Ir para conteúdo

Site Nave CH

Dono da Vila

Recommended Posts

Amigo, qual editor de html você usa? ^_^

não tenho editor, vem da própria Geocities Editor Avançado de HTML ;) , vá procurando pela internet e vc vai achar um monte de dicas de html, foi assim que eu fiz o site ;)

Link para o comentário
Amigo, qual editor de html você usa? ^_^

não tenho editor, vem da própria Geocities Editor Avançado de HTML ;) , vá procurando pela internet e vc vai achar um monte de dicas de html, foi assim que eu fiz o site ;)

Nossa que legal ^_^

Mas eu uso editor pro Músicas CH, depois soh carrego a index.

Link para o comentário

Se importa em ouvir a verdade?

Design horrível. Até o Site da Bruxa era melhor. O topo tá tenebroso.

E, para ter tópico próprio, tem que ter o link do fuch lá. ;)

Link para o comentário

criada a parceria, colocado o banner, e topo só esta tenebroso, porque aumentei mais que o tamanho nornal, se for esse o problema

Link para o comentário

criada a parceria, colocado o banner, e topo só esta tenebroso, porque aumentei mais que o tamanho nornal, se for esse o problema

Não só por isso que o topo não está bom, também porque falta recortar melhor as imagens, que algumas estão com alguns "picotes" brancos.E tbm as imagens saíram quadriculadas.

O design não ficou bom..Se quiser deixar seu site com um design melhor, baixe o photoshop ou fireworks(com ele dá pra fazer o layout) e exporta esse layout para o Dreamweaver(que é um editor HTML). ;)

Link para o comentário

Já que reclamam tanto do design do site, tem como fazer um código que eu posso editar sem ter que entrar nas páginas onde ele fica

Link para o comentário
...e exporta esse layout para o Dreamweaver(que é um editor HTML). ;)

como faço isso?

Faz o layout normal no Photoshop.Depois "fatia" as partes com a slice tool(onde em cada "fatia" coloca-se o link[mas isso pode ser feito depois no dreamweaver]).Após fazer o layout e "fatiar", vai em save for web>depois salva como "html and images".

Exe.:

paginayd0.png

Link para o comentário
...e exporta esse layout para o Dreamweaver(que é um editor HTML). ;)

como faço isso?

Faz o layout normal no Photoshop.Depois "fatia" as partes com a slice tool(onde em cada "fatia" coloca-se o link[mas isso pode ser feito depois no dreamweaver]).Após fazer o layout e "fatiar", vai em save for web>depois salva como "html and images".

Exe.:

paginayd0.png

valeu, neste editor dá pra fazer um código html, em que se dá para modificar quando quiser sem ficar entrando nas páginas, tem como baixar ele de graça

Link para o comentário
valeu, neste editor dá pra fazer um código html, em que se dá para modificar quando quiser sem ficar entrando nas páginas, tem como baixar ele de graça

Tanto Photoshop quanto Dreamweaver são pagos, mas baixe a versão trial e se quiser te arrumo os seriais para você poder deixar eles pagos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...