Ir para conteúdo

SlooneyCH

SlooneyCH

Recommended Posts

Olá eu sou o SlooneyCH, tenho 12 anos e até alguns me conhecem como Myth ou SlooneyMts em outros fóruns, mas isso não importa. Bem, eu quero ser amigo de todos aqui, e espero fazer muitas amizades. O episódio que mais gosto de Chaves é Aula de Inglês (não sei se é mesmo esse título) e de Chapolim, Nós e os Fantasmas. BEm, é sou que eu queria dizer até mais.

OBS: Nas regras dizia que eu iria receber um e-mail com instruções de como seguir no fórum, mas não recebi! O que eu faço?

See ya.

Link para o comentário
Olá eu sou o SlooneyCH, tenho 12 anos e até alguns me conhecem como Myth ou SlooneyMts em outros fóruns, mas isso não importa. Bem, eu quero ser amigo de todos aqui, e espero fazer muitas amizades. O episódio que mais gosto de Chaves é Aula de Inglês (não sei se é mesmo esse título) e de Chapolim, Nós e os Fantasmas. BEm, é sou que eu queria dizer até mais.

OBS: Nas regras dizia que eu iria receber um e-mail com instruções de como seguir no fórum, mas não recebi! O que eu faço?

See ya.

Sejá bem vindo e tenha bons posts !!!!!!!

Agora com relação ao e-mail não sei lhe responder...

Link para o comentário

See ya.

Ah, leia as regras e pronto, seja bem-vindo. :D

Link para o comentário

SEJA BEM VINTO AO FORUM!! :festa:

ESPERO QUE SEJAMOS GRANDES AMIGOS! ^_^

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Parece ser um bom user, escreve direitinho e está interessado nas regras! [2] ^_^

Seja bem Vindo. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...