, mais garanto que eu em momento algum fiz isso pensando em moderação.

Link para o comentário

Vamos gente

O Cleberson teve boa intenção

mais pra variar , falou uma besteirinha auhuhauha

Link para o comentário
Vamos gente

O Cleberson teve boa intenção

mais pra variar , falou uma besteirinha auhuhauha

Realmente, não tive vontade de aparecer, fiz isso um pq o principal ta parado, e outra pra ter alguma coisa pra conversar aqui.

Segundo, sobre o meu erro, errei pq não entendo muito bem dessas coisas, mais depois que o fabão explicou, eu entendi só isso, mais não errei de propósito e nem pra me aparecer, somente confundi as coisas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...